FANDOM

Necomancerddwik

Maestria sobre a vida e a morte foi uma prioridade dentre as minhas primeiras buscas. Eu comecei em humildade, mas a minha ambição era ilimitada. Quem poderia ter adivinhado a importância profética de algo tão sem importância como a tremida da perna de um rato morto?
O Ancestral

Características Pessoais

Nome: Desconhecido

Títulos: Necromante

Idade: Desconhecida

Sexo: Masculino

Espécie: Morto-Vivo; Horror Cósmico

Classificações: Necromante; Feiticeiro

Altura: Desconhecida

Peso: Desconhecida

Obra: Darkest Dungeon

Aliados: Os Monstros

Inimigos: O Herdeiro; Os Heróis

Descrição: O Necromante toma a forma de um ser esquelético humanoide, extremamente modificado e com misturas de carne deformada e ossos pontiagudos, extremamente alto.

Sobre

O Necromante é um dos chefes de Darkest Dungeon, sendo um chefe das ruínas e muito provavelmente sendo o primeiro chefe a ser derrotado pelo jogador. Quando o Ancestral estava estudando as artes negras, ele convidou diversos estudiosos para o seu castelo, a fim de ajudá-lo. Para demonstrar seu conhecimento nas artes arcanas, ele matou todos os estudiosos numa noite e os trouxe de volta com seu intelecto intacto, mas sem sua humanidade. Formado pelos cadáveres de vários dos estudiosos, o Necromante agora vaga pelas ruínas, ressuscitando os mortos num ciclo sem fim.

Mentalidade

Personalidade: Não se sabe nada sobre a personalidade do Necromante, embora ele aparenta não temer os horrores das Ruínas e não ter hesitação alguma em matar.

Como Age em Combate: O Necromante é um oponente tático, que ao enfrentar os inimigos continuamente invoca mortos-vivos e criaturas poderosas enquanto ataca, tanto física quanto mentalmente.

Moral: Maligno Caótico

Preferência Sexual: Assexuado(?)

Gostos: Matar; Ressuscitar os mortos

Desgostos: Os Heróis

Objetivos: Ressuscitar os mortos; Matar os Heróis

Inteligência: Acima do normal. O Necromante é um combatente capaz, e não só isso, é proficiente no uso de magias e na necromancia, sendo um exímio feiticeiro das trevas, com conhecimentos ocultos raros.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Parede (Levemente superior aos Heróis regulares, que podem reduzir cadáveres a pó e humanos a pilhas de carne irreconhecível, além de ser superior aos monstros regulares)

Defesa: Parede (Muito resistente, ele consegue levar vários ataques dos Heróis, que podem reduzir cadáveres a pó e humanos a pilhas de carne irreconhecível)

Velocidade: Humano em movimento, Hipersônica em combate e reação (Mach 14.6; Consegue reagir a dardos de besta, tiros de armas de fogo antigas e som, até conseguindo se esquivar de um tiro de mosquete a queima-roupa)

Força: Humano atlético (Através de puro porte físico)

Vigor: Ilimitado (Incansável)

Alcance: Alcance mano-a-mano estendido fisicamente, vários metros através de seus poderes

Fraquezas Físicas: Energias sagradas

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma

Parafernália

  • Colar do Necromante: Um colar de metal e cravos de ferro, que aumenta o dano causado e a chance de dar ataques críticos em mortos-vivos.

Habilidades

  • Habilidade em Combate: O Necromante demonstra ser bastante capaz em combate, apesar de não se exceder nele. Ele demonstra a capacidade de atingir com sucesso os Heróis, apesar de suas habilidades superiores, e de ter implicitamente matado pessoalmente vários exploradores e aventureiros incautos.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Magia, Imortalidade (Tipos 2 e 5), Necromancia, Indução de Efeito de Status (Ataques Mentais), Invocação, Resistência (Mental, Venenosa, Coice e á Efeitos de Status)

Técnicas

  • The Flesh Is Willing: O Necromante golpeia o inimigo com sua mão, de garras esqueletais e tentáculos extradimensionais, causando dano físico, invocando um esqueleto e o permitindo recuar.
  • The Crawling Dead: Mortos-vivos erguem-se do chão, arranhando, mordendo e golpeando o adversário, enquanto o Necromante recua e um dos mortos-vivos sobe completamente ao mundo dos vivos, um soldado esqueletal á serviço do necromante.
  • Six Feet Under: Escuridão é emanada á partir das mãos do Necromante, afligindo diretamente a mente dele com terror puro, além de invocar mais um esqueleto e permitir que o Necromante recue mais uma vez.

  • Resistência: O Necromante é uma poderosa criatura das trevas, e tendo vivido por muito tempo nas Ruínas, ele é bastante resistente á efeitos sobrenaturais.
    • Mental: O Necromante não é minimamente afetado pelos cânticos obscuros dos Cultistas e das revelações dos Loucos, que podem facilmente levar pessoas normais á insanidade. Ele também sequer é afetado ao olhar para criaturas e entidades que distorcem mentes.
    • Venenosa: O Necromante pode resistir a intensos venenos, muito mais poderosos do que micro-organismos tetânicos, venenos capazes de matar pessoas rapidamente e venenos acídicos poderosos o suficiente para derreter carne.
    • Efeitos de Status: O Flagelante tem uma elevada resistência a efeitos de status, que são Incapacitação, Sangramento e Envenenamento, além de redução de atributos e movimentá-lo contra a sua vontade.