FANDOM

  • PODE CONTER SPOILLERS DO MANGÁ DE KIMETSU NO YAIBA

Perfil Galeria Batalhas

Nezuko anime design

Nezuko colored body

Características Pessoais

Nome: Nezuko Kamado

Títulos: Nezuko-Chan, Demônio Escolhido.

Idade: 14 anos.

Sexo: Feminino

Espécie: Humana

Classificações: Demônio

Obra: Kimetsu no Yaiba

Altura: 153cm

Peso: 45kg

Aliados:

Inimigos:

Descrição: Segundo Tanjiro, Nezuko era conhecida por possuir uma beleza sem igual em sua cidade. Nezuko é uma jovem pequena, com pele clara, presas visivelmente grandes e proeminentes, além de unhas afiadas e semelhantes a garras que desbotam para o vermelho onde apontam. Seu cabelo é longo, preto e alcança logo abaixo da cintura, transformando-se em uma cor avermelhada quando passa pelos cotovelos, e parece estar enrolado em saliências grandes e retas, desgastadas lateralmente à esquerda. Ela tem olhos rosa pálidos e de aparência suave, que aparecem com uma cor mais clara nas bordas das íris, inclinados para baixo em direção aos lados do rosto e emoldurados por cílios notavelmente longos, cujas pupilas podem parecer cortadas enquanto ela se transforma. Segundo Tanjiro Kamado, Nezuko era conhecido como uma grande beleza em sua cidade natal.

Sobre

Nezuko Kamado (Kamado Nezuko?) É a irmã mais nova de Tanjiro Kamado e um dos dois membros restantes da família Kamado. Antes humana, ela foi atacada e transformada em demônio por Muzan Kibutsuji. Ela é uma das principais protagonistas de Kimetsu no Yaiba. Atualmente, seu ela voltou a se tornar humana.

Mentalidade

Personalidade: A personalidade original de Nezuko como ser humana era a de uma garota gentil e carinhosa, que pensava nos outros antes de si mesma como seu irmão mais velho, Tanjiro, e era uma irmã mais velha responsável por seus irmãos mais novos.

Como demônio, no entanto, Nezuko parece ter esquecido uma boa parte de suas memórias como humana, além daquelas relacionadas à sua família, e, portanto, não mantém a personalidade exata que ela tinha antes da transformação. Ela ainda é muito atenciosa e protetora com os seres humanos que vê como membros de sua família, embora isso se deva principalmente à influência que Sakonji Urokodaki teve nela enquanto dormia por dois anos. Nezuko também retém algumas de suas emoções humanas, pois foi vista chorar quando triste e sorrir quando feliz, mas em geral ela parece mais desinteressada do que seus companheiros humanos, embora ainda seja muito mais calma e menos maliciosa do que a maioria dos demônios.

Moral: Bondosa Caótica

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Conseguir a cura.

Gostos: Nezuko possui um laços inquebráveis com seu irmão.

Inteligência: Elevada

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Construção Pequena (Comparável á seu irmão, Tanjiro) | Construção Pequena (Superior a fase anterior)

Defesa: Construção Pequena (Igual ao seu ataque) | Construção Pequena (Igual a fase anterior)

Velocidade: Hipersônica (Mach 50. Comparável á Tanjiro) | Hipersônica (Mais poderosa que a fase anterior.)

Força: Sobre-Humana

Vigor: Ilimitado (Demônios não se cansam.)

Alcance: Varia

Fraquezas Físicas: Não Possui.

Fraquezas Psicológicas: Pode perder sua forma com uma canção de ninar.

Variações: Forma Base | Demônio

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação de Tamanho, Amplificação de Status, Auto Sustentação, Transformação, Imortalidade (Tipos; 1, 2, & 11), Manipulação do Sangue, Regeneração (Rank E), Negação de Regeneração, Manipulação de Fogo, Manipulação Material.

Transformações

  • Transformação Demoníaca: Quando Nezuko está em uma situação terrível, ela pode se transformar em um estado berserk, com cristas demoníacas, que aparecem como tatuagens de videiras, circulam seu corpo, suas veias saltando e um único chifre saindo do lado direito da testa. Essa forma aprimora a capacidade de luta de Nezuko, ao custo de se tornar mais demoníaca, incluindo a necessidade de se alimentar de sangue humano. Até agora, a única maneira de voltar ao normal é fazer com que alguém (no caso dela, Tanjiro) a cante como uma canção de ninar. Durante a luta do Demon Slayer contra Hantengu, Nezuko consegue controlar essa forma à vontade.
Nezuko27s full Demon form

Técnicas Especiais

Fisiologia Demoníaca: Como Demônio, Nezuko possui características dos mesmos, recebendo não só uma grande força física, mas também poderes como; Imortalidade, Regeneração e Evolução Reativa. Os demônios ficam mais fortes caso se alimentem de humanos.

Bakketsu: Nezuko pode inflamar seu sangue, transformando-os em chamas envolventes. Ela é capaz de controlar suas chamas para ser letal ou não letal à vontade. Nezuko é visto usando seu sangue para curar as feridas de outras pessoas, conforme necessário. No entanto, essas chamas afetam apenas Demônios e Blood Demon Arts, como os fios de Rui ou o veneno de Gyutaro. As chamas de Nezuko também podem transformar Nichirin Blade de Tanjiro de Jet Black para Crimson Red, semelhante a como Yoriichi Tsugikuni transformou sua lâmina de preto em vermelho antes de lutar, reforçando ainda mais a eficácia de sua lâmina contra Demônios e permitindo que Tanjiro execute Dance Deus do fogo denomina de maneira mais eficaz.

Nezuko using Blood Demon Art Exploding Blood

Bakketsu