FANDOM

Wonderwoman ImprovedRender

WWREB Cv1var

Características Pessoais

Nome: Diana de Themyscira, Princesa Diana.

Títulos: Mulher Maravilha

Idade: Desconhecido (Centenas de Anos)

Sexo: Feminino

Espécie: Semi-Deusa.

Classificações: Super-Heroína, Princesa, Embaixadora De Themyscira, Membro da Liga da Justiça.

Obra: DC Comics

Aliados:

  • Liga da Justiça da America

Inimigos:

  • Variados

Descrição: Diana é uma mulher alta, musculosa e muito atraente, possui olhos azuis e longos cabelos negros. Sua beleza foi comparada a de Afrodite.

Sobre

Moldada do barro por sua mãe, Hipólita, e abençoada pelos deuses gregos por se tornar "tão bonita quanto Afrodite, sábia como Atena, mais forte que Hércules e mais rápida que Mercúrio", Diana de Themyscira estava destinada à grandeza. A princesa das Amazonas era uma guerreira sem medo, cuja destreza no campo de batalha era igualada por sua beleza inigualável e compaixão sem limites. Mas Hipólita manteve Diana protegida, sentindo que não era o lugar das Amazonas interferir no curso do mundo dos homens.

Em um dia fatídico, um piloto da Força Aérea dos EUA chamado Steve Trevor, inadvertidamente, colidiu com a idílica ilha amazônica de Themiscyra. Encantada com o pensamento de ver o mundo fora de sua casa, Diana competiu com seus companheiros amazonas para ganhar o direito de devolver Trevor aos Estados Unidos. Ela foi então encarregada de sua armadura, espada e laço, forjadas pelo próprio Hefesto antes de levar Trevor para o continente.

Depois de ver o conflito que assolava o mundo lá fora, Diana decidiu usar seus dons incríveis para combater o mal, onde quer que ele se levantasse e defender os inocentes como a super-heroína, Mulher Maravilha.

Mentalidade

Personalidade: Diana é uma mulher com atitude sensata e com talento nato para liderança. Independente da situação, ela não se deixa abalar e segue em frente. Ele tem atitudes completamente racionais em combate, quase nunca perdendo o foco.

Moral: Bondosa

Preferência Sexual: Heterossexual

Inteligência: Gênio em Combate (Abençoada pela deusa Atena por ser hábil em todas as disciplinas, Diana é a melhor guerreira que as Amazonas já produziram, sendo treinada no uso de todas as armas conhecidas pelo homem, bem como em todos os estilos de combate exóticos conhecidos nas Amazonas. Ela se provou uma e outra vez estar entre os maiores combatentes corpo a corpo do mundo, freqüentemente superando os poucos seres que a excedem em força por pura habilidade, tendo superado imortais em batalha e pode enfrentar vários membros da Justiça Liga de uma só vez. Ela também é dotada de uma visão e empatia incríveis, permitindo que ela entenda seus oponentes e seus movimentos, bem como suas intenções com facilidade. Suas bênçãos também lhe concederam um dom natural para liderança, diplomacia e estratégia, sendo embaixadora de Themiscyra e frequentemente combinando com o de Batman e outros intelectuais do Universo DC, possuindo um conhecimento particularmente profundo do oculto e da mitologia.)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Pelo Menos Supernova (Se manteve contra o Superman indo com tudo. Diana foi um dos membros que mais soube lidar com Amazo, que teria força o suficiente para vencer toda a liga.)

Defesa: Supernova (Aguentou vários golpes do Superman), Maior (Com Braceletes. Aguentam ataques que nem Superman consegue. Resistiu facilmente aos tiros do anel verde de Amazo)

Velocidade: Mais Rápido que a Luz (315,569,258,917,113,954,000c: Rebateu vários ataques e voou mais rápido do que os ataques do Deus Fragmentado)

Força: Massas Solares (O próprio Superman afirmou que eles são equiparáveis em força)

Vigor: Muito alto

Alcance: Centenas de Kms

Fraquezas: Não Possui.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Voo, Teletransporte, Acrobacia, Artes Marciais, Manipulação Elementar, Reflexão de Ataques, Manipulação da Mente (Com o Laço da Verdade: Força a responder tudo o que for perguntado, Cria ilusões, liberta de controle mental), Manipulação da Alma (um exorcismo com o laço), Resistência á Transmutação, Absorção

Feitos e Capacidades

Parafernália

  • Laço da Verdade: Força a verdade, seja obrigando alguém a dizer a verdade ou restaurando um corpo a seu verdadeiro estado, libertando ele de alterações mentais ou espirituais.
  • Braceletes da Submissão: Foram formados a partir dos restos do lendário escudo Aegis de Zeus e foram forjadas para seu uso por Hefesto. Eles são indestrutíveis e são capazes de refletir ataques energéticos, até mesmo de dimensões mais elevadas.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Mulher Maravilha (Pós-Crise)

  • DC revisão geral #2

    86 mensagens
    • Oh sim, tem um link oficial disso, ou foi algo que você acabou de inventar?  E não, não tem escalamento padrão, porque a maioria ...
    • Ninguém está anulando talentos, apenas evitando um escalamento separado pelo tempo. E por representação. Nós não estamos falando de...