FANDOM

Neliel

Neliel4

Neliel3

Neliel2

Neliel5

Características Pessoais

Nome: Nelliel Tu Odelschwanck

Idade: Desconhecido

Sexo: Feminino

Espécie: Arrancar

Classificações: Ex-Espada nº3

Obra: Bleach

Altura: 1,73m (Forma adulta)

Peso: 63Kg (Forma adulta)

Descrição: Nelliel é um Arrancar feminino que tem olhos castanhos e cabelo verde curto. Em sua forma de criança, seus olhos são incrivelmente grande, os caninos em seu maxilar inferior são maiores do que o habitual, e os restos de sua máscara Hollow formam uma caricatura de crânio cartoon, que fica no topo de sua cabeça. Uma fenda corre ao longo do lado esquerdo da máscara e quatro dentes, no lado esquerdo do crânio são quebrados. Ela tem uma grande cicatriz que descia da testa até o nariz e uma linha que se estende horizontalmente carmesim em seu rosto abaixo de seus olhos. Sua roupa é composta por um vestido verde simples com um capuz que cobre todo o corpo dela.

Sua verdadeira forma é a de uma adulta curvilínea e bem-dotada totalmente crescida com longo cabelo ondulado azul-esverdeado, mantendo características semelhantes à sua forma infantil, incluindo a cicatriz e a linha carmesim que corre em seu rosto, mas seus caninos inferiores não estão pronunciados. Seu vestido é agora rasgado em uma saia e um top, ligado com uma única faixa em todo seu abdômen. Sua máscara de caveira também é um pouco diferente, suas características aparecem mais nítidas e menos caricatural, com um par de chifres curvados, mas ainda está faltando alguns de seus dentes. Um grande "3" está tatuado em suas costas, o que indica que ela era a ex-3ª Espada.

Sobre

Nelliel Tu Odelschwanck, também conhecida como Nel Tu é a ex tercera Espada do exército Arrancar de Aizen. Originalmente ela apareceu como uma criança Arrancar que ajudou a guiar Ichigo e seus amigos pelo Hueco Mundo em direção a Las Noches ao lado de seus irmãos adotivos e ex fracción Dondochakka Birstanne e Pesche Guatiche, e seu animal de estimação, Bawabawa.

Mentalidade

Personalidade: A aparência de Nel está em contraste gritante com seu vocabulário, que contém uma série de frases e palavras bizarras não se poderia esperar de uma criança tão pequena, como ela chama a úvula de "pênis da garganta" e referindo-se a si mesma como um masoquista. Ichigo Kurosaki assume que seus companheiros Hollows são responsáveis ​​por isso. Durante a introdução Super Sentai de seu grupo ela prefere o nome de "Ladrões: Nel-Don-Pe". Ela também parece falar com a língua presa em sua forma de criança, freqüentemente pronunciando "S" como "T". Nel e seus companheiros também representam excentricidades entre Hollows, embora a maioria dos Hollows são maus, Nel realmente teme Shinigami, assumindo que eles são, de fato, os maus.

Apesar de acreditar que Shinigami são maus, Nel desenvolve um relação para Ichigo e segue-o em Las Noches. E quando ela retorna à sua forma física, apesar de crescer fisicamente, ela de alguma forma mantém seu afeto como criança sobre Ichigo, melhor mostrado quando ela inesperadamente abraçou-o depois de atacar Nnoitra sem perceber que Ichigo estava perdendo a consciência (embora o acidente de Nel presente no flashback do anime sugeriu que ela sempre foi um pouco infantil fora de combate).

Como Nelliel, ela é muito mais madura, composta, lógica, sofisticada e inteligente do que sua forma de criança. Ela também é relativamente em termos de como combater a sangue-frio, afirmando que se o pretexto para uma batalha é a luta por ódio, preconceito ou simples competição, como Nnoitra faz, então é meramente instintivo e animalesco, e que faz o desafiante a olhar como "infantil", "indigna" e "não é muito guerreira". Embora Nelliel provou durante os seus últimos minutos como uma Espada de pleno direito que é "aceitável" quando se trata de vingança, ela não vê, mesmo que como uma razão para lutar. Ao contrário de muitos dos Arrancar, Nelliel é um pouco pacifista, e de acordo com seu Fracción, ela desprezou se envolver em combates, mesmo quando ela ainda estava entre as fileiras superiores do Espada, a menos que envolvesse a auto-defesa e proteger aqueles queridos de coração. É por esta razão que Pesche e Dondochakka decidiram simplesmente se contentar com sua forma de criança e baniram-se de Las Noches. Ela se recusa a acabar com adversários mais fracos ou feridos, e vai parar de lutar contra eles, uma vez que estiverem com deficiência ou incapacidade, uma característica compartilhada com Kenpachi Zaraki.

