FANDOM

Eu esperava que todo o lugar queimasse, o mundo inteiro.
Naofumi

Resumo

Naofumi Iwatani (文 谷 尚 文 Iwatani Naofumi?) É o protagonista da série. Ele era um estudante universitário antes de ser convocado para outro mundo para servir como um dos quatro Heróis Lendários, o Herói do Escudo.

Mentalidade

Personalidade: Naofumi tinha sido inicialmente uma pessoa extremamente confiante e positiva. Ele também estava entusiasmado com sua situação quando foi convocado inicialmente. No entanto, sua mentalidade mudou abruptamente depois que Malty S. Melromarc, a princesa de Melromarc, o traiu.

Sem dinheiro, enquadrado como estuprador e odiado, Naofumi se torna desconfiado, cínico e rancoroso em relação ao mundo. Ele não podia confiar em ninguém como companheiro de viagem, exceto quando eles tinham um contrato de escravos. Ele sempre assume que os outros estão tentando conseguir algo dele.

A traição da princesa o deixou em um estado quase permanente de raiva e hostilidade, embora ele as esconda atrás de uma personalidade calma e equilibrada. Essa mentalidade o põe de volta enquanto ele, sem saber, afasta os crentes genuínos dos heróis do Escudo e dos Siltvelt.

Inteligência: Alta (É um especialista em medicina, magia e comércio. Ele é especialista no uso de seu escudo, capaz de bloquear e desviar golpes de oponentes da maneira ideal, com o objetivo de quebrar as armas dos oponentes no processo. Além disso, ele é especialista em interferir nos ataques dos oponentes para que eles não sejam capazes de tirar todo o seu poder); Pseudo-Onisciente (com visão divina pode ver através de todo o tempo e espaço, incluindo possibilidades e realidades)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 4D

Status Existencial: Concreto (Fragmentos); Abstrato

Ataque: Infinito (Matou Medea Pideth Machina que iria destruir a totalidade do multiverso que contem infinitos universos e realidades. Após derrotar medea absorveu seus poderes e se tornou mais poderoso)

Defesa: Infinito (Muito maior que seu ataque. Após ascender ao nível de Deus podia facilmente defender os ataques de Medea)

Velocidade: Infinita (Refletiu ataques de Medea, comparável a Raphtalia que ataca em 0 segundos, Deuses vivem em um plano de existência além do multiverso)

Força: Subumana (não poderia ferir fisicamente um bebê, desde que ela seja uma mortal)

Vigor: Ilimitado (Não precisa dormir ou descansar. O quanto ele fica exausto depende de quanta energia ele recebe do universo)

Alcance: Infinito

Fraquezas Físicas: Em sua forma original sua força fisica é ineficaz contra mortais, porém se ele possuir um de seus fragmentos essa fraqueza desaparece)

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma.

Poderes e Habilidades

Mimetismo de Poderes (Pode copiar os poderes dos inimigos que ele derrota, incluindo de divindades), Destruição (pode apagar coisas da existência), Necromancia, Intangibilidade (1 e 7), Manipulação da Vida (Deuses são capazes de dar vida a qualquer coisa, incluindo objetos inanimados), Manipulação da Morte (Concept Magic utiliza idéias abstratas como habilidades ofensivas puras. Pode atacar com o conceito de morte e matar pessoas instantaneamente com um simples pensamento), Características Físicas Sobre-HumanasManipulação Elementar, Manipulação do EspaçoCura (Rank G), Manipulação da Causalidade (Pode manipular causa e efeito, alterando a causa de algo ou o efeito que procede a uma ação), Absorção (1,5,6 e 7), Imortalidade (1,2,3,4,e 5), Regeneração (Rank A)Manipulação da Alma (tem controle sobre as almas dos mortos e pode destruir ativamente a essência espiritual. Pode destruir almas), Manipulação do Tempo (1,2,4 e 6)Existência CompartilhadaTeletransporte, Manipulação de Chi, Manipulação da Lei (Pode alterar as próprias leis da causalidade e manipular as regras que a governam inteiramente), AcausalidadeResistência a Manipulação da Causalidade, Manipulação da Morte, Manipulação da Alma, Manipulação da Lei, Manipulação da Mente, Manipulação do Tempo, Manipulação do EspaçoAmaldiçoamentoSentidos Absolutos, Clonagem, Viagem Dimensional, Manipulação de Energia, Manipulação de Universais.

