FANDOM

Isso pode ser verdade, mas você não precisava jogar na minha cara!
Habito de Subaru ao falhar
92bb9deb26e6225ee34cb6815311285e

Características Pessoais

Nome: Natsuki Subaru (ナ ツ キ · ス バ ル)

Idade: 18 Anos

Sexo: Masculino.

Espécie: Humano

Classificações: Protetor da meio elfa

ObraRe:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Sobre

Natsuki Subaru é o protagonista de Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu. Ele é um NEET que é enviado para um mundo de fantasia. No caminho de casa da loja de conveniência, ele de repente se vê transportado para outro mundo. Ele tem uma habilidade que ele chama de "Return by Death" que faz ele voltar em um ponto especifico do ponto toda vez que morre, apenas ele mesmo e seres mágicos como Puck e Beatrice são conscientes da reversão do tempo. Apesar de ser um hikikomori e gamer em seu mundo real, Subaru treina um pouco e parece conhecer o combate de corpo-a-corpo básico, demonstrando que não é um inútil completo.

Mentalidade

Moral: Neutro Caótico (Vive o modo de vida que escolheu não importando a quem isto incomode. Age conforme o interesse próprio, é individualista, mas isto não quer dizer que goste que alguém sofra por consequência de algo que ele fez, mas pode muito bem ignorar este sofrimento alheio)

Opção Sexual: Heterossexual

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

AtaqueSobre-Humano

VelocidadeHumano

DefesaHumano

Força: Humana Regular

Vigor: Humano

Alcance: Regular com golpes Corpo a Corpo, vários metros com suas "Autoridades".

InteligênciaBaixa, Subaru tende a não ler as situações em que ele encontra, quase sempre levando-o a tomar decisões irracionais.

Fraqueza(s): Nenhuma.

Técnicas Notáveis

  • Returns by Death: Retorna o usuário para um "save point" após a morte. Foi sugerido várias vezes por diversas pessoas que essa habilidade está conectada à Autoridade desaparecida do Orgulho, mas nada foi confirmado.
  • Unseen Hand: O usuário pode causar interferências físicas criando um campo de força invisível na forma de uma mão. Subaru é capaz apenas de controlar uma mão e seu alcance é mínimo.
  • Shamak: Permite que Subaru prenda seu oponente em uma área de escuridão que confunde seus sentidos.