FANDOM

Neferpitou

Características Pessoais

Nome: Neferpitou, também chamada de Pitou.

Idade: Alguns mêses.

Sexo: Desconhecido.

Espécie: Formiga Quimera.

Classificações: Membro da Guarda Real das Formigas Quimeras.

Obra: Hunter x Hunter

Aliados: Outras Formigas Quimeras.

Inimigos: Humanos.

Sobre

Neferpitou, também conhecida como Pitou, é um dos 3 membros da Guarda Real das Formigas Quimeras, uma divisão constituída pelos guerreiros mais poderosos das Formigas Quimeras, cujo trabalho é servir e proteger o Rei. Ela foi o primeiro guarda real a nascer e também foi o responsável pela morte de Kaito.

Mentalidade

Personalidade: Neferpitou adora brincar e acaba facilmente se destraindo com coisas que lhe interessam. Gostando particulamente de lutar com oponentes fortes e brincar sua presa. Neferpitou similar a outras formigas, foi mostrado não sentido remorso de matar humanos, possuindo um lado cruel e frio. Ela foi mostrada como tendo uma lealdade extremamente grande ao seu Rei, Meruem, sobe a ordem dele proteger Komugi com sua vida e ser rendendo aos inimigos sem lutar para lhe deixar segura, chegando a até no final se sacrificar e ser morta perante a Gon para que Meruem não lhe enfrenta-se, com seu Nen voltando e usando o Terpsichora para atacar Gon mais uma vez após a morte.

Moral: Maligno Neutro

Objetivos: Proteger e servir o Rei.

Inteligência: Alta (Pouco tempo depois de nascer, já era capaz de estimular certas áreas de um cérebro para lhe controlar, e aprendeu nen desenvolvendo seu En em apenas algumas horas)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Pelo menos Quadra (Sua aura foi considerada muito mais ameaçadora que a de Hisoka e Illumi. Netero questionou se Neferpitou era mais forte que ele. Facilmente matou Kaito, pouco depois de aprender sobre nen e sem receber nenhum dano sério), Maior com Terpsichora após a morte (Conseguiu cortar fora o braço de Gon adulto)

Defesa: Pelo menos Quadra (Superior a Hisoka. Resistiu um golpe de Netero sem nenhum dano visível. Resistiu um golpe da cauda de Meruem, quando ele tinha a intenção de lhe matar. Ikalgo considerou que mesmo Gon, Killua, Palm, Knuckle e Meleoron juntos não seriam suficientes para lhe derrotar)

Velocidade: Hipersônica (Mach 83; Cruzou uma grande distância numa fração de segundo. Superior a Kaito, quem superava Gon e Killua depois de treinarem com Biscuit)

Força: Desconhecida

Vigor: Alto (Manteve seu En sobre o castelo de Meruem durante dias sem parar)

Alcance: Corpo a corpo, até 2 quilômetros com seu En.

Fraquezas Físicas: Doctor Blythe lhe impede de usar outras habilidades como En enquanto ativo.

Fraquezas Psicológicas: Se distrai facilmente com coisas que acha interessante.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação de Nen, Indução de Medo e Paralisia (Sua aura causa medo aterrorizante e paralisia aos outros), Sentidos Aprimorados (Viu Kaito, Gon e Killua a 2 quilômetros de distância. Escutou um celular baixo no volume num castelo ecoando, enquanto Gon ouviu nada), Sensoriamento (Pode extender seu En em até 2 quilômetros), Controle Corporal (Pode expandir seus musculos para dar saltos maiores), Invocação, Necromancia, Cura, Invisivibilidade limitada (Nen é invisível a pessoas normais que não o dominam).

Técnicas Espéciais

Nen: Nen é uma técnica que permite o usuário usar e manipular a sua energia vital, aura, podendo permitir o acesso a um grande número de técnicas e o aumento da força física do usuário.

  • En: Neferpitou pode extender seu Nen sobre uma grande área para sentir qualquer ser vivo ou movimento dentro dele. Diferente do padrão, o En de Neferpitou possui forma irregular com suas extremidades podendo alcançar até 2km, Neferpitou foi mostrada como sendo capaz de manter-lo durante dias sem dificuldades.
Pitou EN

Doctor Blythe: Doctor Blythe é um grande boneco que Neferpitou pode invocar para tratar ataques e feridas, sendo capaz de curar danos fatais ou um membro cortado fora em menos de 3 horas, com o tempo diminuindo quando Neferpitou fica mais experiente com a habilidade. Doctor Blythe não pode ser movido mais do que 20 metros quando invocado e Neferpitou fica incapaz de usar outras habilidades de nen durante isso.

Doctor Blythe 2011

Marionetes: Neferpitou pode reconstruir os corpos dos mortos com o Doctor Blythe, reanimando-os e fazendo-lhes seguirem as ordens de Neferpitou, as marionetes foram ditas como bem mais fracas que os guerreiros originais, mas a marionete feita por Kaito foi capaz de fazer problemas a Knuckle.

Puppeteering 2011

Terpsichora: É uma grande bailarina com linhas sobre o corpo Neferpitou similiar a uma marionete, que o mesmo pode invocar para aparentemente aumentar suas habilidades físicas. Após Neferpitou ter sido morta por Gon e seu nen voltar após a morte mais forte, a habilidade fez o corpo morto de Neferpitou atacar o alvo com uma força elevada, sendo capaz de cortar o braço de Gon, mesmo antes não tendo conseguido fazer nenhum dano visível anteriormente.

Neferpitou Terpsichora