FANDOM

Criador-IV

FF4PSP Creator Shell Closed

FF4PSP Creator Researcher

FF4PSP Creator Humanoid

FFIV TAY iOS Creator - Third Form

Características Pessoais

Nome: Criador

Títulos: Criador, criador dos cristais, criador da luz

Idade: possivelmente bilhões de anos (faz parte da primeira raça do universo)

Sexo: masculino

Espécie: forma de vida espacial super evoluída

Classificações: alien, divindade

Obra: Final Fantasy IV: After Years

Aliados: maenads

Inimigos: habitantes do Planeta Azul

Descrição: O Criador é o criador dos cristais presentes na série, ele é o antagonista principal e chefe final do Final Fantasy IV: The After Years. Ele ocupa a Verdadeira Lua, que ele utiliza como um recipiente para viagens interestelares. O Criador é o último membro sobrevivente de uma espécie que prosperou uma vez na borda distante do universo, mas acabou por destruir a sua própria civilização.

Preocupado se evolução era uma necessidade e que desejam realizar experimentos sobre a evolução da vida, ele criou uma série de Cristais capazes de registrar a história de um mundo e distribuiu-os em um planetas que detinham a promessa de vida, incluindo o Planeta Azul. O Criador durante o jogo parece mentalmente instável e seu corpo parece em estado degenerativo necessitando de tubos ligados a seu corpo pra manter sua forma.

Sobre

Como o único sobrevivente de uma civilização muito mais avançada do que qualquer outra civilização conhecida, o Criador é imensamente poderoso. Ele criou muitos cristais que foram espalhadas em torno de muitos mundos, que tiveram a capacidade de permitir que qualquer civilização prospere e também recolha dados. Muitos dos cristais contêm dados de criaturas de muitos jogos de série, o que demonstra o grande alcance da sua extensão. Com os dados recolhidos a partir de Rydia, o Criador criou as Maenads. Ele e muito mais poderoso do que Zeromus e pode usar a magia devastadora, e até mesmo controlar a Lua com o seu poder.

Quando enfraqueceu as amostras coletadas de seu núcleo permitindo que ele se transforme e se torne mais poderoso, o Criador perde sua sanidade no processo. Na sua forma final o Criador torna-se uma monstruosidade deformada com acesso a várias habilidades poderosas, tais como o controle sobre alta magia nível, explosões de energia, regeneração e duplicação, embora essas cópias e sua própria forma final são tão instáveis ​​que danificam-se ao longo do tempo por meio de metástase. Apenas um Meteor é poderoso o suficiente para destruí-la para o bem.

Mentalidade

Personalidade: O Criador é quem controla o processo evolutivo dos planetas do universo através dos cristais que ela cria e distribui aos planetas, se a espécie for considerado uma falha ele tem a obrigação de eliminar a raça a recuperar os cristais, produz e distribui as Maenads para recuperar os cristais do Planeta Azul. Que considera as raças do planeta falhas evolucionárias cuja existência não pode ser permitida, e, como os mundos de outras raças inferiores, tenta devorar o planeta azul com a Verdadeira Lua, o que é revelado ser os restos de uma frota do espaço uma vez ocupado pela raça do Criador.

Moral: Maligno Caótico

Preferência Sexual: desconhecido

Objetivos: Trazer prosperidade ao universo evoluindo suas espécies, destruir o Planeta Azul.

Gostos: desconhecido

Inteligência: Muito alta, faz parte da mais antiga espécie do universo, sendo a mais evoluída.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D possivelmente 4D

Ataque: de nível Lua até 'Planeta (o criador criou a lua e iria usar ela pra destruir o planeta, sua existência é o que sustenta a lua, se ele morrer a lua é destruída) | Estrela (consegue criar um enorme buraco negro).

Defesa: Lua até Planeta (sua existência mantém a lua, iria explodir o planeta com ela consigo dentro) | Estrela (aguenta seu buraco negro).

Velocidade: Mais rápido que a luz utiliza a lua pra fazer viagens interestelares com seu poder.

Força: Lunar pode mover a lua com seu poder

Vigor: desconhecido

Alcance: desconhecido

Fraquezas Físicas: magia Meteor

Fraquezas Psicológicas: mentalmente instável

Variações: Normal/com buraco negro

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação Material, Manipulação da Mente, Manipulação da Morte, Manipulação da Vida, Manipulação da Realidade, Manipulação Elemental, Manipulação Orgânica,Manipulação Corporal, Manipulação da Gravidade, Invocação, Imortalidade (tipo 2), possivelmente Manipulação do Espaço e Tempo, Tecnopatia, Teletransporte, Telecinese, Manipulação de Energia, Manipulação do Som, Controle Empático, Ilusionismo, Manipulação da Memória, Manipulação Conceitual, Manipulação de Veneno, Efeito de Status, Neutralização (magia e regeneração), Golpe Fatal, Invulnerabilidade, Invisibilidade, Criação, Criação de Buracos Negros, Projeção Astral, Magia de Cura, Remoção dos Sentidos, Manipulação Genética.

Técnicas Especiais

  • Drain: Drena energia vital do adversário pra si mesmo pra curar suas feridas.
  • Osmose: Drena energia mágica do adversário pra si mesmo.
  • Auto-reflect: Uma barreira mágica ao se redor que reflete ataques mágicos de volta ao atacante.
  • Flare: Causa uma fusão nuclear no interior do corpo do alvo fazendo ele entrar em combustão.
  • Mega-Flare: Habilidade ainda mais poderoso que Flare.
  • Holy: Magia sagrada que purifica os males e causa um dano tão poderoso ou superior a Flare.
  • Meteor: Convoca uma chuva de meteoros com um dano maior que Flare e Holy.
  • Confuse: Deixa os inimigos confusos fazendo os atacar uns aos outros.
  • Buraco Negro: Cria um enorme buraco negro com dano massivo.
  • Explode: Dano pesado aos inimigos.
  • Firaga: Poderoso ataque de fogo.
  • Blizzaga: Poderoso ataque de gelo.
  • Thundaga: Poderoso ataque de raios.
  • Curaga: Cura suas feridas.
  • Esuna: Dispersa habilidades negativas e efeitos maléficos sobre si.
  • Dispel: Dispersa barreiras, magias e efeitos benéficos sobre os inimigos.
  • Earthquake: Poderoso terremoto.
  • Blind: Deixa o alvo cego.
  • Silence: Magia que impossibilita que o alvo utilize habilidades mágicas.