FANDOM

Ofanimon: Falldown Mode
OphanimonFalldownModeRender

Características Pessoais

Nome: Ofanimon: Falldown Mode

Idade: Desconhecida.

Sexo: Assexuada.

Espécie: Digital Monster.

Classificações: Anjo caído.

Obra: Digimon

Sobre

Uma forma de Ofanimon que estava tão irritada que suprimiu suas próprias emoções e caiu em loucura. Cresceu com raiva no mundo, onde os pecados atrevidos continuam a ser montados, independentemente de quantas vezes serem purgados e fechou o coração. A fim de pisar o mal, ele caça qualquer oponente que julgou ter se tornado uma barreira para a justiça e tenta estabelecer um mundo do que reconhece como justiça.

Mentalidade

Personalidade: Ofanimon: Falldown Mode é um ser sem emoções pois todas foram suprimidas, tudo o que ela carrega é uma grande loucura motivada pela raio dos pecados do mundo que continuavam se acumulando. Ela procura punir qualquer ser que considere maligno na busca que acabar com todo o mal e defende fielmente seu próprio conceito de justiça.

Moral: Maligna Ordeira.

Preferência Sexual: Nenhuma.

Objetivos: Destruir todo o mal em nome de sua própria justiça.

Inteligência: Não demonstrou nenhum tipo de conhecimento.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: Variável, é 4D através de Realize/Re:Digitize e 24D no Mundo Digital.

Ataque: Infinito ( Igual a sua forma base).

Defesa: Infinita (Igual a sua forma base).

Velocidade: Desconhecida, possivelmente ilimitada (Possivelmente é comparável aos Seven Great Demon Lords por estar em constante combate com eles).

Força: Desconhecida.

Vigor: Desconhecido.

Alcance: Combate corpo-a-corpo e alguns metros com seus ataques especiais.

Fraquezas: Nenhuma conhecida.

Parafernália

  •  Flame Hellscythe: Uma foice que envia almas para o inferno.

Poderes

Características físicas sobre-humanas, voo, paralisia, controle mental, ataques ignoram barreiras mágicas, ressurreição, recuperação, invoca raios, indução de sono, absorção de ataques, resistência a neutralização, destruição, destruição de alma e da mente, purificação de almas, pode enviar almas para a Dark Area e pode causar tormentos mentais até a morte.

Técnicas Especiais

  • Flame Hellscythe: Caça o oponente com sua foice coberta por chamas, então a alma é enviada para o inferno (Dark Area);
  • Demon's Crystal Invoca o "Demon's Crystal" que atormenta a mente daqueles que Ofanimon considera como maligno até a morte.