Como testemunhado durante suas numerosas brigas com Nnoitra, Nelliel é mostrado a ser relativamente calma e silenciosa quando luta, preferindo falar apenas quando necessário, uma característica pouco comum entre a maioria dos Arrancar. Ela é até mesmo mostrada a gostar de ler, geralmente vista lendo um livro depois que seus missões ou depois de esperar por Nnoitra acordar após sua batalha recente.

Nelliel também é mostrada para ser uma guerreira leal, respeitosa e digna de confiança, que diligentemente seguia as ordens de seu comandante, desde que o referido comandante provou o seu valor. Ela também é conhecedora, analítica, descontraída, muito compassiva (geralmente para seus amigos), bem-humorada em seu próprio direito, e exibe, uma atitude enérgica alegre quando fora de serviço.

Moral: Bondoso Ordeiro

Preferência Sexual: Heterossexual

Inteligência: Alta, em sua forma original, ela se mostra bastante inteligente. Tendo um grande entendimento de combate e as suas formas, e os métodos por trás das habilidades e intenções do adversário, ela pode discernir personalidades facilmente. Ela também tem uma filosofia de vida que fornece um código de honra, respeito e misericórdia. No entanto, suas travessuras infantis às vezes podem bloquear sua inteligência. Em um ponto, ela abraçou Ichigo, que estava claramente ferido, ao ponto em que ele desmaiou, e depois abraçou-lo novamente.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Espiritual

Ataque: Arquipélago (Capaz de se manter em combate contra Nnoitra Gilga, Podendo passar por seu Hierro sem dificuldade ) | Pelo menos Maior (Muito superior com sua resurrección, capaz de causar danos significativos a Nnoitra Base)

Defesa: Arquipélago (Poderia ser superior a Grimmjow   ) | Pelo menos Maior (Superior a forma anterior)

Velocidade: Pelo menosRelativistico (Superior a Grimmjow, capaz de se manter em combate contra Nnoitra) | Relativístico (poderia ser igualada a Nnoitra Resurrección)

Força: Desconhecido | kN

Vigor: Alto, poderia ser capaz de lutar contra vários oponentes ao mesmo tempo

Alcance: Corpo a corpo a humano Estendido, com alguns metros com seu Cero

Fraquezas Físicas: Neliel não consegue se manter na forma adulta por muito tempo, coisa que parece ter sido resolvido graças ao Urahara.

Fraquezas Psicológicas: Ela demonstrou ter uma personalidade infantil, e se recusa a matar um oponente que estiver debilitado sem condições de luta.

Variações: Base | Resurrección

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Voo, Mestre em Zanjutsu, Especialista em Sonido, Manipulação de Chi, Absorção (Tipo 1 & Tipo2), Resistência Espiritual, Poder de cura (Baixo Nível), Manipulação do Espaço, Transformação, Amplificação de Status.

Parafernália

NZ
  • Gamuza (羚騎士 (ガミューサ), Gamyūsa; Espanhol para "Camurça", Japonês para "Cavaleiro Antílope"): Sua Zanpakutō tem uma bainha verde, um cabo verde claro, e um tsuba que se assemelha a um par de luas crescentes unidas na volta. EquGamuza (羚騎士 (ガミューサ), Gamyūsa; Espanhol para "Camurça", Japonês para "Cavaleiro Antílope"): Sua Zanpakutō tem uma bainha verde, um cabo verde claro, e um tsuba que se assemelha a um par de luas crescentes unidas na volta. ipamento:

Transformações

Neliel gamuza by nuclearagent-d62fa5u
  • Resurrección: Seu comando de liberação é "Declare" ((謳え, utae). Nel segura a Zanpakutō na frente dela horizontalmente e chama seu comando de liberação. A Zanpakutō brilha enquanto uma fumaça nebulosa emana dela. Ela chama o nome de sua Zanpakutō, e intensifica o brilho em uma enorme explosão de energia espiritual que cobre a área circundante. Em sua nova forma, Nel assume a forma de um centauro com a parte inferior de íbex, com um rabo de cavalo preto. Os chifres de sua máscara Hollow se tornam mais longos e mais curvos, e também se estendem um pouco, enquadrando os lados de seu rosto, especialmente nas bochechas. A rachadura em sua máscara também fecha-se , embora os dentes perdidos permaneçam. Seus ombros são cobertos por espaldares brancos que vêm através de seu ombro para o pescoço dela. Ela tem cotoveleiras brancas e luvas brancas. As partes do seu braço que não são cobertas pela armadura estão cobertas por um material preto, que também abrange as mãos. Existe um anel branco na base da sua cauda. Gamuza transforma também uma lança de dupla face. Ela é uma das poucas Arrancar conhecidas por ter uma arma depois de sua liberação (as liberações da maioria dos Arrancar materializam suas armas após a libertação). Estas características concedem-lhe a aparência geral de um cavaleiro medieval.

Técnicas Especiais

Forma de Criança

GNZJ
  • Neru Shawā (ネルシャワー, Nel Shower): A saliva de Nel parece possuir alguma forma fraca de poder de cura. Ela ativa-lo, chegando em sua boca e massageando sua úvula, fazendo-a vomitar. O vômito tem uma aparência semelhante à saliva, levando-a a acreditar que é.
  • Cero Doble: A capacidade única onde Nel engole o Cero do inimigo e atira-lo de volta, com uma força superior ao da explosão inicial. Esta capacidade é indicada pelos olhos em sua máscara de crânio brilhante. Ao contrário de sua forma original, Nel não mistura o Cero ingerido com o seu próprio; em vez disso, ela simplesmente envia-lo de volta. Apesar de sua forma de criança limitar severamente seus poderes Arrancar, ela ainda é capaz de absorver e redirecionar uma explosão do Cero de um Arrancar de classe Privaron Espada em sua forma liberada, embora o esforço parece cansá-la imediatamente.
Chōkasoku
  • Chōkasoku (超加速, Super Aceleração): Ela pode acelerar seus movimentos com o que parece ser uma forma rudimentar de Sonído. Quando ela usa essa forma Sonido, os olhos de sua máscara brilham.

Forma Original

Sonido
  • Mestra em Sonído: Sua velocidade aumentou consideravelmente, bem como, a montagem com sua antiga posição. Ela foi capaz de esgueirar-se repetidamente e sem esforço em evitar Nnoitra com sua velocidade. Ela facilmente transportou um Ichigo gravemente ferido para um lugar mais seguro durante um dos ataques de Nnoitra.
CreamyAnimatedBear-small
Bleach-GIF-bleach-anime-14408231-500-283
  • Cero Doble: Ela mantém a sua capacidade de absorção de ataque em sua forma original, mas agora executa-lo com maior facilidade. De acordo com Nnoitra, a especialidade de Nelliel é absorver um Cero de entrada e atirar um de seu próprio tempo de devolvê-lo, criando, assim, um potente Cero Doble (重奏虚閃 (セロ・ドーブル), sero dōburu, Espanhol para "Zero Duplo", Japonês para "Performance do Flash Hollow Celestial"). Em sua forma original, a força do Cero Doble é aumentada consideravelmente, já que ela se recupera do ataque, enquanto misturando-o com o seu próprio Cero, aumentando drasticamente o seu poder
Hierro
  • Hierro: Habilidade básica de Arrancars que permite aumentar drasticamente sua resistência.
Descorrer
  • Descorrer: Habilidade básica de Hollows que permite abrir a Garganta para transitar entre o Hueco Mundo e Mundo Humano.
Lanzador Verde
  • Lanzador Verde (翠の射槍 (ランサドール・ヴェルデ), ransadōru verude; Espanhol para "Lança Verde", Japonês para "Lança de Jade"): Com sua resurrección ativada Nel joga a lança em seu oponente com extrema velocidade. Como viaja através do ar, a lança começa a girar e criar energia espiritual. Quando atinge seu alvo, ela age como uma broca, causando perfuração extrema. A técnica é poderosa o suficiente para empurrar para trás Nnoitra e quebrar sua Zanpakutō, que ele estava usando para bloquear o ataque.