FANDOM

The Terminator (Logo)

Sumário

O Exterminador do Futuro é uma série de filmes e livros - e um seriado - dirigida por James Cameron, se tornando uma das franquias de filmes mais famosas do mundo.

O Exterminador do Futuro retrata a história de um futuro desolado, onde máquinas e humanos guerreiam uns contra os outros, muitos anos após as máquinas terem adquirido senciência. As máquinas, querendo garantir a vitória das máquinas sobre os humanos, mandam um robô assassino - O Exterminador - no passado, para matar a mãe do futuro líder da resistência humana, e assim, garantir a vitória das máquinas.

Poder do Verso

O verso é razoavelmente fraco, embora poderoso dentro dos seus limites, com personagens de nível Edifício, com a capacidade de causar danos muito superiores com um ataque suicida. Os armamentos também são notavelmente potentes, com até mesmo armas aparentemente normais sendo capazes de ferir esses ditos seres.

A velocidade do verso é baixa, raramente superando velocidades Sobrehumanas a Subsônicas, com somente mostras ocasionais de reações Supersônicas.

O hax do verso é quase não-existente, com o hax existente derivando das armas dos personagens futurísticos, que podem induzir choques e paralisia potentes.

Personagens

Humanos:

Robôs: