FANDOM

Ollerus Concept Art

Npbvcw3e5hq21

Não, eu realmente não tenho coragem. Mas eu tenho minhas razões. Ao contrário de você, tenho um motivo para lutar.
Ollerus para Gunha

Características Pessoais

Nome: Ollerus

Títulos: A Falha, Aquele que Deveria ser um Deus Mágico.

Idade: Desconhecida

Sexo: Masculino

Espécie: Humano

Classificações: Mago Santo

Obra: To Aru Majutsu no Index

Aliados:

Inimigos:

Descrição: Ollerus é um homem loiro, magro, de cabelos curtos e olhos verdes, que veste uma camisa fina de água-marinha modesta, acompanhada por um colete de pele de cordeiro de camelo.

Sobre

Ollerus é um personagem introduzido no Toaru Majutsu no Index. Ele é um sujeito enigmático que já teve a chance de se tornar um Deus Mágico, mas não conseguiu. Ainda assim, apesar de ser um Deus Mágico incompleto, ele é um dos personagens mais fortes da série, e já foi perseguido por várias organizações mágicas buscando seu poder e conhecimento, mas ele conseguiu iludir todos eles com facilidade.

Mentalidade

Personalidade: Ollerus é uma pessoa bondosa e sentimental, a ponto de desperdiçar a chance de cerca de 10.000 anos de se tornar um Deus mágico para salvar um gato. Ele também destruiu uma organização de tráfico de seres humanos e salvou 100 crianças, quando não precisava, e sabia muito bem que teria de enfrentar a ira de Silvia por sua atitude abertamente casual. Quando uma das crianças que ele salvou diz que ela quer pagá-lo, Ollerus o dispensou dizendo que não esperava nada em troca.

Moral: Bondoso Neutro

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Variável.

Gostos: Nada importante.

Inteligência: Gênio (Um dos magos, se não o mais poderoso do Planeta, superando até Fiamma da Direita. Ollerus é um conhecedor abstrato da magia e de todas as suas formas.)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Material

Ataque: Planeta (Superior a Fiamma da Direita)

Defesa: Planeta (Igual ao seu ataque)

Velocidade: Mais Rápido que a Luz (Acompanhou Fiamma da Direita e Othinus em combate)

Força: Variável

Vigor: Elevado

Alcance: Centenas de Km's

Fraquezas Físicas: Não possui.

Fraquezas Psicológicas: Não Possui.

Variações: Plena Forma.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação da Mente, Magia, Amplificação de Status, Regeneração, Manipulação Elementar, Manipulação Material, Nulificação de Poder, Capacidade para Burlar a Durabilidade.

Técnicas Especiais

Hliðskjálf: Nomeado após o trono de Odin, é o poder de Ollerus transformar sua energia vital e poder mágico normal em um tipo inexplicável de poder. O poder em sua natureza não pode ser descrito, não pode ser explicado e não pode ser compreendido. O Hliðskjálf não tem nenhuma função ofensiva normalmente, mas usar vigorosamente o Hliðskjálf como poder ofensivo o torna ainda mais inexplicável. Ele usa Hliðskjálf devido ao fato de que sua própria mana ser muito especial e não pode ser usada com poderes mágicos normais, mesmo se ele aplicar o conhecimento de vários grimórios. Quando usado ofensivamente, Hliðskjálf assume a forma de um feitiço invisível que sopra o inimigo para trás sem Ollerus fazer qualquer tipo de movimento ou sinal. Atinge a todas as partes do corpo, incluindo órgãos internos. Não possui fonte identificável. De acordo com Ollerus, esse ataque não pode ser defendido, pois o inimigo não pode sequer começar a montar uma defesa contra um ataque usando um poder inexplicável vindo de um lugar incompreensível, sem deixar a chance de formar uma contra-medida.

  • Shapeshifting: Com essa técnica, Ollerus assume a forma de quem ele quiser. Ela é tão eficaz, que nem mesmo Othinus conseguiu identifica-lo quando assumiu a forma de Thor. Ollerus pode usar todas as técnicas da pessoa de quem ele copiou a aparência.
  • TIF(Turn into a Fairy): Um feitiço anti-deus baseado no fato histórico de como os deuses pagãos se transformaram em fadas durante a ascensão do cristianismo. O feitiço aparece como uma estaca brilhante que sai das palmas abertas do usuário e é usada perfurando o peito do alvo. O feitiço, se estiver funcionando adequadamente, é capaz de destruir completamente o interior do corpo do alvo e, de outra forma, anular o alvo. Por exemplo, os poderes de Othinus foram reduzidos para 0% de chance de sucesso depois de serem atingidos pelo feitiço, e enquanto demorou muito tempo, o feitiço acabou quase a destruindo, se não fosse por interferência externa. Os poderes mágicos de Ollerus foram reduzidos a um nível abaixo do mágico médio depois que Othinus usou seu próprio feitiço contra ele.