FANDOM

Images-1
Eu sou Neo. Eu sou o futuro desejado pelos digimons e humanos. O futuro completo, portanto, eu sou o novo mundo!
NEO

Características Pessoais

Nome: Neo

Idade: Desconhecida

Sexo: Assexuado

Classificações: Forma de Vida Digital. O Futuro Personificado

Obra: Digimon

Sobre

Neo é uma forma de vida digital cujo design incorpora elementos das oito Digimemórias. Ele é o próprio futuro personificado, nascido das oito Digimemórias para recriar o Mundo Digital. Neo é considerados por muitos como sendo o personagem mais poderoso do Universo de Digimon, desconsiderando personagens como Zeedmillenniummon, Deus e Mother Eater.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: N.A

Status Existencial: Transcendente

Ataque: Infinito (Pode manipular a Inexistência e pode criar uma nova existência a partir da inexistência, sua existência transcende Yggdrasil(Deus), o criador do Mundo Digital, sendo vastamente superior aos arcanjos, absorveu a Área Escura, que é um grande mar de nada(Inexistência), e energia negativa, para onde os seres vão para serem apagados, derrotou facilmente Z'dGarurumon e VictoryGreymon, que foram criados para subjugar Yggdrasil(Deus), também é vastamente superior a Barbamon.)

Velocidade: N.A | Onipresente (Se tornou o próprio Universo).

Força: Ilimitada

Defesa: Infinita (O próprio Nada é uma parte de seu ser, golpes de Z'dGarurumon e VictoryGreymon foram incapazes de lhe causar qualquer dano, mesmo ambos tendo poder suficiente para derrota Yggdrasil(Deus), com facilidade)

Vigor: Ilimitado

Alcance: Infinita

Inteligência: Alta

Fraqueza(s): Nenhuma

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação da Causalidade, Manipulação Temporal, Manipulação Espacial, Voo, Imortalidade (Tipos 2, 3, 9 e 11), Telepatia, Onipresença, Manipulação Material, Manipulação de Dados, Manipulação de Tamanho, Telecinesia, Regeneração (Rank A), Atemporalidade, Resistência (Causal), Manipulação de Energia, Voo, Manipulação da Nulidade, Manipulação da Alma, Manipulação da Mente, Manipulação da Vida e da Morte, Destruição, Criação.

Transformações

Um com o universo

Essa não se trata exatamente de uma transformação. NEO destruiu o antigo universo e o recriou, assim se tornando um com ele.

16 17- Digimon

Esse é o novo universo que eu criei. Tudo vai ser destruído e somente eu permanecerei. Eu sou agora o próprio universo… Não há sentido em resistir!

Técnicas Especiais

  • Judgment
  • Zero Genesis
  • Judgment (ジャッジメント, Jajjimento): Retorna tudo ao Nada(Inexistência), sendo descrito como fazendo as coisas literalmente nunca ter existido;
  • Zero Genesis (ゼロ・ジェネシス, Zero Jeneshisu): Cria uma nova existência a partir do nada.