FANDOM

Não, é um cadáver - o cadáver de um deus do sol do passado.

Além disso, este é considerado o corpo principal do artefato divino, a Coroa da Saturnalia…… No passado, o mestre que o herege Saturnus serviu……

Liliana fala sobre o deus

Características Pessoais

Nome: Desconhecido.

Títulos: Desconhecidos.

Idade: Vários milênios.

Espécie: Deus.

Classificações: Deus do Sol.

Obra: Campione!

Sexo: Masculino.

Aliados: Nenhum conhecido.

Inimigos: Saturnus e o Cinzento.

Descrição: Descrito como uma divindade solar, com um corpo robusto, usando uma máscara de leão feita de ouro sobre seu rosto, e roupas amareladas e esfarrapadas sobre seu corpo.

Sobre

Não se sabe muito sobre esse ser, apenas que é um dos deuses mais poderosos de todos, sendo seu cadáver capaz de criar um mundo ilimitado do qual saia uma energia sem fim. No passado ele escravizou o deus Saturno e por ser uma divindade solar relacionada a um leão bem como ao próprio Saturno, além de ter criado seu próprio mundo é suposto ser Yaldabaoth, o Demiurgo. A forma como este morreu é desconhecida, apesar de mesmo morto manteve seu corpo e poder preservados.

Mentalidade

Personalidade: Não é conhecida, mas provavelmente seja um deus tirano e cruel, tendo escravizado outros no passado.

Moral: Desconhecida.

Preferência Sexual: Provavelmente Heterossexual.

Objetivos: Não mostrados.

Gostos: Escravizar outras divindades.

Inteligência: Pelo menos um gênio, viveu por milênios e está muito acima de qualquer humano.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Pelo menos Infinito (Apenas seu cadáver possuía poder suficiente para criar e sustentar todo um espaço infinito, no qual havia um Sol, construções, e um campo de trigo sem fim. Além disso desse espaço transbordava poder de forma ilimitada, poder que o Cinzento utilizou para tornar o novo Saturno um ser totalmente imortal enquanto a Coroa de Saturnália existisse).

Defesa: Provavelmente Infinita (Escalando a seu Ataque. A Coroa de Saturnália se tornou um objeto indestrutível devido a seu poder).

Velocidade: Desconhecida, pelo menos Infinita em ataque (O poder sem fim de seu cadáver criou um mundo ilimitado, deve ser capaz de criar um ataque das mesmas proporções que Godou).

Força de Elevação: Desconhecida.

Vigor: Provavelmente ilimitado, visto que mesmo seu cadáver possui poder ilimitado.

Alcance: Infinito, seu poder se estendia por todo o espaço que o mesmo havia criado.

Fraquezas Físicas: Nenhuma conhecida.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma conhecida.

Poderes

Manipulação de Corpos CelestesHeliocinese, Criação, Características Físicas Sobre-Humanas, Sentidos Aprimorados, Imortalidade (Tipo 2, 3 e 9. Deuses por estarem ligados a seu mito ressuscitam enquanto seu mito existir e for conhecido, variando o tempo de ressurreição conforme sua fama).

Parafernália

Coroa de Saturnália

  • Um objeto divino indestrutível no qual seu corpo foi guardado, sendo o interior deste um mundo totalmente infinito, possuindo um Sol, construções e um campo de trigo sem fim.

Técnicas Especiais

Escravizamento

  • Apesar de não se conhecer o método real, este deus é capaz de escravizar outros seres, mesmo deuses.