Nomadwik1

Características Pessoais

Nome: Desconhecido

Títulos: Nômade Temporal

Idade: Desconhecida

Sexo: Masculino

Espécie: Humana?

Classificações: Nômade; Viajante; Exilado

Altura: Desconhecida

Peso: Desconhecido

Obra: Middens

Aliados: Genie

Inimigos: N/A

Descrição: O Nômade é uma figura bizarra de se ver, graças á intenção do autor de fazê-lo ser uma mistura de várias culturas para representar que o jogador pode vir de qualquer cultura. Ele apreenta um capacete de cavaleiro com um ornamento árabe, uma "capa" num estilo similar ao mexicano, uma camisa da guarda britânica, dentre várias outras. Ele aparenta ser um homem moreno de boa estatura, mas com porte físico regular.

Sobre

O Nômade Temporal é o protagonista de Middens. O fugitivo de uma cultura que foi destruída ao ser assimilada por uma maior, ele escapou não só do destino da sua pátria como de toda a realidade, tendo caído na Fenda junto com outros fugitivos, abominações e restos do multiverso. Ao chegar lá, ele encontra-se com um revólver senciente, com olhos e boca chamado Genie. Esse revólver lhe diz que a Fenda precisa ser purificada, e o único jeito de purificá-la é com um banho. Um banho de sangue.

Mentalidade

Personalidade: O Nômade tem uma personalidade altamente ambígua, visto que ele é controlado pelo jogador para se comportar como bem-entender. Porém, pode-se inferir que ele não tem restrições morais acerca de cometer assassinatos, visto que não demonstra o menor choque ou hesitação em matar pessoas, mas ele é fundamentalmente uma boa pessoa, se suicidando ao perceber o quanto causou morte, para salvar o mundo de Genie.

Como Age em Combate: O Nômade é extremamente tático em combate. Sendo um invocador acima de tudo, ele prefere se manter afastado, utilizando Genie ou poderosas técnicas para manter o inimigo ocupado enquanto utiliza seus Proxies para desabilitar o inimigo, com Lam dependendo de poderosos feitiços e um estilo agressivo, Yam com efeitos de status e uma aproximação mais esquiva e ladina, enquanto Om fica recuado, principalmente curando e ressuscitando, de vez em quando dando um suporte ofensivo.

Moral: Ambígua (Depende do jogador)

Preferência Sexual: Desconhecida

Gostos: Desconhecidos

Desgostos: Desconhecidos

Objetivos: Matar todos os malignos (Início do jogo); Salvar o mundo de Genie (Fim do jogo)

Inteligência: Normal. O Nômade apresentou ser capaz de tocar um instrumento similar a um violão com competência, além de ser um habilidoso combatente, embora não tenha demonstrado nenhum intelecto anormal além disso.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Supernova (Um Felis Umbra aleatório constatou ter devorado doze estrelas colapsadas no café-da-manhã, com mesmo uma só liberando essa quantidade de energia, e o Nômade derrota versões vastamente superiores com relativa tranquilidade; Derrotou o Gene Player, que tocou a "membrana interior" de um buraco negro sem sequer levar dano, a comparando com a "língua de um gato"; Muito superior a Outcrops, que utilizam estrelas de quarks em seus ataques)

Defesa: Supernova (Superior ao Gene Player neste aspecto, que sequer é danificado por tocar a parte interna de um buraco negro, e a Felis Umbra aleatórios, que ignoram a energia emitida por estrelas colapsadas)

Velocidade: Mais rápido que a luz (1.1c; Capaz de reagir a, e manter-se com inimigos que também conseguem, raios de luz a curtas distâncias com facilidade, além de ser equiparável com monstros capazes de fugir de buracos negros)

Força: Humana atlética (Capaz de carregar vários quilos de equipamento com facilidade)

Vigor: Alto (Pode viajar e lutar por longos períodos de tempo antes de se cansar)

Alcance: Poucas centenas de metros

Fraquezas Físicas: Nenhuma

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma

Parafernália

Genie: A arma principal do Nômade; Um revólver senciente, de olhos e boca, ela é extremamente poderosa, com disparos individuais sendo capazes de explodir seres gigantes com facilidade, e isso é muito antes de começar a evoluir.

Manifestações: O Nômade é capaz de manifestar aspectos de sua alma no mundo físico para auxiliá-lo em combate. Esses aspectos são Lem, Yam e Om. Lem é fisicamente poderoso, Yam é especializado em efeitos de status e Om é a mais curativa manifestação. Essas manifestações costumam, pelo menos na sua específica área, superar Nômade, tornando-as vitais em combate.