Parafernália

  •  Poções de recuperação
  •  Armaduras: Ele usa armaduras babarianas com os efeitos: Destruição Impossível, Defesa Acima, Resistência ao Impacto (Grande), Resistência à Decapitação (Grande), Resistência à Chama (Extra Grande), Resistência Elétrica (Extra Grande), Resistência à Absorção (Muito Grande), Recuperação de HP ( Forte), Recuperação Mágica (Forte), Recuperação de SP (Forte), Elevação Mágica (Grande), Bênção do Imperador Dragão, Conversão de Magia em Defesa, Reparo Autônomo, Bênção do Pulso da Terra, Bênção da Vida, Atributo do Dragão, Território do Dragão Poder crescente, bênção do pássaro divino, habilidades familiares dobradas, bênção da besta divina, alguém que controla monstros, cruzeiro mágico, bênção dos quatro espíritos, bênção dos espíritos, orações do povo, uma ligação com os espíritos.

Técnicas Especiais

Escudo de ataque aéreo (Air Strike Shield ): Cria instantaneamente um escudo para defesa em qualquer lugar dentro do alcance. Essa habilidade é muito versátil, pois escudos podem ser criados no ar, permitindo que ele e outras pessoas pulem sobre eles para alcançar ou escapar de ameaças. O Air Strike Shield também pode ser arremessado contra alvos, causando dano leve e derrubando os alvos.

  • Escudo da estrela cadente: Uma fina parede de luz é criada. É uma barreira defensiva semelhante ao Air Strike Shield, mas permite que os membros do grupo passem por ele. Seu alcance efetivo é de 5 metros centralizado no usuário, seu consumo de SP é de cerca de 10% do máximo e possui um tempo de espera de 15 segundos. Certos escudos e acessórios podem alterar seus efeitos.

Sentidos aprimorados: Naofumi pode sintonizar o canal de outro mundo, permitindo ver todo o caminho para outros universos. Ele também é capaz de sentir facilmente um único homem dentro de um universo infinito.

Viagem do multiverso: Naofumi pode se transformar em luz para viajar rapidamente pelo multiverso.

Viagem no tempo: Naofumi é capaz de viajar para o passado e ignorar quaisquer paradoxos de causalidade associados a isso.

Link de Defesa: Todos os ataques direcionados contra aqueles que o usuário considera aliados serão tratados como sendo direcionados ao usuário. Isso funciona mesmo contra ataques de Medeas.

Avivamento: Naofumi é capaz de reviver os mortos, desde que ele tenha suas almas em mãos.

Magia de Regeneração: Naofumi pode conceder magia de cura que até substitui partes do corpo cortadas.

Time Stop: Com o espírito de seu escudo, Naofumi é capaz de parar o tempo.

De Dispel Parry: Magic, a anula a magia de anulação.

Liberando Espíritos: Como demonstrado no exemplo das armas lendárias, Naofumi é capaz de libertar espíritos do controle dos inimigos.

Mente Imortal: Um feitiço que nega ataques conceituais e inunda alvos com energia, tornando impossível controlá-los à força.

Infinito Zero: Um feitiço de defesa e selamento. Isso torna impossível para o oponente destruir o mundo em batalha e criou barreiras ao redor do universo que impedem que o oponente escape, mesmo com o teletransporte. Além disso, o feitiço impede o uso de poderes divinos dentro do mundo e força todos a obedecer às leis do mundo. No caso do mundo, Naofumi foi convocado para isso significa que o oponente está vinculado às estatísticas. Por exemplo, a velocidade de uma bala nesse mundo depende das estatísticas da pessoa que dispara a arma e pode ser mais rápida ou mais lenta com isso. Também é importante que o HP caia para 0 significa morte, o que significa que a imortalidade é negada.

All Revelation Aura Zenith: Aumenta as estatísticas dos aliados a ponto de poderem combater Medéia.

Reflexão de Feedback Positivo: Essa habilidade absorve os ataques do oponente, condensa e reflete de volta no oponente com força amplificada. Naofumi matou Medea usando essa habilidade, refletindo seu poder total de Infinity Breaker de volta para ela, o que significa que a habilidade pode até refletir esse tipo de ataque temporal e conceitual.

Fragmentos: Naofumi é capaz de dividir sua alma para criar duplicatas de si mesmo com poder variável.

Habilidades dos Escudos:

  • Escudo de Ataque Aéreo: Uma habilidade que manifesta um Escudo extra dentro de um raio de 5 metros em torno de Naofumi, por um certo período.
  • Segundo Escudo: Uma habilidade que permite convocar um segundo Escudo de Ataque Aéreo.
  • Prisão de Escudos: Uma habilidade que permite a Naofumi convocar uma jaula fechada, feita de Escudos, em qualquer lugar dentro de um raio de seis metros. Embora essa habilidade tenha sido destinada à proteção, ela também é usada como um dispositivo de retenção para prender um alvo dentro. Dura 15 segundos.