HeroLogoInicial

Características Pessoais

Nome: O Herói (Sem nome)

Idade: Desconhecido

Sexo: Masculino

Espécie: Humano

Classificações: Herói.

Obra: A Lenda do Herói

Altura: 175cm.

Aliados:

  • A Princesa

Inimigos:

Descrição: O layout original do personagem se baseou no Shion, de Wonder Boy 4 (Wonder Boy in Monster World), com sua espada, escudo e armadura característicos. Além do rosto, o Herói também conta com uma paleta de cores distinta.

Na versão do vídeo a armadura se assemelhava a uma armadura de corpo inteiro, mas para a versão do jogo foi optado um modelo de armadura menos coberta, já que movimentos mais acrobáticos são exigidos. Em aparência, a armadura lembra um modelo mais utilizado em animes e mangás como a dos espadachins Parn de Record of Lodoss War e Gourry de Slayers.

Sobre

O Herói é o personagem jogável de A Lenda do Herói que canta suas aventuras à medida que avança até seu objetivo final de salvar a princesa.

Mentalidade

Personalidade: O Herói demonstra sempre ter grande coragem e disposição para enfrentar os perigos. Entretanto, ele é jovem e encontra uma maneira de cantar para aliviar a tensão e, até mesmo, o medo que possa vir a sentir, sem nunca deixar transparecer abatimento. Por ser jovem, o herói demonstra ser bastante sarcástico em sua aventura, sempre brincando e falando com um tom de zoação sobre as situações que o acontecem, mostrando também ser bastante observador. Sua motivação em encontrar a princesa o motiva a prosseguir confiante contra os inimigos.

Moral: Bondoso Neutro.

Preferência Sexual: Heterossexual.

Objetivos: Resgatar a princesa.

Gostos: Cantar.

Inteligência: Alta.

Ataque: Edifício (Derrotou seres como a Rainha Serpente, Mestre Gorila, Aranha Adormecida, Yeti Congelado. Sendo que um, é maior e mais forte que o anterior.) | Possivelmente Estrela Grande (Em seus cânticos, o Herói citou que tem a força de um Quasar) | Desconhecida (Lutou e venceu Felinus um demônio que provocou um apocalipse zumbi, e o sustentava.)

Defesa: Edifício (Lutou com oponentes com esse ataque, como o Mestre Gorila) | Desconhecida (Foi nocauteado ao cair da nave do Papa Bidi e cair do espaço na terra) | Desconhecida

Velocidade: Sobre-Humana, Provavelmente Subsônica (Comparado ao Mestre Gorila) | Hipersônica (Voou por toda estratosfera) | Subsônica (Lutou com Felinus).

Força: Desconhecida

Vigor: Humano-regular

Alcance: Corpo a Corpo, aumentando com as bolas de fogo.

Fraquezas Físicas: Nenhuma.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma.

Variações: Fases 1-7 | Fase 8 | Lenda dos Mortos.

Poderes

Mestre Espadachim, Características Físicas Sobre-Humanas, Voo, Transformação, Amplificação de Status, Cura, Manipulação Elementar, Invisibilidade.

Parafernália

  •  Espada: O equipamento primário de nosso Herói. Ele pode usa-la como combate tradicional, e usar magia de fogo para aumentar o ataque.
  •  Bumerangue: Com ele, nosso Herói pode disparar dois bumerangues ao mesmo tempo, para causar dano a distância contra inimigos, ou ativar Alavancas.
  • Gancho: Com ele, nosso Herói poderá disparar um gancho que o prende à paredes e ao teto.
  • Bumerangue
  • Espada e Escudo
  • Gancho

  • Poção de Invisibilidade: Com ela, nosso Herói pode atravessar grades e fica invulnerável a investidas de inimigos. Porém, ela não evita os danos provenientes por esmagamento do Herói.
  • Poção de Armadura: Reduz o dano tomado pela metade, temporariamente.
  • Poção de Ataque: Dobra o dano que o herói pode causar por um curto período de tempo.
  • Poção de Energia: Acelera a regeneração de energia temporariamente.
  • Poções de Vida: Existem poções pequenas médias e grandes. Com ela, o Herói pode se recuperar dos danos recebidos.
  • Invisibilidade
  • Armadura
  • Ataque
  • Energia
  • Vida

Transformações

  • Transformação Desconhecida: Para chegar até a nave de Papa Bidi, o Herói se transformou, ganhando um novo penteado e outra forma física. Pelo que sabemos, ele ficou muito mais poderoso que antes, a ponto de ir até o espaço e atravessar uma floresta de meteoros. Essa transformação pode ser uma referência ao Super Sayajin.

Técnicas Especiais

  • Bola de Fogo: Com ela, nosso Herói pode lançar bolas de fogo para atingir os inimigos, ou para ativar fornalhas.
  • Bola de Fogo Rápida: Igual a anterior, porém mais veloz.
  • Bola de Fogo Grande: Ataque de Bola de Fogo Grande Permite carregar uma Bola de Fogo maior e mais forte.

Referências

Agradeço pelas informações básicas a wikia de "A Lenda do Herói".