Acústico: Um simples acústico, tocado pelo Nômade com habilidade. Embora não possua poder, o acústico é um dos itens mais úteis ao dispor do Nômade, visto que a Fenda é sensível á ondas sonoras, e é alterada pelas mesmas.

Vermes: Pequenas criaturas semelhantes a vermes normais, embora sejam incrivelmente complexos, inteligentes e poderosos. Existem vários tipos de vermes, das mais variadas utilidades.

  • Incendia: Causa dano de fogo sanguino.
  • Glacies: Causa dano de gelo melancólico.
  • Unda: Causa dano de água colérica.
  • Malum: Vermes demônicos que podem infligir efeitos de status de Lichen (Envenenamento), Gaunt (Cortar todo o dano causado pelos inimigos pela metade) até Ennui (Reduz a velocidade do inimigo). Também tem uma chance de matar instantaneamente.
  • Mollusca: Vermes defensivos que dão efeitos de status positivos aos aliados, estes podendo ser Occlude (Aumenta defesa), Pensive (Aumenta poder de ataque sobrenatural), Forbear (Aumenta poder defensivo sobrenatural) e Placate (Aumenta velocidade).
  • Nematoda: Vermes maliciosos que dão efeitos de status negativos aos inimigos, estes podendo ser Gaunt, Lichen, Stupify (Estupidifica o alvo, reduzindo seu poder mental), Sleep (Faz o alvo dormir), Ennui, Dotty (Enfraquece o inimigo), Fuddle (Diminui a precisão dos ataques inimigos) e Daze (Entontece o inimigo).
  • Sanctus: Restauram vitalidade, podendo restaurar toda a vitalidade, além de poderes causar um dos seguintes efeitos de status: Occlude, ou Mirth (Auto-ressurreição caso o afetado morra).

Itens Gerais

  • Chaffed/Refined/Pure Worm Skin: Pele de verme ressequida/refinada, que restaura baixas/médias/altas quantidades de vitalidade.
  • Refined/Pure Thujone: Restaura nervos/vigor para uma pessoa. Existem as variedades normal, Refined e Pure.
  • Wormwood: Cura efeitos de status.
  • Worldtree Root: Parte duma raiz da Árvore do Mundo; Ao ser utilizada, um aliado falecido é ressuscitado.
  • Worldtree Pollen: O pólen da Árvore do Mundo; Ao ser utilizado, um aliado falecido é ressuscitado e restaurado á sua vitalidade completa.
  • Angel Embryo (Embrião Angelical): Restaura vitalidade e nervos/vigor para uma pessoa.
  • Fetal Angel: Restaura toda a vitalidade e nervos/vigor para um aliado.
  • Ruddy Gland: Remove efeitos de status de Envenenamento.
  • Mystery Headsweat: Aumenta o poder ofensivo de todos os aliados.
  • Imaginary Bubble: Aumenta o poder defensivo de todos os aliados.
  • Coprolite: Aumenta o poder defensivo sobrenatural de todos os aliados.
  • Clown Tears: Aumenta a velocidade de todos os aliados.

Habilidades

  • Habilidade em Combate: O Nômade é bastante habilidoso em combate. Ele é excelente no manuseio de armas de fogo, além de apresentar uma habilidade tática excelente.
    • Manuseio de Armas de Fogo: O Nômade é incrivelmente competente com armas de fogo, atingindo seres de formas bizarras e até não-euclideanas com facilidade utilizando Genie, além de consistentemente atingir seres até mesmo mais rápidos do que ele.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Cura (Saúde, Revitalização de Rank K), Neutralização(De Efeitos de Status), Manipulação da Água, Ressurreição, Resistência (Mental)

Cura (Saúde, Revitalização de Rank K), Indução de Efeito de Status (Aumento, Redução, Envenenamento, Neutralização, Paralisia, Ataques Mentais), Ressurreição

Técnicas

  • Dart: Uma aura dourada toma conta de um aliado a escolha do Nômade, e a velocidade do mesmo é amplificada.
  • Powder Keg: Só utilizável com a ajuda de Genie; O Nômade dispara repetidas vezes no espaço de tempo onde atiraria apenas uma bala, e com força anormal, causando um bom dano ao inimigo enquanto provoca explosões.
    • Grenade: A técnica que substitui Powder Keg após a traição de Genie; O Nômade joga uma granada no inimigo, causando uma poderosa explosão com alto dano.
  • Heal: Uma aura esverdeada recobre o alvo á escolha do Nômade, restaurando sua vitalidade.
  • Psych: O Nômade dá um forte ataque psíquico no inimigo.
  • Rift: O Nômade cria uma fenda de pura escuridão sob o inimigo, causando alto dano nele.

