Love

Meu nome é Love, eu sou o examinador deste Andar
Love Mule

Características Pessoais

Nome: Love Mule

Idade: Desconhecida

Sexo: Masculino

Classificações: Ranker; Portador de Lança; Examinador; Mestre de Onda; Família Mule

Obra: Tower of God

Sobre

Love Mule é um personagem de Tower of God que detém a posição de Ranker e um Examinador de Teste. Tudo o que se sabe sobre a história dele é que ele se tornou um Ranker, recebeu uma classificação, tornou-se membro do Chicken Love Club, ele pertence á família Mule e tem um rancor pessoal contra a FUG. Ele é um dos Rankers mais fracos conhecidos até agora, e com seu poder limitado e se contendo foi até mesmo surpreendido por Jyu Viole Grace em uma disputa.

Ataque: Provavelmente Cidade (Muito superior ao poder de Hansung Yu em sua forma Regular); Seu Shinsoo gerou uma pontuação de 13.000.000 enquanto Baam, gerou apenas 134.000).

Velocidade: Hipersônica (Ma 1392 Via este Cálculo)

Força: No mínimo kN; Provavelmente Muito Maior

Defesa: Provavelmente Cidade (Muito superior ao poder de Hansung Yu em sua forma Regular)

Vigor: Alto

Alcance: Desconhecido

Inteligência: Alta (por ser um Ranker altamente treinado e com experiência em batalha).

Fraquezas Físicas: Nenhuma

Fraquezas Psicológicas: Emocionalmente frágil, pode ser manipulado facilmente.

Poderes

Parafernália

Pocket: Um aparelho capaz traduzir qualquer idioma, fazer tele-comunicações, identificar objetos desconhecidos e gravar mensagens.

Inventário: Um conjunto de armas brancas para serem usadas em combate. Cada usuário também pode inserir adaptações próprias em seus inventários, personalizando-os, e tornando-os mais eficazes.

Técnicas Especiais

  • Slider
  • Blue Oar
  • Pich Change-Up
  • Mule Gloves

Manipulação de Shinsoo: Capacidade de manipular o Shinsoo que é a base para toda a matéria e energia existente na torre, suas aplicações são variadas podendo se subdividir em várias técnicas.

  • Fortalecimento Corporal: Habilidade de usar Shinsoo para fortalecer o corpo, adquirindo maior resistência física e assim podendo suportar ataques diretos com mais facilidade.
  • Formação de Barreiras: O Shinsoo pode ser usado para formar barreiras, que repelem tudo a seu alcance quando são formadas e só são transponíveis para quem tem resistência a Shinsoo suficiente para atravessá-la.
  • Rajadas de Shinsoo: O Shinsoo pode ser projetado para gerar ataques na forma de rajadas plasmáticas espectrais.

Slider: Técnica em que o usuário usa o Shinsoo para aumentar sua velocidade de reação drasticamente durante movimentos curtos.

Pitch Change-Up: Técnica que aumenta o poder destrutivo através da rotação do Shinsoo, criando assim um tornado nos punhos que causa uma explosão assim que entra em contato com o oponente.

Blue Oar: Love é capaz de criar uma prancha de Shinsoo, que serve tanto para atacar quanto voar.

Mule Gloves: Love é capaz de usar luvas gigantes como parte de seu inventário de armadura e de ataque. Aparentemente são feitas de Suspendium e por isso flutuam, bastando apenas o usuário coordená-las com o pensamento assim como as armas do inventário invisível de Kaiser.