FANDOM

Noximilien

Meus filhos me chamavam de pai. Minha esposa me chamava de Milien. Mas de agora em diante, o mundo virá me conhecer como...

Nox!

Nox.

Características Pessoais

Nome: Noxmillien Coxen

Títulos: Nox

Idade: Mais de 200 anos.

Sexo: Masculino.

Espécie: Xelor.

Classificações: Mago, Ciborgue.

Obra: Wakfu/The Krosmoz.

Sobre

Nox é o principal antagonista da 1ª temporada do anime francês, Wakfu, baseado no jogo de mesmo nome. Ele deseja roubar Wakfu de todas as fontes para alimentar o Eliacube, um pequeno cubo de poder incrível que parece falar com ele, para que ele possa voltar no tempo para salvar sua família da morte. Porque ele está tentando voltar no tempo, ele é implacável na busca de seu objetivo e levará quantas vidas precisar para reunir Wakfu (força vital/energia), já que ele acredita que quando voltar no tempo, a dor que ele causou desaparecerá, como se nunca tivesse acontecido.

Mentalidade

Personalidade: Nox é um homem arrogante e muito otimista, custuma subestimar os oponentes e é extremamente sarcástico e lunático.

MoralMalígno Neutro.

Preferência Sexual: Heterosexual.

Objetivos: Encontrar um fonte poderosa de Wakfu para poder voltar no tempo e concertar seu passado.

Gostos: Lutar, ganhar experiência.

InteligênciaAlta (Possui 200 anos de experiência de vida e se mostra um gênio de magia e tecnologia, ótimo combatente corpo-a-corpo e estrátegista, criando planos bem arquitetados para concluir seus objetivos).

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: MontanhaMaior (Comparável ao Grougaloragan que realizou esse nível de energia)

DefesaMontanhaMaior (Sobreviveu a ataques de Grougaloragan)

VelocidadeHipersônica (Esquivou-se de uma flecha que sobrevoou continentes inteiros; Comparável a Evangeline)

Força: KN (Facilmente pode mover grandes pedaços de rochas).

VigorAlto (Capaz de lutar por muito tempo realizando várias acrobacias ao mesmo tempo).

AlcanceVários Metros com projeção de energia.

Fraquezas Físicas: Nenhuma.

Fraquezas Psicológicas: Vastamente arrogante, costuma subestimar muito os inimigos.

Variações: Nox.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Maestria em Combate Corpo-A-Corpo, Imortalidade (Tipo 1) Projeção e Absorção de Energia, Manipulação do Tempo, Paralisação Temporal, Resistência (a Grandes Temperaturas e Neutralização), Voo, CibernetificaçãoTeletransporte, Manipulação Tecnológica, Clarividência, Transformação, Manipulação da Eletricidade.

Parafernália

  •  Espada: Uma espada que Nox pode aumentar e diminuir otamanho, e também lançar disparos de energia.
  • O Eliacube: Uma grande fonte de poder e é um artefato procurado por muitos. Elepode ampliar os poderes temporais de Nox,e se receber uma grande fonte e Wakfu, poderá voltar no tempo.