  • Heal: Recupera altas quantidades de vitalidade de um só aliado.
  • Remedy: Remove efeitos de status negativos de um aliado.
  • Occlude: Om aumenta a defesa física de um aliado.
  • Raise: Om ressuscita um aliado morto.
  • Whelm: Om aumenta a defesa mental e sobrenatural de um aliado.
  • Deluge: Cria esferas de água que colidem com o inimigo, utilizando a emoção da Melancolia para abastecer o ataque, causando dano moderado.
    • Heavy Deluge: A técnica mais poderosa de Deluge; Rajadas de águas e bolhas abatem-se sobre o inimigo, causando alto dano no mesmo.
    • Mass Deluge: A técnica mais avançada de Deluge, embora não seja a mais poderosa em poder bruto; Múltiplas e potentes bolhas de água caem sobre todos os inimigos numa larga área, causando dano moderado em todos eles.

  • Lichen: Yam faz com que o corpo do oponente se degrade, reduzindo sua vitalidade em níveis percentuais até sua morte.
  • Stupify: Yam estupidifica seu alvo, reduzindo seu poder mental.
  • Palsy: Yam paralisa seu alvo.
  • Muffle: Yam silencia o seu alvo, proibindo-o temporariamente de utilizar poderes.
  • Obscure: Yam cria uma bolha mental ao redor de um aliado, aumentando a sua resistência telepática e sobrenatural.
  • Peal: Yam faz com que um raio caia sob seu alvo, utilizando a emoção da Cólera como combustível, causando dano moderado no oponente.
    • Heavy Peal: A mais poderosa versão de Peal; Yam faz com que uma tempestade de raios ocorra, com todos eles abatendo sob um só inimigo, causando alto dano no oponente.
    • Mass Peal: A mais avançada, embora não a mais poderosa versão de Peal; Yam faz com que uma tempestade de raios ocorra numa larga área, e os raios caem sob todos os inimigos na área, atingindo todos eles com dano moderado.
  • Evil Eye: Yam causa dano psíquico no oponente só de olhá-lo.
    • Oogle: A versão mais poderosa da técnica acima, causando um dano psíquico consideravelmente maior.

  • Incendia: Uma explosão de fogo, utilizando a emoção da Cólera como combustível. Causa dano moderado ao oponente.
    • Heavy Incendia: A versão mais poderosa da técnica; Lam causa uma violenta explosão de chamas acompanhadas com rajadas flamejantes que causam dano altíssimo no inimigo.
    • Mass Incendia: A versão mais avançada, embora não mais poderosa de Incendia; Chamas explodem ao redor de todos os inimigos sob uma larga área, causando alto dano em todos os inimigos.
  • Dart: Uma aura dourada toma conta de um aliado a escolha de Lam, e a velocidade do mesmo é amplificada.
  • Agro: Lam amplifica o poder físico de um aliado em especial ou em si mesmo.
  • Spotlight: A técnica mais poderosa de Lam; Lam faz com que raios de luz caiam sobre todos os inimigos, causando dano altíssimo em todos eles
  • Rewind: Lam nulifica todos os efeitos positivos aplicados num alvo específico.

  • Resistência: O Nômade possui um bom arsenal de resistências, algumas das quais sendo de níveis impressionantes.
    • Espiritual: O Nômade não é minimamente afetado por ter seus três Proxies, basicamente aspectos de sua alma, serem destruídos e re-criados continuamente, além deles poderem resistir a ataques extremamente poderosos ao tomarem forma física, capazes de matar até mesmo o próprio Nômade instantaneamente.
    • Mental: O Nômade conta com uma resistência mental baixa, mas desenvolvida o suficiente para combater com inimigos telepatas. Ele leva ataques mentais vastamente superiores a telepatias simples sem muita dificuldade, levando um dano relativamente baixo deles.
    • Realidade: O Nômade possui uma baixa resistência á alteração da realidade. Ele não é minimamente afetado ás transformações da realidade do Rift provocadas pelas ondas de som de seu acústico.
    • Tempo-Espacial: O Nômade possui uma impressionante resistência espaço-temporal, recebendo normalmente os mais poderosos ataques de vermes Vermis, que seguram todo o tempo-espaço do Rift com sua seda.