FANDOM

Parte I Parte II

Render - Naruto (De Corpo Inteiro) Naruto The Last

Kurama Sennin Modo

Naruto epilogue (1)

Dattebayo!

Naruto kage

Características Pessoais

Nome: Naruto Uzumaki

Títulos: Sétimo Hokage, Heroi de Konoha, Criança da Profecia, Salvador do Mundo.

Idade: 19-20 no The Last e 33 em Boruto.

Sexo: Masculino

Espécie: Humano

Classificações: Ninja, Hogake, Eremita, Sensorial, Jinchuuriki

Obra: Naruto

Altura: 1.80m

Sobre

Naruto Uzumaki (うずまきナルト, Uzumaki Naruto) é um shinobi de Konohagakure, também sendo a reencarnação atual de Ashura e o protagonista homônimo da franquia Naruto. Ele se tornou o jinchūriki de Kurama no dia de seu nascimento, um destino que o levou a ser condenado ao ostracismo e ser negligenciado por toda a aldeia durante toda a sua infância. Depois de entrar para o Time Kakashi, Naruto trabalhou duro para ganhar o respeito e o reconhecimento da aldeia, com o sonho de se tornar Hokage. Nos anos seguintes, Naruto torna-se um ninja capaz, que é eventualmente considerado como um herói, tanto por parte dos moradores como pelo mundo shinobi em geral. O objetivo de Naruto em se tornar Hokage foi deixado de lado, devido a ele querer salvar o seu melhor amigo e companheiro de equipe, Sasuke Uchiha, que sucumbiu ao ódio e à escuridão, eventualmente, Naruto consegue cumprir esse objetivo após derrotá-lo em sua batalha final. Anos depois da Quarta Guerra Mundial Shinobi, Naruto realiza seu sonho e se torna o Sétimo Hokage (七代目火影, Nanadaime Hokage; Literalmente significa "Sétima Sombra do Fogo"), enquanto também se casa com Hinata Hyūga e tem dois filhos com ela, Boruto e Himawari Uzumaki.

Mentalidade

Personalidade: Crescendo sem nenhuma figura paterna, Naruto é exuberante, ousado, desatento, descuidado e indiferente para a formalidade ou posições sociais. Ele costuma terminar frases com "Dattebayo!" (だってばよ!) quando animado ou frustrado. Ele tem uma série de características infantis, como ser um comedor muito exigente (ele come quase exclusivamente ramen), ter medo de fantasmas, além de carregar uma carteira gordinha de um sapo verde que ele chama de "Gama-chan". Naruto tem um hábito de dar às pessoas que ele conhece apelidos ou usar honoríficos inapropriados, como mostrado quando ele ofendeu o Segundo Hokage por não chamá-lo de "Senhor Segundo" (二代目様, Nidaime-sama). Ele pode ser bastante pervertido, criando diferentes formas de sua Técnica Sensual e uma vez tentou dar uma espiadinha na casa de banho das mulheres quando a oportunidade apareceu. Apesar dessas peculiaridades, Naruto é dito ter uma personalidade que atrai as pessoas a ele, tendo uma amizade inspiradora e lealdade que a maioria das pessoas encontram nele através de seus atos de bondade e sinceridade genuína que pode mudar toda visão do mundo de um homem. Por exemplo, durante a Quarta Guerra Mundial Ninja; Naruto inspirou os Bijū a confiarem nele e, quando conectado com toda a Aliança Shinobi através de telepatia, ele foi capaz de reacender o espírito de luta dos exércitos desmoralizados, optando por continuar a lutar, apesar das perdas que ele poderia receber, como os shinobi foram feitos para suportarem as dificuldades.

