FANDOM

IMG 20180911 124256

E assim, o Deus onisciente entrou em cena marcando coisas que deveriam ser aprendidas e coisas que não deveriam ser aprendidas.
Cornelia sobre o Criador

Características Pessoais

Nome: O Criador | Deus

Idade: Inaplicável

Sexo: Inaplicável

Espécie: divindade

Obra: Umineko no Naku Koro ni

Sobre

O Criador é o ser supremo do universo When They cry, nunca aparece diretamente é apenas citado algumas poucas vezes, e geralmente se referem como um ser soberano, acima de todos, absoluto e de atributos divinos.

Mentalidade

Moral: Verdadeiramente Neutro

Inteligência: Onisciência

Ficha de Combate

Dimensionalidade: Inaplicável (como o ser supremo da série seu domínio está muito além do domínio das bruxas.)

Status Existencial: Transcendente

Ataque: Infinito (superior a qualquer personagem da franquia, mesmo Featherine Augustus Aurora quase morreu apenas por alcançar uma parte de seu domínio.)

Defesa: Infinita (superior a qualquer outro personagem)

Velocidade: Onipresença

Força: Ilimitado

Vigor: Ilimitado

Alcance: Ilimitado

Poderes

Liberdade, Livre Potência, Transcendência, Eternidade, Infinitude, Indeterminismo, Imutabilidade, Incorporalidade Invulnerabilidade, Imortalidade (Tipos 1, 2, 3, 5, 7, 8, 9, 10 e 11), Intangibilidade (Todos os tipos), Regeneração (Rank A), Oniarquia, Onipresença, Onisciência, e todos os demais da série.

Feitos e Capacidades

  • Qualquer um que se aproxime do Criador acaba se tornando parte dele, perde seu propósito, vida, morte, existir, perde seu próprio "eu" e acaba sendo absorvido.
  • O Criador é livre de todas as restrições e pode criar contos até para seres poderosos como bruxas.

Notas

  • Devido a algumas inconsistências nas traduções muitas pessoas se confundem, na versão inglesa é dito que Featherine superou o nível das bruxas e se tornou "uma criadora.
IMG 20180911 203917

Entretanto na versão japonesa não diz que ela se tornou uma criadora mas sim que ela transcedeu o domínio das bruxas e adentrou no domínio do Criador.

Screenshot 20180915-183554

魔女の域を極め過ぎて、造物主の域にまで達し、至ってはならぬ境地に触れ、死の病に没したと伝えられていた。▼

Foi dito que ela transcedeu o domínio das bruxas atingindo o domínio do criador, tocando a terra que não deveria ser alcançada e morrendo de uma doença mortal.

  • Em um artigo escrito por Ryukishi07 ele descreve o autor como um onipotente deus, podendo ser uma referência que ele é o Criador.
  • imagem não oficial, é apenas uma imagem que Shannon tem de Deus.