Nightmare Fredbear

Deixe-me colocá-lo junto denovo, e separá-lo novamente.
Nightmare Fredbear

Características Pessoais

Nome: Nightmare Fredbear

Idade: Desconhecida

Sexo: Assexual, embora seja estilizado como Masculino

Espécie: Urso Animatrônico

Classificações: Animatrônico Nightmare

Obra: Five Nights at Freddy's 4

DescriçãoNightmare Fredbear é um antagonista e um dos animatrônicos Nightmare do quarto jogo da franquia. Ele é a versão nightmare de Fredbear. Ele pode aparecer em todos os locais do quarto, nos corredores, no armário e na cama. Feche a porta para afastá-lo quando estiver nos corredores e aponte a lanterna para ele quando estiver no armário e na cama.

Sobre

Nightmare Fredbear é a variação nightmare de Fredbear que fez sua aparição no quarto jogo da franquia.

Mentalidade

Personalidade: É completamente oposto a personalidade do Fredbear original, Nightmare Fredbear é um animatrônico monstruoso que gosta de atormentar suas vítimas quando tem chance.

MoralMaligno Caótico

Objetivos:

  • Matar o jogador.

Gostos:

  • Atormentar suas vítimas.

InteligênciaDesconhecida Média

Ficha de Combate

Dimensionalidade3D

Status ExistencialConcreto

Ataque: Sobre-Humano (É maior que um humano adulto. Pode matar uma criança e utilizar suas garras e dentes afiados) | Parede (Pode matar o jogador, é dito que pode arrancar as partes do jogador)

Defesa: Sobre-Humana (É composto por metal) | Parede

Velocidade: No mínimo Humana (Pode blitzar o jogador) | Sobre-Humana (Pode blitzar o jogador. É equiparado aos outros animatrônicos)

Força: No mínimo Humana Regular (Pode levantar uma criança com facilidade) | Sobre-Humana (Pode arrancar partes do jogador, como braços, pernas e cabeça)

Vigor: Provavelmente Ilimitado (Sendo um animatrônico)

AlcanceAlcance mano-a-mano estendido | Alcance mano-a-mano estendido

Fraquezas Físicas: Pode ser espantado pela luz. | Nenhuma notável.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma notável. | Nenhuma notável.

VariaçõesFNaF4 Ultimate Custom Night

Poderes

Teletransporte, Auto Sustentação (Tipos 1, 2 e 3), Furtividade, Fisiologia Inorgânica, Armamento Natural (Garras e dentes) | Mesmos poderes de antes exceto Teletransporte, Características Físicas Sobre-HumanasImortalidade (Tipos 1 e 5), Invisibilidade (É invisível para as câmeras) e Sentidos Melhorados