Moral: Bondoso Ordeiro

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Alcançar a paz e acabar com o ciclo de ódio que o Mundo Ninja vive

Gostos: Ramen

Inteligência: Naruto pode formular planos de múltiplas etapas e planos de backup, mesmo no meio da batalha. Suas estratégias tipicamente envolvem o uso de clones das sombras; ele pode direcionar a atenção de seu oponente em direção a um de seus clones para disfarçar seus próprios movimentos; ele pode transformá-los em objetos ou em outros indivíduos para realizar ataques surpresa; ele pode se fazer parecer previsível através da criação de um padrão, só para enganá-los e atacá-los. Naruto é bastante atento, sendo capaz de perceber detalhes que outros podem ignorar e, posteriormente, tirar proveito disso. Mesmo quando dada uma nova informação, ele pode agir rapidamente.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Pelo menos País (Comparável a Sasuke do filme The Last se segurando, que destruiu um meteoro. Não deve ser inferior ao Toneri na forma base. Explodiu uma parte da lua) | Pelo menos Planeta pequeno (Se manteve com Toneri Ōtsutsuki, e pôde derrotá-lo com apenas um soco ao ficar irritado. Muito superior a sua versão da Guerra Ninja) | Provavelmente Planeta (Muito superior a antes. Deve ser superior a sua versão da Guerra Ninja)

Defesa: Pelo menos País (Resistiu a um ataque de Toneri sem nenhum arranhão) | Pelo menos Planeta pequeno (Com apenas uma mão, foi capaz de resistir ao Kinrin Tensei Baku, de Toneri) | Provavelmente Planeta (Superior a antes e sua versão da guerra)

Velocidade: Relativística (34%c. Pode reagir a ataques e projéteis de Toneri Ōtsutsuki) | Relativística (Superior a sua versão da Guerra Ninja. Facilmente desvia dos meteoros de Toneri, que já lançou um nessa velocidade na forma base) | Relativística (Mais rápido que antes)

Força: Pelo menos MN (Mais poderoso que a versão da guerra) | Pelo menos TN (Muito mais forte que antes)

Vigor: Extremamente alto (Possui grandes quantidades de Chakra por ser um Uzumaki, alem de Chakra das Bijuus em seu interior)

Alcance: Dezenas de metros normalmente | Quilômetros com Bijuudama e Rasenshuriken

Fraquezas Físicas: Nenhuma

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma

Variações: Base | Modo Kurama em Conjunção com Modo Sábio (The Last) | Modo Sábio dos Seis Caminhos (Boruto)

Poderes

Parafernália

  • Equipamentos Ninjas Órdinarios: Kunai, Papel Explosivo, Shuriken e etc.

Técnicas Especiais

- Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu do Clone das Sombras): A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju. Essa técnica consiste em criar clones do usuário, servindo para diversas finalidades, dentre elas, confundir, atacar e defender o adversário.

Naruto kage bunshin giphy

- Técnica de Cintilação Corporal: A Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário.

Naruto Shunshin No Jutsu

- Técnica de Invocação: A técnica de invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.

Naruto gamabunta giphy

- Rasengan: O Rasengan (螺旋丸, Esfera Espiral) é uma técnica poderosa de classificação A inventada pelo Quarto Hokage, que a criou observando a formação da Bola da Besta com Cauda. É a manipulação de chakra puro, em forma de uma esfera espiral de chakra. Minato Namikaze passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a forma de transformação de chakra para o "nível mais alto possível", e então combiná-lo com sua afinidade de chakra da natureza, criando um jutsu que não precisava da ajuda de selos de mão e controle. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas mesmo com só a Transformação da Forma o Rasengan ainda é muito útil, poderoso, versátil, e uma difícil técnica de aprender e ensinar.

Naruto rasengan giphy
  • Renkaiten Rasengan: Causa um Rasengan a quebrar e se dividir em várias laminas cortantes.
  • Ōdama Rasengan: Uma versão maior e mais destrutiva do Rasengan.
  • Rasen Chō Tarengan: Depois de criar clones, cada um deles cria um Rasengan e atingem o oponente ao memso tempo.
  • Ōdama Rasen Tairengan: Depois de criar clones, cada um deles cria um Ōdama Rasengan e utilizam uma barragem para atacar o inimigo.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Naruto Uzumaki (Parte III)

  • Possível Downgrad de Velocidade em Naruto

    34 mensagens
    • em si o nome seria Raio Destrutivo ou Rajada Destrutiva, mas por algum motivo traduziram os kanjis separadamente pra virar Feixe de Luz
    • se o feito do madara continuar eu vou editar o do toneri e tirar aquele link