FANDOM

Imperial Assassins

Para aqueles que desafiam o Imperium, somente o Imperador pode julgar seus crimes. Somente na morte você pode receber o Julgamento do Imperador.
Lema do Officio Assassinorum

Sobre

O Officio Assassinorum, também chamado de Assassinos Imperiais e As Facas do Imperador, são os humanos e mutantes treinados sob a custódia dos templos assassinos Imperiais, onde são doutrinados a servirem somente o Imperador, e onde aprendem as mais mortais artes conhecidas a humanidade. Esses assassinos são umas das forças mais letais e leais do Imperium, com um só assassino podendo desbancar os mais poderosos dos chefes de guerra, onde um só assassino é capaz de matar qualquer um que o Imperador desejar, não importando o quão protegido o ser esteja.

Características Pessoais

Nome: Varia

Idade: Varia

Sexo: Varia (Assassinas Callidus são sempre femininas)

Classificações: Humano Geneticamente Modificado/Mutantes; Assassinos; Espiões

Obra: Warhammer 40.000

Ficha de Combate

Classe: Baixa 3-D/2 | Baixa 3-D/2 | 3-D/2 a no mínimo Baixa 3-C/1 | No mínimo Baixa 3-C/1

Talentos: Os poderes base de todo o assassino é: Super Força, Resistência, Velocidade, Agilidade e Sentidos, Sobrevivência (Resistência imensa a temperaturas extremas), Ignorar Durabilidade, maestria em combate (Com Assassinos Vindicare sendo excelentes em manuseio de armas a distância, e os outros sendo geralmente mais habilidosos no mano-a-mano). Assassinos Vindicare possuem todos os poderes base com a adição de Manipulação Material (A nível molecular) e Manipulação Corporal (A níveis extremos, mas limitados a si mesmos, podendo desacelerar o metabolismo deles e essencialmente hibernar por dezenas de anos em um só local, até o seu alvo aparecer, onde eles subitamente acordarão por mensagens subliminares). Assassinos Callidus possuem todos os poderes base com a adição de Manipulação Corporal (Baixa, limitada a poder absorver e identificar material genético com um toque) e Manipulação do Veneno, Mudar de Forma. Assassinos Eversor possuem todos os poderes base com a adição de Manipulação Material (A nível atômico) e Manipulação de Veneno. Assassinos Culexus possuem todos os poderes base com a adição de Intangibilidade (Uma mistura de 1, 3, 6 e 7, veja a descrição nos equipamentos), Projeção de Energia, Invisibilidade, Destruição da Alma (O mero toque de um Assassino Culexus rasga através de matéria e destrói a alma daquele que é tocado), Indução do Medo, Absorção, Nulificação de Poderes, Imunidade a Poderes Psíquicos, Magia e Alteração da Realidade.

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Edifício. Ignora durabilidade convencional via vários de seus armamentos (Um Assassino Vindicare é sobre-humano e geneticamente amplificado, e já houveram ocasiões em que lutaram no mano-a-mano contra seres do nível de Space Marines e venceram) | Edifício. Ignora durabilidade convencional via vários de seus armamentos (Devem estar no nível dos Assassinos Vindicare) | Quarteirão de Cidade até no mínimo Planeta pequeno. No mínimo Planeta pequeno caso morra. Ignora durabilidade convencional via vários de seus armamentos (Assassinos Eversor são mandados para matar inimigos que massacram Space Marines com facilidades ou seres de nível semelhante; Um Berserker Eversor - um Assassino Eversor de grande poder - foi o único capaz de manter com o Assassino Maerorus Legienstrasse, que foi capaz de superar com facilidade Darnath Lysander, dois dos esquadrões de elite dos Imperial Fists, os Campeões do Imperador, um esquadrão de Snipers e dois Assassinos Grã-Mestres, ao mesmo tempo. E Lysander, sozinho, derrotou Shon'tu, o mestre de Velthinar, que absorveu a energia de uma Gigante Vermelha; A morte do Assassino Eversor causou dano grave a Legienstrasse) | No mínimo Planeta pequeno. Ignora durabilidade convencional via vários de seus armamentos (Um Assassino Culexus aleatório foi capaz de matar um príncipe daemônico com repetidos tiros do Animus Speculum)

