FANDOM

Nienami

Características Pessoais

Nome: Namanie Nienami (Nienami Namanie)

Títulos: Inken'in (Derivado do Apelido de Ajimu e Hanten. Nienami o criou quando se transformou em um personagem piada)

Idade: 17 Anos.

Espécie: Humana.

Classificações: Usuária de Estilo. (Stylist), Pretendente de Medaka.

Sexo: Feminino

Obra: Medaka Box

Aliados:

  • Zenkichi
  • Medaka
  • Hansode
  • Kamome

Inimigos:

Parcialmente

  • Conselho Estudantil de Zenkichi
  • Jokers
  • Iihiko

Descrição: Nienami tem olhos rosados e cabelos longos, grossos, e vermelhos que ficam na frente do rosto. Ela usa um uniforme escolar vermelho meio esfarrapado e irregular que expõe seu diafragma, além de meias altas até o joelho rosa e sapatos vermelhos escuros. Ela tem uma faixa de bandagens brancas enroladas no pescoço, nos braços, nos braços, nas pernas e nas pernas. Ela tem uma tatuagem na língua. Dez anos depois, Nienami cortou o cabelo e usava roupas mais formais.

Sobre

Namanie faz parte da família Nienami e foi uma das seis pretendentes que participaram do segundo banquete de casamento negro como o Jet Black para se casar com Medaka Kurokami.

Mentalidade

Personalidade: Nienami é muito violenta. Enquanto luta, ela canta "Ruki", uma palavra inventada que usa o kanji de "cut" (com uma espada). Apesar disso, ela expressa pouco interesse naqueles que pretende matar, nem se preocupando em aprender seus nomes nem em dar o seu próprio. Nienami mostra pouca consideração por seu corpo, colocando várias lâminas em seus braços sem bater na pálpebra. Apesar disso, ela revela um rosto surpreendentemente manso quando mordida por Zenkichi Hitoyoshi, pedindo que ele pare antes que seus dentes deixem uma marca.

Moral: Neutra.

Preferência Sexual: Heterosexual

Objetivos:

  • Concluir o Banquete e se casar com Medaka.

Gostos: Nada em Especial.

Inteligência: Elevada.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Fisicamente Construção (Superior ou igual a Naze), Variável com Paradoxo (Capaz de realizar feitos impossíveis para seu nível de poder dependendo da situação, como cortar um Porta-Aviões)

Defesa: Construção (Igual ao seu ataque) 

Velocidade: Hipersônica (Se manteve em combate com Naze e superou Zenkichi na maior parte de seu combate)

Força: Desconhecido

Vigor: Extremamente Elevado (Nienami conseguiu suportar várias Espadas cravadas em seu corpo para lutar, ela não demostrou se incomodar com isso)

Alcance: Um Quarteirão, minimamente.

Fraquezas Físicas: Não Possui.

Fraquezas Psicológicas: Não Possui.

Variações: Em Plena Forma.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação da Probabilidade, Manipulação de Palavras, Resistência Aprimorada, Amplificação de Status, Mestre Espadachim.

Parafernália

  • Katana: As armas primárias de Nienami são suas Katanas. Ela carrega uma Katana inteira e 6 Katanas pequenas extras.
Namanie's Shichitenbattou

Técnicas Especiais

Conjunção Contraditória (Paradoxo)(逆接(説)使い, Gyakusetsu (setsu) Tsukai): O estilo de conexão inversa, especializado no uso da palavra "portanto" (だ か ら こ そ, dakarakoso). Esse estilo torna o impossível possível; paradoxalmente materializa o resultado mais baixo possível de uma situação, como vencer um oponente forte ou cortar um objeto enorme e resistente. Esta é uma habilidade incrivelmente forte.

Inkendo Mugenbai: Nienami é uma espadachim altamente proficiente, cortando um helicóptero em dois a uma distância considerável e até cortando o porta-aviões Black pela metade. Nienami afirma que seu estilo foi chamado de Inkendo Mugenbai por seu mestre.

  • Shichitenbattou (死地点抜刀, Death at Sword Point): Nienami enfia as seis espadas curtas que ela esconde debaixo da saia nos braços, três em cada braço. Ela então ataca com as sete lâminas de uma só vez. Com essa técnica, Nienami foi capaz de ferir gravemente a parte superior do corpo de Zenkichi, bem como a parte inferior do corpo antes que ele pudesse perceber.