FANDOM

Perfil

  • Nota
    Página em construção

Mu de aries by sonicx2011-da3peui

Eu não aprovo a violência, mas se você tocar aqueles que eu amo, não hesitarei em acabar com você e fazer com que você sofra com cada uma das lágrimas que foram derramadas.
Mu de Aries

Características Pessoais

Nome: Mu de Áries (牡羊座アリエスのムウ)

Idade: 20 anos

Sexo: Masculino

Espécie: Humano

Classificações: Cavaleiro de Ouro, Protegido de

Obra: Saint Seiya

Altura: 1,82 m

Peso: 75 kg

Aliados:

Inimigos:

Descrição: Mu é um homem de estatura alta e de pele clara. Possui longos e lisos cabelos loiros (lilás claro no Anime), olhos verde-escuros e finas sobrancelhas. Em sua testa, acima das sobrancelhas, Mu possui dois pontos circulares. Esses dois pontos são uma das principais características dos Muvianos, uma raça, aparentemente, quase extinta.

Sobre

Mu é o Cavaleiro de Ouro de Áries do século XX, que protege a Casa de Áries no Santuário. Hábil na restauração de Armaduras, é ele quem conserta as Armaduras de Bronze do Seiya e dos outros antes da Batalha das Doze Casas do Zodíaco. Como desde cedo desconfiava do Grande Mestre, deu as costas ao Santuário. Porém, desejando a purificação do local, manteve suas obrigações como Cavaleiro, dedicando-se à restauração das Armaduras em Jamiel, porém seu poder não enfraqueceu, o que pôde ser constatado durante a batalha contra os Espectros.

Mentalidade

Personalidade: Mu é o mais tranquilo e pacífico dos Cavaleiros de Ouro. No entanto, é um dos mais poderosos. Só recorre a violência em situações extremas.

Moral: Bondoso Ordeiro

Preferência Sexual: Desconhecida

Objetivos: Proteger Athena

Inteligência: Muito Alta

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Pelo menos Montanha (cavaleiros de ouro podem disparar golpes a velocidade da luz), Multicontinente (Muito superior a Máscara da Morte de Câncer e é comparável a Aiolia de Leão) | Estrela Grande (Pode destruir estrelas com as Armas de Libra)

Defesa: No mínimo Montanha (escala com o seu ataque), Multicontinente (comparável a Aiolia de Leão e muito superior ao Máscara da Morte de Câncer | Estrela Grande (Pode usar o escudo de libra que tem essa potência)

Velocidade: Velocidade da Luz (Cavaleiros de Ouro se movem nessa velocidade) | Velocidade da Luz (O mesmo da variação anterior)

Força: Possivelmente 1010 N (Milhares de vezes mais forte que Seiya de Pégaso) | Desconhecido

Vigor: Muito Alto (Cavaleiros de Ouro podem ficar em pé uma única postura durante mil dias fazendo força, e descarregando ataques de energias) | Desconhecido

Alcance: Planetário (Com sua velocidade pode alcançar distâncias pra cobrir a terra) | Estelar (Com as Armas de Libras)

Variações: Base | Armas de Libras

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Projeção e Manipulação de Cosmo (cosmo é a energia primordial que flui por todos os humanois), Destruição AtômicaSensor de Energia, Telepatia, Teletransporte via isso, Teletransporte Remoto via isso, Telecinese via isso, Cura tipo cicatrização via isso, Ilusionismo via isso, Manipulação Espacial, Manipulação Psiônica e Manipulação de Teletransporte via isso, Manipulação Material via Crystal Wall, Remoção de Campo de Batalha via isso.

Parafernália

  •  Armadura de Áries: A Armadura de Áries, é uma das 13 Armaduras de Ouro do exército de Atena.
    39 31 32

Técnicas Especiais

  • Muralha de cristal
  • Rede de cristal
  • Extinção estelar
  • Revolução Estelar
  • Muralha de cristal: O Cavaleiro de Áries cria uma barreira invisível e intransponível entre ele e seu adversário, capaz de devolver qualquer ataque com a mesma intensidade e velocidade disparada contra ela.
  • Rede de cristal: Mu cria uma rede de fios de cristal extremamente sutil, capaz de prender qualquer um que a toque, deixando-o sem qualquer reação defensiva ou ofensiva.
  • Extinção estelar: O Cavaleiro de Áries eleva seu cosmo e gera a poderosa luz das estrelas, que envolve o alvo e o faz sumir; contudo, o destino quem determina é o próprio Cavaleiro de Áries. Quando a luz some, tudo que foi tocado por ela desaparece.
  • Revolução Estelar: O Cavaleiro de Áries eleva seu Cosmo e levanta seu braço direito para cima, criando várias rajadas de energia em formatos de estrelas que atacam simultaneamente o alvo.