FANDOM

Perfil Galeria Batalhas

Nico-robin-02-by-candycanecroft-on-deviantart-nico-robin-transparent-689 1000

Nico Robin

Características Pessoais

Nome: Nico Robin.

Títulos: A Garota Demônio, Miss All Sunday, Luz da Revolução.

Idade: 28, 30 após o timeskip.

Sexo: Feminino.

Espécie: Humana.

Classificações: Pirata, Revolúcionária, Arqueóloga.

ObraOne Piece

Descrição: Nico Robin é uma mulher alta e magra, com cabelos negros na altura dos ombros e olhos que tem pupilas escuras e largas. Ela também tem um nariz longo, fino e definido. Robin também se parece muito com a mãe, com exceção de sua cor e estilo de cabelo, além de ter um tom de pele ligeiramente mais escuro que ela. Os membros de Robin são muito longos, especialmente suas pernas, contribuindo enormemente tanto para suas capacidades de luta quanto para a altura geral.

Sobre

Arqueóloga, aventureira e Ms. Exposition, Nico Robin é uma dos membros mais sombrios e mais enigmáticos dos chapéus de palha. Entrando na história como o parceiro do grande e malvado Sir Crocodile, Robin pediu para se juntar à equipe porque Luffy a forçou a viver, em vez de morrer. Apesar de alguma desconfiança inicial, ela gradualmente se estabeleceu na equipe. Desde aqueles primeiros dias incertos, ela se tornou uma espécie de Team Mom da equipe e ocasionalmente desempenha o papel de irmã legal para Nami. Sua fruta do diabo, a fruta da flor-flor (Hana Hana no Mi), deixa-a brotar réplicas de seus membros, e mais tarde seu corpo inteiro, de qualquer superfície. Ela tem vinte e oito anos de idade (trinta post-Time Skip).

Infelizmente, seu passado finalmente a alcançou e foi revelado que ela está fugindo do Governo Mundial há vinte anos, depois que sua ilha natal de Ohara foi destruída, e uma grande recompensa foi colocada em sua cabeça. No entanto, depois que o resto da tripulação provou que eles estavam dispostos a declarar guerra ao governo mundial, a fim de recuperá-la, ela percebeu que tinha finalmente encontrado seu lugar na vida, e que ela não era um fardo para sua nova amigos.

Seu sonho é aprender a história do Século Vazio, uma passagem do tempo obscurecida pelo Governo Mundial, que se diz estar escrito em uma linguagem perdida escrita em enormes cubos de pedra chamados Poneglyphs.note É simples aprender a língua dos poneglyphs. um crime capital, e é a razão que todos em sua ilha, incluindo sua mãe, foram mortos pelos fuzileiros navais. Ela é agora uma das poucas pessoas no mundo que pode lê-las, permitindo-lhe não apenas descobrir a verdadeira história do mundo, mas também potencialmente reviver uma super arma perdida.

Sua recompensa é de 130.000.000 de Berries.

Mentalidade

Personalidade: Como forma de herança da ilha de estudiosos, Robin é uma arqueóloga e historiadora que procura o conforto e a liberdade de estudar os mistérios do mundo. Ela é tranquila, e a membra da tripulação mais reservada, raramente tendo explosões de emoções (exceções ocasionais sendo gotas de suor, e quando ela gritou para Luffy e os Chapéus de palha na Torre da Justiça durante o Arco Enies Lobby. Ela ainda parece calma ao falar ameaçadoramente em torno de seus colegas de tripulação. Ela tem um "charme adulto" sobre ela, como afirmado pelo Sanji. Sendo descrito como a "mãe" por Oda ela mostrou uma espécie de cuidado materno para outros como Chopper e Momonosuke.

MoralBondosa Caótica.

Preferência Sexual: Heterossexual.

Objetivos: Encontrar o Rio Poneglyph

Gostos: Crianças.

InteligênciaGenial (Passou a vida inteira burlando planos de assassinos e pessoas tentando captura-la; Tem muito conhecimento sobre o mundo, sendo a única pessoa que sabe ler os Poneglyph, muito experiência de combate).

Ficha de Combate

Dimensionalidade3D

AtaqueCidade (Quando lutou sério humilhou facilmente Yama; Comparável ao Mr 2 e Mr 1 que se manteram com Sanji e Zoro) | Desconhecida, pelo menos Montanha, possivelmente Ilha (Facilmente imobilizou Gladius e Hakuba; Defetiu alguns golpes de Diamante)

DefesaCidade (Suportou raios de Enel) | Montanha

VelocidadeHipersônica (Mach 292; Supeior a Nami) | Hipersônica (Mach 1948; Paralisou Cavendish em movimento).

ForçaMN MN

Vigor: Alto (Pode lutar contra vários adversários sem ficar cansada).

AlcanceVários quilômetros via Hana Hana no Mi.

Fraquezas: Fraquezas naturais de akuma no mi; Seu vôo se limita a 5 segundos.

Variações: Pré Timeskip | Pós Timeskip.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Gênia Intelectual, Maestria em CombateDuplicação (Comeu a Hana Hana No Mi, uma fruta do diabo do tipo Paramecia que permite ao usuário replicar e criar partes de seu corpo [incluindo clones de corpo inteiro] várias vezes a partir da superfície de qualquer objeto ou coisa viva), Voo (Com suas asas), Fusionismo e Manipulação de Tamanho.