Velocidade: Subsônica com combate e reações Mais rápida que a luz. Relativística em ataque via Rifle Exitus (No mínimo 2c, 99% da Velocidade da Luz para balas exitus; Assassinos em geral são mostrados como sendo comparáveis a Space Marines em movimento, e muito superiores até mesmo aos mais habilidosos em combate e reação; Balas Exitus, embora possam atingir outros assassinos, ainda obedecem as leis da física, e não podem atingir a velocidade da luz) | Subsônica com combate e reações Mais rápida que a luz (No mínimo 2c; Comparável com os Vindicare) | Subsônica com combate e reações Mais rápida que a luz (Variam de 2 a no mínimo 5c; Os Eversor variam desde serem comparáveis a Vindicare, até serem consideravelmente superiores a Mestres do Capítulo de Space Marines) | Subsônica com combate e reações Mais rápida que a luz (No mínimo 4c; Um Assassino Culexus aleatório manteve com um Príncipe Daemônico)

Força: kN (Comparáveis com Space Marines) | kN (Comparáveis com Space Marines) | kN, MN para os mais fortes (São consideravelmente mais fortes do que Space Marines, com os mais fortes podendo ser comparáveis a gente como Marneus Augustus Calgar, se não mais fortes) | kN (Assassinos Culexus são no mínimo comparáveis com Marines regulares)

Defesa: Edifício (Synskin absorve o impacto de armas bolter com facilidade) | Edifício (Mesma coisa do que Assassinos Vindicare) | Quarteirão de Cidade a no mínimo Planeta pequeno (Levam golpes de seres capazes de facilmente matar Space Marines com um só acerto; Os mais poderosos podem levar golpes de seres comparáveis ou superiores a Chapter Masters) | Edifício, sua natureza o torna extremamente difícil de se matar (Embora um Assassino Culexus tenha a resistência de um Assassino Vindicare e Callidus, sua natureza física o torna extremamente difícil de se matar, graças ao Etherium)

Vigor: Imenso (Um Vindicare aleatório foi capaz de ficar parado em um só lugar, por seis anos seguidos, sem se mexer, e assim que o seu alvo apareceu, o matou em meio segundo. Mas deve-se notar que Assassinos - especialmente Vindicares - podem desacelerar suas funções metabólicas)

Alcance: Alcance mano-a-mano regular, centenas de milhares de quilômetros com Rifle Exitus, centenas de metros com Pistola Exitus | Alcance mano-a-mano estendido com armas mano-a-mano, dezenas de metros com armas a distância. | Alcance mano-a-mano estendido com armas mano-a-mano, centenas de metros com armas a distância. | Alcance mano-a-mano estendido via armas mano-a-mano, dezenas de metros com Animus Speculum

Inteligência: Geniais, mas com alguns Insanos. Todos os assassinos são treinados para terem conhecimento profundo sobre combate, táticas e estratégia, além de serem excelentes em se esconder, assassinar, espionar e perseguir. Eles tem profundo conhecimento da história do Imperium e de todas as suas organizações e a utilidade de cada uma, e eles sabem de todas as línguas faladas pelo Imperium, e sabem de cada pequeno detalhe da anatomia humana e - quando possível - alienígena. Porém, Assassinos Eversor são implicitamente insanos e perturbados.

Fraqueza(s): Fraquezas humanas convencionais a níveis extremamente baixos; Assassinos Eversor são insanos; A imunidade psíquica dos Culexus pode ser superada por seres extraordinários como O Imperador, Abaddon e os C'tan; Assassinos Eversor não se importam com sua vida.

Variações: Vindicare | Callidus | Eversor | Culexus

Equipamento

Synskin: O único equipamento 100% padrão para todos os assassinos; A Synskin é um tipo de "segunda pele" aplicada via um spray de tecnologia altíssima, que além de poder absorver o dano até de armas bolter, elas amplificam as capacidades físicas dos Assassinos, podem servir para esconder armamentos e que aumentam suas funções metabólicas e diminuem sua necessidade de oxigênio.

