FANDOM

Resumo

Okhwang é conhecido como alguém incrivelmente poderoso e que nunca revelou seu total potencial. O que se sabe, é que no passado ele fora capaz de neutralizar o Rei Macaco. Ele Rei até agora tem sido mostrado para ser astuto e implacável. Ele foi capaz de descobrir o que Oong-Nyuh estava planejando quando sugeriu o cessar-fogo, enquanto tomava conhecimento das sugestões precipitadas e abrasivas de Sang Man-Duk. Ele foi rápido para atacar e subjugar os outros que mostram resistência ou desrespeito, como quando ele atacou Han Dae-Wi por bloquear sua passagem até Mori Hui. Ele também gosta de brincar com suas palavras, tentando soar encantador ou vago, como quando ele tentou elogiar Oong-Nyuh sobre sua aparência, quando ele deu aviso à vontade de Mu-Bong para desapertar seu poder, ou quando ele prometeu a seus “Filhos” que, quem contribuísse mais, seria o "próximo" imperador de jade. Ele fala freqüentemente assim com um sorriso. Ele é um oportunista, vendo a individualidade de Mori Hui, e utiliza disto para persuadi-lo a se juntar a Nox enquanto seu eu original ainda está preso no outro Universo.

Ele mesmo, admite que, embora não tenha nenhum problema com a punição divina caindo sobre os seres humanos, ele está contra a sua extinção insensata. Os deuses viram isso como a fraqueza do Rei. Depois de ter seu poder físico absorvido pelo Juiz R, assim deixado à beira da morte e sendo caçado pelos deuses do outro reino celestial por conta da sua Sabedoria do Sábio, protegido por seus seguidores humanos e Seo Han-Ryang, que arriscaram e deram suas vidas por Ele, o Rei mostrou apreço genuíno por seu sacrifício, e pagou, revivendo Han Dae-Wi e dando sua sabedoria a ele, para que ele possa protegê-los dos deuses, no entanto, fazendo isso, o Rei perdeu a sua vida

Mentalidade

Personalidade: Como todos os Deuses do Reino Celestial, Ele é muito orgulhoso. Em um ponto ele compara humanos a lagarta, destinados a viver como insetos, e comer erva, sendo o humano, não digno de entrar no reino dos Deuses. Ele ficou irritado quando Mo-Ri Hui chegou perto de derrotá-lo, ele não podia acreditar que um simples macaco poderia fazê-lo sentir medo. Jin Mo-Ri o observou desde seus dias de juventude, que The King sempre jogou sua força, às vezes aparecendo fraco ou forte. Ele muitas vezes faz isso na frente de outros, como quando ele conheceu Han Dae-Wi e sua irmã, parecendo ser um velho frágil, enquanto na verdade ele é um Deus. Ao mesmo tempo, ele também mostrou ser bastante pervertido, explorando seu velho estadom para tocar nas bundas da irmã Han Dae-Wi. Durante o tempo ele jogou Janggi com Han Dae-Wi ele mostrou um lado competitivo. Ele atacou o cachorro de Han Dae-Wi por perder e mais tarde explodiu o tabuleiro com seu terceiro olho. Ele também mostrou não estar acima de humanos em jogos simples, como quamdo ele usou seu terceiro olho para trapacear em Janggi. Apesar de tudo isso, ele pode ser um perdedor gracioso, não destruindo Mo-Ri Hui após o meso quase derrotá-lo, em vez disso ele recompensou ele e seus aliados com chance de vida. Ele também usou seu descendente, Taek Jae-Kal, como parte de suas experiências, com desculpa de que ele é mais humano do que Deus.

Ele também é gratificante para aqueles que tem seu interesse, até mesmo com seus inimigos. Ele dá a Han Dae-Wi um aviso de antecedência para que ele se retire do jogo, afirmando que a atitude e personalidade de Han Dae-Wi, é o que ele gosta, e que seria uma vergonha para ele morrer tão jovem. Mais tarde, quando viu a garra e determinação de Mo-Ri Hui, algo que o pegou de surpresa, ele decidiu recompensar tanto Mori Hui, quanto seus aliados ainda mais, deixando o Reino Humano por cem anos, elogiando a força atual dos Humanos. Uriel mencionou que, para um Deus do Reino Celestial, o Rei é excepcionalmente misericordioso e generoso com os humanos, isso é demonstrado pelo fato de que ele salvou Xiao Chen de ser apedrejado até a morte, o que lhe valeu a sua lealdade absoluta.

