FANDOM

Tumblr pbuusuK1Db1s6wx03o3 r1 500

Características Pessoais

Nome: Noel Niihashi

Títulos: Noel-Chan,

Idade: Desconhecida (Adolescente)

Sexo: Feminino

Espécie: Humana

Classificações: Bruxa, Estudante, Membro da Wing Bind.

Obra: Burn The Witch

Aliados:

  • Ninnie Spangle

Inimigos:

  • Dragões Negros.

Descrição: Noel é uma adolescente alta e esbelta, com cabelos pretos na altura da cintura, franja longa, uma expressão perpetuamente solene e uma pequena extensão branca, semelhante a um chifre, na têmpora esquerda. Como estudante em Londres, ela usa um uniforme Blackstone, que consiste em um terno preto de três botões sobre uma camiseta branca e uma fina gravata escura, uma saia curta preta, leggings pretas na altura do joelho e sapatos marrons. Seu traje de bruxa consiste em um terno verde sobre uma camiseta branca com uma gravata vermelha grossa, prendendo uma curta capa xadrez vermelha e preta ao pescoço; uma saia verde curta com um coldre para a arma na coxa direita; caneleiras pretas na altura dos joelhos, com a esquerda com três listras horizontais brancas perto do topo; e sapatos marrons.

Sobre

Noel Niihashi (Nīhashi Noeru) é uma bruxa que trabalha para o Wing Bind na Londres reversa. Ela é parceira da Ninnie Spangle.

Mentalidade

Personalidade: Noel é uma jovem razoavelmente estóica que reage à maioria das situações com uma mistura de seriedade e observações inexatas. Notavelmente, mesmo ao exibir esse lado mais suave dela, Noel permanece calma e séria; As únicas duas vezes em que ela perdeu a compostura se originaram de Osushi (tendo absorvido emoções negativas de Balgo e adquirindo a capacidade de falar a língua humana como um Dragão Negro) pedindo para ver sua calcinha, o que a fez gritar furiosamente por Balgo. para se mostrar pela primeira vez e perseguir Balgo e Osushi com intenção assassina na segunda vez.

Moral: Bondosa

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Nada Importante.

Gostos: Uniformes Escolares, Animais.

Inteligência: Elevada

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto, Espiritual

Ataque: Pelo Menos Construção Pequena (Matou um Dragão Negro com apenas um golpes, sendo que este alcança construções em tamanho)

Defesa: Construção Pequena (Igual ao seu ataque)

Velocidade: Subsônica

Força: Desconhecida

Vigor: Elevado

Alcance: Corpo-Corpo (Fisicamente), Alguns Metros usando magia.

Fraquezas Físicas: Não Possui.

Fraquezas Psicológicas: Não Possui.

Variações: Plena Forma.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Voo (Com sua vassoura), Magia, Maestria em Artes Marciais, Manipulação de Energia.

Parafernália

  • Arma de Fogo: Noel empunha uma pequena arma branca como uma bruxa. Tem um cano fino e alongado, terminando em três discos de cerceta, e um estoque espesso com vários círculos e padrões de cerceta.
  • Vassoura: Os bruxos da WB utilizam vassouras voadoras para se locomover em grandes distâncias.
BTWNoel27s gun

Técnicas Especiais

Absolute Dragon Shutter: Visando seu alvo com a arma em uma mão e apoiando o braço na outra, Noel dispara um poderoso tiro que explode seu alvo em pedaços, matando-os.

Força aprimorada: Noel é uma jovem bastante forte, enviando Balgo derrapando a vários metros de distância com um único chute na baliza. Ao lutar contra Selvie, Noel enviou o dragão muito maior voando vários metros de distância, danificando-o visivelmente no processo, com outro chute poderoso.

Especialista em Combate Corpo a Corpo: Noel possui considerável habilidade em autodefesa, tendo resistido a dezenas de avanços de Balgo com socos e chutes habilmente colocados.

BTWAbsolute Dragon Shutter

Absolute Dragon Shutter