Vindicare Assassin

Exitus Acta Probat; O resultado justifica os feitos.
Dictatus Vindicare

Templo Vindicare: Assassinos do Templo Vindicare são matadores frios e calculistas, treinados na utilização de armas a distância e com uma mira impecável. Tamanha é a precisão e alcance de um Assassino Vindicare, que certa vez, com um só tiro, matou um alvo que estava na lua do planeta onde o Vindicare estava. Essas capacidades tornam Assassinos do Templo Vindicare extremamente populares e demandados, devido a sua capacidade de dar uma morte patética até para os mais distantes inimigos do Imperium, por poder reduzir as mais ferozes das rebeliões em uma fuga em pânico com alguns tiros bem-colocados. As armas regulares desses assassinos são:

  • Rifle Exitus: Uma das maiores maravilhas já designadas pelo todo o Imperium do Homem; Um longo e pesado rifle sniper, feito especificamente para seu dono, ele possui alcance e potência incríveis, sendo perfeitamente balanceado e modificado para o uso do Assassino, se tornando parte de seu ser. Todo o Rifle Exitus possui um poderoso Espírito Maquinário em seu interior, garantindo que arma jamais emperre ou tenha sua precisão desviada, garantindo que cada tiro caia exatamente onde o Assassino mirar.
  • Pistola Exitus: De design semelhante ao do Rifle Exitus, suas capacidades são semelhantes, embora não tenha os recursos de precisão, alcance ou a potência do rifle. Usado raramente, apenas quando a posição do assassino é comprometida e ele precisa fugir, atirando enquanto escapa.
  • Balas Exitus: Ainda mais impressionantes do que as armas do Assassino Vindicare são suas balas. Um Assassino sempre tem três tipos de bala ao seu dispor, garantindo que ele está preparado par qualquer situação que vier: Balas Turbo-Penetradoras, cilindros carregados com cargas Melta que explodem ao atingirem algo, ignorando suas defesas, grossura e composição, e destruindo tudo a nível molecular. As Balas Hellfire são cheias de uma mistura de ácidos e agentes químicos virulentos, que ao entrar em contato com carne ou matéria orgânica, a bala explode e libera os fluidos no interior do ser. Não importa a composição do ser, mas os ácidos e agentes químicos dissolvem tudo até nada restar além de uma gosma negra. E por fim, temos as Balas Quebra-Escudos, balas especiais com várias runas anti-psíquicas inscritas nestas, as tornando capazes de perfurar qualquer barreira, física ou metafísica. Até seres intangíveis não estão protegidos dessas balas, que explodem seus alvos intangíveis em uma onda de energia psíquica dissipante.
  • Máscara Espiã: Mesmo dentre as antigas tecnologias de Marte, a Máscara Espiã é uma das menos entendidas. Extremamente resistente e se prendendo a cabeça do Assassino e se conectando ao seu cerebelo, lhe dando informações de terreno, clima, condição atmosférica, visão termal, dentre incontáveis outras informações que seriam impossíveis de serem processadas até por um Space Marine veterano, mas fáceis de entender para um Vindicare. A Máscara permite ao operativo a ver através de névoa, fumaça, neve, enquanto ao mesmo tempo usa um leitor estrutural para identificar os pontos fracos do alvo. A Máscara Espiã é abastecida com cartuchos de comida e água, um auspex (Scanner) de moção, sistemas semelhantes a de câmeras high-tech, um comunicador multi-canal e um Re-Respirador, que permite o Vindicare a sobreviver e respirar mesmo nos mais tóxicos dos terrenos. Ela também o torna completamente imune a efeitos cegantes, podendo levar uma Bomba Cegante ou uma Bomba de Prótons na cara sem sofrer nenhum prejuízo a sua visão.
  • Granadas Cegantes: Simples granadas que, ao explodirem, liberam um flash de luz cegante extremamente poderoso que dá tempo extra para o Assassino matar seus alvos caso eles cheguem perto demais.

Callidus Assassin

É assumir a forma do impuro e entregar morte a partir da sua pureza interior - é assim que é ser Callidus.
Dictatus Callidus

Templo Callidus: Assassinos do Templo Callidus são os mais sutis dos assassinos a serviço do Imperium por um bom motivo. Eles são treinados na arte de atuação e disfarce desde sua introdução ao templo, e curiosamente, todos os seus membros são mulheres. A razão disso é que, Polimorfina, a droga que dá os poderes aos Assassinos Callidus, só funciona a capacidade máxima em mulheres. Assassinas do Templo Callidus tem controle completo sobre suas formas e vozes, sendo capazes de se transformar em aliados do inimigo, em cidadães aleatórios, de se espremer através de rachaduras, canos e até mesmo fechaduras para atingir seu alvo, e podendo até tomarem a forma de gosmas amorfas para engolirem seus adversários por completo. Essas Assassinas são treinadas para poder, em uma das estratégias mais efetivas do Imperium, matar o comandante das tropas inimigas e tomar o seu lugar, onde dá ordens contraditórias e ruins para o inimigo, facilitando o trabalho do Imperium de vencer o adversário. Assassinas do Templo Callidus utilizam as seguintes armas:

  • Lâminas de Veneno: Uma Assassina Callidus carrega várias dessas lâminas semelhantes a agulhas, incrivelmente afiadas e letalmente envenenadas, designadas para atravessar as menores fendas e pontos fracos de qualquer armadura. Os venenos carregados por essas lâminas são incrivelmente potentes, capazes de matar Space Marines em segundos.
  • Destroçador Neural: Uma arma de fogo extremamente rara e perigosa, normalmente só usada por Assassinas Callidus ou por membros da Astra Telepathica, essa arma dispara uma onda de energia virtualmente letal a qualquer ser vivo. Caso o alvo seja atingido, seu sistema nervoso é instantaneamente destruído, o transformando num zumbi sem mente. Embora tecnicamente ainda "vivo", ele não pode fazer absolutamente nada a não ser respirar.
  • Espada Vibrante: Facilmente a arma mais letal da Assassina Callidus; Uma lâmina esverdeada de origem alienígena (Mais especificamente, de um C'tan) acoplada num dispositivo em seu pulso que permite-a a sacar e guardá-la em um momento, que é letal a tudo o que toca. Vibrando para dentro e para fora da realidade de um modo mais bizarro ainda do que armas do Warp, ela ignora quaisquer defesas, atravessando qualquer estrutura material a todos os níveis possíveis, e ignorando qualquer barreira psíquica, metafísica ou até mesmo alteradora da realidade para atingir seu alvo, graças ás propriedades anti-Warp do Necrodermis.
  • Cartão da Morte: Ao contrário das outras armas de uma Assassina Callidus, o Cartão da Morte é um instrumento puramente estético, e somente útil em guerra psicológica, para assustar os inimigos. Após matar sua vítima, a Assassina em questão coloca o Cartão em alguma parte de seu corpo, geralmente entre os dentes da vítima. Caso alguém toque na vítima, o Cartão mostra um holograma da cara aterrorizada da pessoa, momentos antes de morrer, e seus gritos de agonia.

Eversor Assassin

Me tema, pois eu sou o seu apocalipse.
Dictatus Eversor

Templo Eversor: Ao contrário dos outros templos, que enfatizam artes de assassinato, de esconder-se e de espionar, o Templo Eversor foca no terror mais absoluto e primal, na arte de destroçar um inimigo com tamanha força que seus aliados ficam atemorizados demais para reagir. Os Assassinos Eversor possuem coquetéis exóticos correndo por suas veias, alimentando sua eterna e insana raiva, uma raiva que é direcionada contra os maiores inimigos do Imperium, como hereges e xenos. Sempre mandado direto para o coração do problema, os Assassinos Eversor tem a simples missão de matar o inimigo mais importante com tamanha brutalidade que os mais fracos e menos importantes simplesmente fugirão de medo. Mesmo na morte o Assassino Eversor leva o máximo de inimigos junto consigo, com os coquetéis produzindo uma estranha reação em cadeia chamada de Bio-Meltdown, onde tudo ao redor do Eversor - incluindo ele mesmo - é destruído. Um Assassino Eversor carrega consigo as seguintes armas:

  • Pistola Executora: Todo Assassino Eversor mantém sua confiável Pistola Executora em mãos quando vai realizar um assalto frontal e brutal, ou assassinar um inimigo mais discretamente que o normal. Uma pistola capaz de disparar dois tipos de bala, um sendo balas explosivas de potência extrema, e a outra sendo carregada com agulhas que, ao atingirem o alvo, bombeiam neuro-toxinas capazes de incapacitar Space Marines quase que instantaneamente. Essa Pistola tem a capacidade de trocar os modos de disparo incrivelmente rápido, permitindo que o Eversor metralhe os inimigos com dardos explosivos, para abrir buracos em suas armaduras, antes de disparar as balas de neuro-toxinas nas fendas criadas.
  • Neuro-Manopla: Em uma de suas mãos, o Assassino Eversor possui uma manopla com agulhas carregadas com neurotoxinas extremamente potentes em vez de unhas, onde o menor dos arranhados pode desabilitar até Space Marines.
  • Espada de Poder: Assassinos Eversor carregam consigo Espadas de Poder, espadas longas e poderosas, cobertas por um campo desestabilizador molecular azul, onde cada golpe separa as moléculas constituintes do alvo, ignorando sua durabilidade.
  • Sentinela: Um dispositivo especial que faz o Eversor sempre poder reagir a qualquer informação "com calma" (Bem, pelo menos "mais de acordo" com a situação), não importando na situação que esteja. Mesmo que esteja aterrorizado (O que é incrivelmente difícil) ou que esteja sendo atacado de todos os lados, o Eversor sempre irá escolher o alvo que deve matar e o atacará antes de tentar fugir.
  • Bombas Melta: Um Eversor sempre está carregado com várias dessas bombas chamejantes. Além de serem excelentes para destruir várias pessoas de uma só vez ou causar dano intenso no alvo, o Eversor pode realizar um ataque suicida com o Bio-Meltdown, com as bombas melta amplificando o poder já catastrófico da explosão do Bio-Meltdown.