Inteligência: Genialidade Extraordinária (A inteligência dos Deuses consegue superar a dos Humanos. Vendo eles apenas como fonte de energia para aumentar a sua longevidade, sem falar que é líder da maior Empresa do Mundo e manipula a todos)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Supernova (Na sua luta contra Jin Mo-Ri, ambos saíram ilesos ao dois Planetas serem jogados contra eles) | Supernova (Ficou mais poderoso após absorver o poder de todos os Dantes e trocar de corpo) | Supernova (Utilizando Nabong Needle Ryu: Limiter Removal que cópiou de Mo-Ri Hui pode amplificar seus atributos) |Possivelmente Muito Maior (Enquanto Jovem derrotou Sun Wukong sem sustos e com danos leves)

Defesa: Supernova (Na sua luta contra Jin Mo-Ri, ambos saíram ilesos ao dois Planetas serem jogados contra eles) | Supernova (Ficou mais podersos após absorver o poder de todos os Dantes e trocar de corpo) | Supernova (Utilizando Nabong Needle Ryu: Limiter Removal que copiou de Mo-Ri Hui pode amplificar seus atributos) |Possivelmente Muito Maior (Enquanto Jovem derrotou Sun Wukong sem sustos e com danos leves)

Velocidade: Mais rápido que a luz (Luta corpo-á-corpo com Jin Mo-Ri, este que derrotou Uriel, sem sustos) | Massivamente Mais rápido que a luz (Ficou mais poderoso após absorver o poder de todos os Dantes e trocar de corpo) | Mais rápido que a luz (Amplifica seus atributos por causa do Nabong Needle Ryu: Remoção de Limite) | Mais rápido que a luz (Jovem Okhwang derrotou sem sustos Sun Wukong e ainda saiu praticamente ileso)

Força: Classe EN | Maior | Maior| Maior

Vigor: Muito alta (Supostamente o Deus mais podersoso de todo o Universo no auge)

Alcance: vários Anos-Luz (Sua Gravidade pode alcançar Planetas que estão anos-luz de distância) | Dimensional(Equanto estava no Reino do Sábio, ele mantia Uma presa via Gravidade na Dimesnão dos Humanos.

Fraquezas Físicas: Nenhuma.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma.

Variações: Idoso | Corpo de Dante | Nabong Needle Ryu: Limiter Removal | Jovem Okhwang

Poderes e Habilidades

Carcaterísticas Físicas Sobre-Humanas, Manipulação de Energia, Absorção de Energia Vital, Possessão, Durabilidade (Física, Genética, Orgânica, Nutricional e Pulmonar) Voo, Regeneração(C-Baixo), Sentidos elevados, Manipulação das Forças Fundamentais(Gravidade, Velocidade, Fricção, Inércia, ] [https://pm1.narvii.com/6534/bf972ccfe588fb9dc91a02047590d14caacc4f3f_hq.jpg Electromagnetismo e forças atômicas forte e fraca), Mestre Marcial, Telecinese, Manipulação da Vida.

Parafernália

Blade of Tatagaha:

  • Com um único balanço da Lâmina de Tathagata, King foi capaz de cortar a Terra de onde ele estava - em algum lugar na Coréia - todo o caminho para uma ilha em todo o continente. Esta lâmina é a mesma lâmina que o rei usou para derrotar Sun Wukong e seu exército de 12 bilhões de monstros. A lâmina foi destruída durante a luta com Mo-Ri Hui que usou o real Ruyi Jingu.

Cage of the Sage:

  • O bastão do rei pode atuar como um portal para acessa outras dimensões, independentemente do poder espiritual na área. Kim Oong-Nyuh comentou que o cajado não consome muita energia.

Robe of the Sage:

  • O Manto do Sábio é o traje oficial do Rei, que ele pode invocar a partir do nada. Isso não foi nomeado até que ele usou para negar completamente os efeitos destrutivos dos ataques combinados de Lee Soo-Jin e Baek Seung-Chul, demonstrando sua durabilidade. O rei afirmou que este manto tem poderosa resistência contra ataques físicos.

