FANDOM

Future-superman-468x500

Forger

Características Pessoais

Nome: Alpheus

Títulos: O Forjador de Mundos.

Idade: N.A

Sexo: Masculino

Espécie: Desconhecida

Classificações: Entidade, Criador de Universos.

Obra: DC Comics

Aliados:

Descrição: Alpheus é uma entidade gigantesca com a cor da pele azul e orelhas longas. Ele não possui cabelo e seus olhos são amarelos.

Origem

Alpheus, também conhecido como "O Forjador de Mundos", é o primeiro filho de Perpetua e irmão do Monitor (Mar Novu) e do Anti-Monitor (Mobius).

Logo no início de tudo, todos os três irmãos foram criados por sua mãe a partir do Overvoid para realizar determinadas funções dentro desse cosmos que nascera. Para Alpheus foi designada a função de criar mundos e encher a Criação de sua mãe com os mesmos. Dentro da Forja dos Mundos, Alpheus era responsável não apenas por criar universos, mas também determinar quais deles eram estáveis e saudáveis para trazer ao Multiverso de matéria e quais deles não eram (estáveis), levando os universos instáveis para o Multiverso sombrio, onde o seu dragão cósmico Barbatos os consumia para assim manter a ordem.

Mentalidade

Personalidade: Calmo, paciente, manipulador.

Moral: Neutro.

Preferência Sexual: Desconhecido.

Objetivos: Criar universos e manter o Multiverso a salvo.

Gostos: Nada notável.

Inteligência: Pseudo-Onisciência.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: N.A (É um ser da 6° dimensão, um plano superior além de todo o espaço-tempo e incompreensível para os seres inferiores.)

Status Existencial: Abstrato

Ataque: Infinita (Criou Barbatos. Alpheus é responsável por criar todos os infinitos universos que existiram, existem e existirão, estáveis e instáveis, além de ter criado o próprio Hipertempo, que contém todas as possibilidades dentro do Multiverso.)

Defesa: Infinita (Igual ao seu ataque.)

Velocidade: N.A (Existe além de espaço e tempo.)

Força: Infinita

Vigor: Infinito

Alcance: Infinito (Criou todos os universos da Criação, que são infinitos.)

Fraquezas Físicas: Nenhuma

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma

Variações: Em seu auge.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Consciência Cósmica, Telepatia, Telecinese, Manipulação da Realidade, Manipulação do Tempo (Todos os Tipos), Manipulação do Espaço, Manipulação da Alma, Manipulação da Causalidade, Teletransporte, Imortalidade, Manipulação de Universais, Manipulação de Tamanho, Absorção.