Culexus Assassin

Aquele que é desconhecido e não é visto comanda o maior medo.
Dictatus Culexus

Templo Culexus: Membros do Templo Culexus são únicos e aterrorizantes, até para os outros templos do Officio Assassinorum. Todos os membros do Templo Culexus possuem genes Pariah, genes que foram supostamente colocados na humanidade pelos antigos C'tan para combater os poderes do Warp. Como donos de tal gene, eles não tem nenhuma presença no Warp, e sua mera presença abomina e bane os poderes do Warp, anulando todos e quaisquer poderes, incluindo poderes antigamente pensados como onipotentes. A mera presença de um Assassino Culexus pode trazer desconforto e dor para uma pessoa normal, mas é horrenda para um psyker, que é arrebatado por dores insuportáveis, uma agonia indescritível e um terror sobrenatural. O mero toque de um Assassino Culexus pode destruir a alma daquele que é tocado. A seguir temos as armas utilizadas por um Assassino Culexus:

  • Animus Speculum: O capacete ornamentado de um Culexus - o Animus Speculum - serve tanto para amplificar quanto para diminuir poderes. Os Assassinos Culexus naturalmente nulificam e destroem poderes e alterações na realidade, e o Animus Speculum absorve a energia dos usuários desses poderes, tornando o Culexus ainda mais forte. Embora seja geralmente usado apenas para absorver o poder dos psykers e inimigos, ele também serve para projetar a terrível presença do Culexus sobre seus adversários, os aterrorizando e os espantando. Ele também pode disparar raios de energia que só podem ser descritos como "anti-energia do Warp", extremamente letal contra tudo que vive.
  • Etherium: Um módulo implantado na Synskin do Culexus que modifica sua estrutura, permitindo que ele vibre para fora da realidade. Isso lhe deixa praticamente invisível aos olhos de qualquer ser, pois ele deixa de existir tanto no mundo material, quanto no espiritual.
  • Granadas Psyk-Out: Todos os Assassinos Culexus carregam consigo várias das raras Granadas Psyk-Out, feitas com as partículas psi-refrativas aos pés do Trono Dourado. Essas granadas são eficazes contra seres vivos normais, e ainda mais contra seres que utilizam poderes. Contra seres vivos normais, elas apagam todo o pensamento e capacidade de pensar do alvo, os incapacitando temporariamente. Mas elas brilham contra seres sobrenaturais; Caso o ser sobrenatural seja atingido pela explosão, a energia negativa dessas granadas essencialmente faz com que os poderes da vítima entrem em colapso e implodam, os destruindo dos recantos mais profundos de sua alma até a mais superficial parte do corpo físico.

Técnicas Notáveis

Biocinese: Todos os Assassinos Imperiais tem a capacidade de controlar seu próprio metabolismo a níveis impressionantes, podendo desacelerar o processo da digestão (Ou acelerá-lo) ou a circulação de veneno e sangue, diminuir vastamente a necessidade de nutrientes ou de dormir ou induzir a hibernação, com as Assassinas Callidus podendo até absorver e analisar material genético com um toque. Porém, os Assassinos Vindicare são notavelmente bons nessa habilidade, podendo desacelerar seu metabolismo a tal nível que um assassino aleatório foi capaz de ficar parado por seis anos em um só lugar, até o alvo aparecer.

Bio-Meltdown: Um poder limitado aos Assassinos Eversor, somente quando morrem; Ao morrerem, os Eversors explodem em uma onda de curto alcance, mas extremamente destrutiva e poderosa, podendo ferir gravemente pessoas outrora comparáveis a Eversors Berserkers. Com bombas melta, o poder do Bio-Meltdown é ainda maior, se tornando extremamente devastador.