Técnicas Especiais

Técnica básicas

Ele é mostrado ser um indivíduo muito poderoso, capaz de lutar com o Rei Macaco, e ainda derrotá-lo junto de seu exército. Jin Mo-Ri mencionou que o Rei nunca mostrou seu verdadeiro poder na primeira guerra celestial, embora tenha sido dito que ele mesmo derrotou o Rei Macaco e um exército de doze bilhões de monstros ao mesmo tempo. Ele era poderoso o suficiente para restringir temporariamente um clone do Rei Macaco ao usar sua manipulação de força fundamental para facilmente sufocar Man-Duk, apesar de sua velhice. Il-Pyo tinha notado sua força também, sentindo um arrepio quando andou pelos corredores. Mais tarde, ele demonstra a capacidade de mudar seu corpo com seus "filhos". Recentemente ele exibe uma habilidade para revelar o poder de dissimulação do Bispo R.

  • Manipulação das forças Fundamentais: O rei é capaz de manipular as quatro forças fundamentais que governam o mundo: gravidade(Inertia, velocidade, atração, repulsão, fricção e etc), eletromagnetismo, strong force, weak force. Ele pode usá-los para se conceder poder que existe no mundo para si mesmo, incluindo, mas não limitado a, inércia, fricção, aceleração e atração. O rei também pode combinar esses poderes para criar uma técnica ainda mais poderosa.

Técnica com espadas

  • Pura Flesh: Combinando Lâmina de Tathagata e Inércia e força de fricção zero, o Rei pode fazer um golpe poderoso que não pode ser bloqueado pelo nem mesmo pela Armadura de Mo-Ri Hui, embora o Rei tenha afirmado, que se estivesse na sua forma mais jovem, teria perfurado a armadura e Mo-Ri Hui.

Renewal Taekwondo

  • Fist Strike: Uma versão do Taekwondo Renovação da batida do punho, similar no movimento ao do Full Contact Karate e pode ser usada de forma rápida e efetiva. O rei usou uma versão de palma aberta. Ele copiou esta técnica de Mo-Ri Hui
  • Mo-Ri Hui Original: Kicking Imoogi: O rei copiou durante a sua luta. É um ataque que se manifesta como um Imoogi (dragão coreano), aterrando vários hits na vítima e envolvendo-os em um ataque assombroso.
  • Dragon Sign Hwechook: Durante o processo, o usuário concentra sua força sobre o pé que executará o Hwechook, esmagando o solo, em seguida, canaliza o poder para a ponta do pé direito do usuário. Dependendo do pontapé, pode ser liberado por cima ou horizontalmente. O Rei copiou isto de Mo-Ri Hui.

Northern ITF Taekwondo

  • Triple Strikes: Uma técnica usada para lidar com vários inimigos. Combinado com sua super-velocidade, ele permite que o rei possa utilizar um ataque rápido e instantâneo em diversos inimigos ao mesmo tempo.
    • Hyperspeed: Um tipo de técnica de movimento que permite aparecer atrás, ao lado, acima, etc do seu oponente instantaneamente. Ela também aumenta todos os ataques do usuário seguido deste movimento.

Nabong Needle Ryu

  • Nabong Needle Ryu Limiter Removal: Ao bater em um ponto de pressão no cérebro, o usuário é capaz de remover os limitadores que são colocados em seu corpo. Ele copiou esta técnica de Mo-Ri Hui .
  • Acupuncture Skill: Isto reduz o poder de combate ou pode curar membros dormentes de uma pessoa, dependendo de onde ele ataca. O rei usou para desbloquear o seu vaso sanguíneo bloqueado. Ele copiou esta técnica de Mo-Ri Hui .

Hua:

  • Hua Arts Final Secret: Monkey Claw: O Rei cria um tigre gigantesco e é capaz de cortar os inimigos com as pontas dos dedos. Ele copiou isto de Charuru, e utilizou para combater o próprio charyeok de Charuru reforçado, Monkey Claw.

Outras Artes Marciais

  • Full Contact Karate: Isso foi visto quando ele lutou contra Mo-Ri Hui em combate corpo a corpo depois que ele recuperou a sua juventude.