FANDOM

Ninja-vermelho

Sangue nos zóio

Características Pessoais

Nome: Ninja Vermelho.

Idade: Desconhecida

Sexo: Masculino

Espécie: Humano | Deus

Classificações: Ninja, Jogador de Diablo III, Deus do Caos, das Chamas e do Churrasquinho.

Obra: Le Ninja (TLOLN; Le Ninja Fighter)

Sobre

Ninja Vermelho é o mais preguiçoso do grupo, e faz porra nenhuma e muitas poucas tirinhas, ele não tem nenhuma relação com os outros ninjas; e logo ele é figurante, apenas não é mais otário do que o Ninja Azul, que é um imbecil de primeira categoria, mas nem tão dedicado quanto o Ninja Verde.a cada 13 anos ele acorda de seu sono e começa a produzir animações para o blog. Em um fanfic do site, dizem que ele foi possuído pelo poder de um tal de Sangue nos Zoio e virou aliado do Dolan.

Mentalidade

Personalidade: Ele literalmente não está nem ai para nada do que está acontecendo, prefere dormir e jogar diablo do que ajudar seus amigos em suas tarefas, em verdadeiro vagabundo.

MoralBondoso Neutro Maligno Caótico.

Preferência Sexual: Heterosexual

Objetivos: Deveria ser concluir suas missões, porém seu real objetivo é dormir e não fazer nada.

Gostos: Dormir, jogar Diablo III.

InteligênciaAlta (Por mais que ele seja um idiota preguiçoso, Ninja Vermelho é um gênio do combate e mestre nas artes marciais).

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Edifício (Comparável a seus irmãos de criação,incuindo Ninja Rosa que rebateu um relâmpago caindo do céu). | Quarteirão (O Demônio que invadiu seu corpo aumentou significativamente seu poder; Derrtou a Garota estranha com um simples gesto utilizando 6% de sua força), Possívelmente Maior.

DefesaEdifício (Aguentou golpes do Sensei; Manteve-se contra diversos personagens que tinham esse nível destrutivo) | Quarteirão (Comparado ao poder destrutivo), Possívelmente Maior.

VelocidadeHipersônica (Escalado ao Ninja Rosa, que defletiu um raio caindo do céu, e reagiu a um meteoro).

ForçaDesconhecida

VigorVaria (Seu vigor é maior que o de pessoas comuns, em combate ele pode lutar contra diversos inimigos sem se cansar, porém, Ninja Vermelho utiliza toda a sua energia em combate propositalmente, assim ficando cansado muito rápido e pegando no sono).

AlcanceVários Metros com disparos de fogo.

Fraquezas Físicas: Utiliza propositalmente toda a sua energia nas lutas, assim caindo de sono durante as batalhas, além dele ser um preguiçoso e acabar por muitas das vezes dando as costas aos inimigos.

Variações: Base | Possuído pelo Sangue nos Zóio.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Vôo, Manipulação do Fogo Cura (Pode cauterizar ferimentos com suas chamas), Artes Marciais, intangibilidade (Tipo 5; Pode se transformar em fogo), Resistência (Contra fogo, altas e baixas temperaturas), Duplicação, Mestre das Armas.

Todos os poderes de antes somados a Possesão , Absorção (De seres vivos e de poderes), Ressureição, Selamento, Modo Berserker, Transferência de Poderes (Pode converter as pessoas ao seu lado, dando poderes a elas), Duplicação (De outras pessoas).

Transformações

  • Sangue nos Zóio: Não é especificamnete uma transformação, e sim um demônio que misteriosamente possuiu seu corpo, esse demônio também é o deus do caos, das chamas e do churrasquinho. 

Técnicas Especiais

Poder Ninja: Cada ninja possuem energias quase equivalentes, variando quando o seu estado emocional esteja alterado. Mas o Ninja Vermelhoutiliza toda a sua energia de uma vez, como se fosse uma "explosão". O acaba o deixando desgastado e muitas vezes o faz desmaiar de sono durante as lutas.

  • Chamas: O Ninja Vermelho pode conjurar, se transformar e manipular chamas, isso devido ao seu poder ninja, ele aparenta ser um ótimo usuário desse poder, visto que ele já mostrou poder voar com ele, e até mesmo curar ferimentos profundos de seus aliados. 

Sangue Nos Zóio: Sangue nos Zóio é uma entidade que possuiu o corpo de Ninja Vermelho, ele possui todo o poder Ninja do Ninja Vermelho, e também outros poderes especiais.

  • Absorbiren:  Sangue nos Zóio pode Absorver seres vivos ao toca-los, ele também absorve todas as habilidades dos seres absorvidos.
  • Conversão: Sangue nos Zóio pode converter qualquer ser para o seu lado após o acerta-lo com suas chamas,dando poderes especiais para os seus aliados.
  • Multiplicação: Com a sétima chave, ele faz o ritual da multiplicação, multiplicando o números de aliados que ele possui.