FANDOM

Dieforyou2

Nnoitra 2

Características Pessoais

Nome: Nnoitra Gilga

Idade: Desconhecido

Espécie: Arrankar

Classificações: Espada N°5.

Sexo: Masculino

Obra: Bleach

Altura: 215cm

Peso: 93kg

Aliados:

Inimigos:

  • Gotei 13

Descrição: Nnoitra é um homem muito alto, com um corpo magro e magro. Seu rosto é frequentemente definido em um sorriso enorme que revela os dentes superiores. Seus cabelos pretos caem sobre os ombros, escondendo o lado esquerdo do rosto e uma grande tapa branca com um olho cinza escuro exposto. O tapa-olho esconde seus fragmentos de máscara, consistindo em um pequeno conjunto de maxilares e dentes ao redor de seu buraco oco. A tatuagem que significa sua classificação como 5ª Espada está localizada em sua língua.

Sobre

Nnoitra é o 5º Espada de Aizen, assim como Zaraki, Nnoitra tem um instinto assassino selvagem e um prazer em lutar. Ele é um dos grandes antagonistas de seu arco, e representou perigo para os protagonistas desde sua aparição. Nnoitra tem uma obsessão forte por Neliel.

Mentalidade

Personalidade: Nnoitra é extremamente arrogante, sádico e maldoso, acentuado por seus olhos de cobra e atitude pervertida em relação a Orihime, referindo-se a ela como "pet-sama". Ele é um homem de boca suja, e um machista de primeira, sendo muito preconceituoso e perseguidor da Espada N°3.

Moral: Maligno Caótico.

Preferência Sexual: Desconhecida.

Objetivos: Se tornar o Espada Mais poderoso.

Gostos: Lutas.

Inteligência: Elevado.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Espiritual

Ataque: Arquipélago (Ainda em forma base, Nnoitra afirmou ser mais poderoso que Grimmjow), Maior (Sua força aumentou após a liberação de sua Resurrection). 

Defesa: Arquipélago (Nnoitra possui o Hierro mais resistente entre os Espadas.)

Velocidade: Relativístico (Comparável á Ichigo), Maior (Superior á fase anterior com sua Resurrection)

Força: Possivelmente TN

Vigor: Elevado

Alcance: Corpo a Corpo, Vários Km's com seu Cero.

Fraquezas Físicas: Não Possui.

Fraquezas Psicológicas: Não Possui.

Variações: Forma Base & Resurrection

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Transformação, Absorção (Tipo 2), Manipulação da Alma, Manipulação do Espaço, Corpo a Corpo, Amplificação de Status, Resistência Aprimorada (Hierro), Remoção de Campo de Batalha, Imortalidade (Ranking 2), Intangibilidade e Invisibilidade (Concreta), Manipulação de Chi, Regeneração (Rank G), Manipulação de Energia.

Parafernália

  • Santa Tereza: sua zanpakutou, basicamente é grande e pesada e fornece uma área de ataque maior com seus golpes
  • Caja Negación: Artefato que serve para punir outros Hollows, os mandando para outra dimensão vazia e escura.

Transformações

  • Resurrection: Ele libera sua zanpakutou, nessa transformação ele ganha força, resistência e regeneração adicionais, fora a quantidade de braços que ele ganha.

Técnicas Especiais

Poder Espiritual: A Reiatsu de Nnoitra é poderosa o suficiente para criar um Hierro massivo, sendo considerado o mais resistente entre os Espadas. Nnoitra é dotado de uma reiatsu muito gigantesca, sendo bem maior que a dos Espadas anteriores, possuindo a capacidade para; Criar Ilusões, Induzir o Medo, Neutralizar Ataques de Seres menores, afetar a energia vital, desmaiar pessoas.

Fisiologia Hollow: Nnoitra está no topo da cadeia alimentar, abaixo apenas dos Vastos Lordes. Por causa disso, ele é dono de uma fisiologia única, a fisiologia dos Hollows, que entregam capacidades sobre-humanas em todos os sentidos, podendo comer e absorver almas, emanar reishi, evoluir eternamente com o consumo de outras espécies e treinamento.

  • Hierro: Hierro é uma técnica que faz com que a pele de Nnoitra seja mais resistente do que o próprio aço.
  • Sonido: A variação do Shunpo, que pertence aos Arrankar. É um movimento de velocidade que faz o usuário se deslocar em alta velocidade em grandes distâncias.
  • Pesquisa: A capacidade de rastrear qualquer inimigo independente da distância. Você pode analisar todo o local dentro do seu alcance, e localizar potenciais inimigos.
  • Descorrer: Os Arrankars usam essa capacidade para abrir um buraco no espaço e deslocar entre os mundos usando a Garganta.

Cero: Nnoitra concentra sua reiatsu na língua e cria uma energia que destrói tudo ao seu caminho.

  • Bala: Mesma coisa que o cero, porém é mais fraco e mais veloz.
  • Gran Rey Cero: O Cero dos Espadas, é o mais poderoso dentre os Espadas 10-5. Ele é tão poderoso que é capaz de distorcer o espaço, e destruir Las Noches completamente.