FANDOM

Dieforyou2

Nnoitra 2

Características Pessoais

Nome: Nnoitra Gilga

Idade: Desconhecido

Espécie: Arrankar

Classificações: Espada N°5.

Sexo: Masculino

Obra: Bleach

Altura: 2,15cm

Peso: 93kg

Aliados:

Inimigos:

  • Gotei 13

Descrição: Nnoitra é um homem muito alto, com um corpo magro e magro. Seu rosto é freqüentemente definido em um sorriso enorme que revela os dentes superiores. Seus cabelos pretos caem sobre os ombros, escondendo o lado esquerdo do rosto e uma grande tapa branca com um olho cinza escuro exposto. O tapa-olho esconde seus fragmentos de máscara, consistindo em um pequeno conjunto de maxilares e dentes ao redor de seu buraco oco. A tatuagem que significa sua classificação como 5ª Espada está localizada em sua língua. Suas roupas consistem em uma jaqueta Arrancar modificada, com um capuz em forma de colher exagerado e uma abertura que começa no decote, mostrando a maior parte de sua cintura e fechando na cintura. Ele usa o hakama padrão, mas as pontas das pernas da calça se fecham dentro de botas estendidas e curvas.

Sobre

Nnoitra é o 5º Espada de Aizen, assim como Zaraki, Nnoitra tem um instinto assassino selvagem e um prazer em lutar.

Mentalidade

Personalidade: Nnoitra é extremamente bruto, sádico e lascivo, acentuado por seus olhos de cobra e atitude pervertida em relação a Orihime, referindo-se a ela como "pet-sama". Ele é um homem extremamente de boca suja, e também é um crente firme no chauvinismo masculino e insulta abertamente (e regularmente atacado) o ex-3º Espada, embora não se saiba se ele guarda o mesmo ressentimento em relação a Halibel. Seu objetivo geral é provar ser o mais forte absoluto da Espada, não desejando perder tempo matando aqueles que ele considera "fracos".

Moral: Maligno Caótico.

Preferência Sexual: Desconhecida.

Objetivos: Se tornar o Espada Mais poderoso.

Gostos: Lutas.

Inteligência: Elevado

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Espiritual

Ataque: Arquipélago (Ainda em forma base, Nnoitra afirmou ser mais poderoso que Grimmjow), Maior (Sua força aumentou após a liberação de sua Resurrection). 

Defesa: Arquipélago (Nnoitra possui o Hierro mais resistente entre os Espadas.)

Velocidade: Relativistico (Comparável á Ichigo), Maior (Superior á fase anterior com sua Resurrection)

Força: Possivelmente TN

Vigor: Elevado

Alcance: Corpo a Corpo, Vários Km's com seu Cero.

Fraquezas Físicas: Não Possui.

Fraquezas Psicológicas: Não Possui.

Variações: Forma Base & Resurrection

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Transformação, Absorção (Tipo 2), Manipulação da Alma, Manipulação do Espaço, Corpo a Corpo, Amplificação de Status, Resistência Aprimorada (Hierro), BFR (Caja Negacion), Manipulação de Chi, Regeneração (Rank G).

Parafernália

  • Santa Tereza: sua zanpakutou, basicamente é grande e pesada e fornece uma área de ataque maior com seus golpes
  • Caja Negación: Artefato que serve para punir outros Hollows, os mandando para outra dimensão vazia e escura.

Transformações

  • Ressureição: Ele libera sua zanpakutou, nessa transformação ele ganha força, resistência e regeneração adicionais, fora a quantidade de braços que ele ganha.

Técnicas Especiais

  • Cero: Nnoitra concentra sua reiatsu na língua e cria uma energia que destrói tudo ao seu caminho.
Hierro
  • Bala: Mesma coisa que o cero, porém é mais fraco e mais veloz.
  • Hierro: Hierro é uma técnica que faz com que a pele de Nnoitra seja mais resistente do que o próprio aço.