FANDOM

Resumo

Nyarlathotep, conhecido por muitos por seu epíteto The Crawling Chaos, é um Deus Exterior nos Mitos de Cthulhu. Ele é o filho de Azathoth. Ele é a criação de H.P. Lovecraft e apareceu pela primeira vez em seu poema em prosa "Nyarlathotep" (1920).

Nyarlathotep aparece em numerosas histórias subseqüentes de Lovecraft, e também é destaque nas obras de outros autores, bem como em role-playing games baseados no Cthulhu Mythos.

Mentalidade

Personalidade: Inaplicável. Sentimentos ou caráter não podem descrever os deuses exteriores.

Inteligência: Onisciência

Mentalidade

Moral: Neutro Caótico.

Inteligência: Onisciente

Ficha de Combate

Dimensionalidade: N.A

Status Existencial: Transcendente (Está além da fantasia, matemática, paradoxos, imaginação, abstração e toda ontologia, onde o vazio absoluto se torna nada mais que um detalhe aos olhos de Nyarlathotep. Seus avatares superam reinos onde até os deuses como Hipnos não podem alcançar.)

Ataque: Infinito

Defesa: Infinita

Velocidade: Onipresente

Força: Infinito

Vigor: Infinito

Alcance: Infinito

Fraquezas Físicas: Nenhuma.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma.

Variações: ???

Poderes e Habilidades

Manipulação de Universais, Manipulação de Paradoxos, Manipulação da Morte, Manipulação da Nulidade, Manipulação da Vida, Auto Sustentação, Autoridade, Manipulação da Causalidade, Criação, Imortalidade, Onipresença, Onisciência.