FANDOM

Nemurin

Toda garota é capaz de virar uma princesa.
Nemurin em Mahou Shoujo Ikusei Keikaku (adaptação em anime)

Nemurin (ねむりん), conhecida também por seu nome real Nemu Sanjou (三条合歓), é um dos principais protagonistas de Magical Girl Raising Project. [1]

Em Unmarked (1 Arco, sem nome) Nemurin é uma garota preguiçosa desempregada de 24 anos que mesmo assim gosta de ajudar as pessoas.

Características Pessoais

Nome: Nemurin, Nemu Sanjou

Títulos: Garota de Pijama, Garota Sonolenta.

Idade: 24

Sexo: Feminino

Espécie: Humana, Garota Magica.

Classificações: Estudante do primeiro ano da escola secundária

Personalidade: Nemurin é uma das poucas meninas mágicas veteranas do grupo. Ela é uma garota muito feliz e fica muito mais feliz quando ajuda alguém que precisa. Ela pode ser bastante preguiçosa e é um pouco sonolenta. Ela também teve um caso muito grave de asma quando criança. Naturalmente, isso dificulta sua efetiva ajuda no mundo real.

Moral: Bondosa Ordeira

Obra: Magical Girl Raising Project

Aliados:

  • Calamity Mary (Mentora)
  • Masked Wonder (Prima)

Inimigos

  • Cranberry
  • Fav

Ficha de Combate

Classe3-D/3

Talentos: Poderes de Garotas Magicas Comuns: Características Físicas Sobre-Humanas, Visão Noturna, Empoderamento através da comida, Regeneração Sobre-Humana (Rank L), Regeneração mais rápida através de comida, Falta de Necessidades Humanas (Comer, Hidratar, Dormir, Defecar), Estamina alta, Super Saltos, Resistência à efeitos climáticos naturais (frio e calor), Imunidade ao Álcool. Habilidade Especial Única (Magia): Entrar nos sonhos das outras pessoas. Derivados de sua Magia: Entrar no Dream World. Transmutação (Via Nemurin Beam; Somente no Dream World).

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Parede (Toda Garota Magica possui a capacidade de destruir pelo menos uma parede ou árvore/Pode ser menor, já que sua preguiça e falta de disposição pode diminuir sua Ataque).

Velocidade: Sobre-Humana (Toda Garota Magica possui a capacidade de correr mais rápido do que o máximo de um humano/Pode ser menor, já que sua preguiça e falta de disposição pode diminuir sua Velocidade).

Força: Sobre-Humana (Nemurin nunca levantou nada pesado, porem toda Garota Magica consegue levantar mais peso do que um humano normal/Pode ser menor, já que sua preguiça e falta de disposição pode diminuir sua Força).

Defesa: Construção (Provavelmente)

Vigor: Muito Baixo (Nemurin sempre está cansada e dormindo, ela é a unica que foge do padrão, isso por causa de ser "A Garota Sonolenta de Pijama").

Alcance: Corpo-a-Corpo

Inteligência: Nemurin nunca demonstrou ser "inteligente", a unica coisa que ela pensava era dormir.

Fraqueza(s): Nemurin não sabe lutar e é muito indisposta.

Parafernália

Almofada com padrão de tulipas: Travesseiro de Nemurin. Parece ser capaz de te dar uma boa noite de sono.

Técnicas Especiais

  • Nemurin Beam: Quando está no Dream World, Nemurin consegue atirar um feixe de luz quando coloca suas mãos em sua testa e diz: "Nemurin Beam" e depois repede a palavra "Beam'" umas nove vezes. Essa técnica aparenta não causar dano ao oponente, já que Nemurin usou o "Nemurin Beam" em uma criatura semelhante ao "Godzilla" e só o transformou em uma lagartixa.
Nemurin Beam

Feitos e Capacidades

  • Coletou milhares de doces magicos, porem os seus doces foram coletados no Dream World e eles não valem no mundo real.

Notas

  • É possível que Nemurin reflita o que acontece com uma pessoa do Dream World com a realidade. Por exemplo, as feridas criadas para uma pessoa no Dream World também causam o mesmo efeito no mundo real.
  • Dentro do Mundo dos Sonhos, Nemurin tem poder absoluto e é o ser mais forte. Ela é capaz de fazer quase qualquer coisa no Dream World. Isso também significa que ela pode criar qualquer coisa dentro desse domínio.
    • No entanto, seu poder absoluto no Dream World não funciona na realidade.
  • Nemurin pode criar pessoas e mudar as suas personalidades.
  • Nemurin é considerada um protagonista.
    • Mesmo assim ela foi a primeira a morrer.
      • Ela morreu de ataque cardíaco, pois ficou na ultima posição na coleta de doces.
  • Nemurin pode estar morta no mundo real, mas no Dream World ela ainda vive.