FANDOM

Resumo

Mothra Leo (新モスラ Shin Mosura, lit. Nova Mothra) é um kaiju mariposa divina gigante que fez sua primeira aparição no filme de 1996, Rebirth of Mothra.

Nascido de um ovo invocado por Mothra em sua velhice, Mothra Leo eclodiu prematuramente para ajudar sua mãe a combater o malvado Desghidorah depois que ele foi libertado de sua antiga tumba. A jovem larva lutou contra Desghidorah, mas foi severamente superado. Mothra salvou seu filho antes de ser arrastado por uma inundação desencadeada por Desghidorah destruindo uma represa, e o levou em segurança para o mar, onde sua força finalmente falhou com ela e ela se afogou. Leo tentou desesperadamente salvar sua mãe, mas sem sucesso. Determinado a vingá-la, Leo se encasulou e emergiu em sua forma mais poderosa de imago, então se envolveu em uma revanche com Desghidorah, derrotando-o e selando-o com sucesso de volta em seu túmulo. No ano seguinte, Leo viajou para o Templo Nilai-Kanai para combater o monstro tóxico Dagahra, apenas para ser derrotado. No entanto, o monstro Ghogo sacrificou-se para reviver Leo e o transformou no mais poderoso Rainbow Mothra. Rainbow Mothra então se transformou em Aqua Mothra e destruiu Dagahra. Um ano depois, Rainbow Mothra enfrentou King Ghidorah no Monte Fuji para resgatar as muitas crianças que o monstro espacial havia sequestrado. King Ghidorah era um inimigo poderoso demais para Rainbow Mothra e quase o matou. As Elias usaram sua força restante para enviar Rainbow Mothra de volta no tempo para o Cretáceo, para que ele pudesse lutar contra King Ghidorah enquanto ele era mais jovem e mais fraco. Rainbow Mothra derrotou King Ghidorah, mas foi gravemente ferido no processo. Vários Mothras primitivos combriram Rainbow Mothra em um casulo, onde permaneceu até os dias atuais. Quando King Ghidorah reapareceu no presente, Rainbow Mothra emergiu de seu casulo como o mais poderoso Armor Mothra, e se envolveu em uma batalha final com seu inimigo. Armor Mothra foi capaz de derrotar o Rei do Terror e libertar seus prisioneiros, depois liberta de sua armadura para se tornar Etrnal Mothra e retornou à Ilha Infante com Fairy e as Elias.

Mentalidade

Personalidade: Mothra Leo é um guardião firme da Terra, entrando em ação sempre que Elias o chama e luta até que toda sua força esteja esgotada, mesmo contra inimigos poderosos.

Inteligência: Média

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Planeta pequeno (Derrotou Desghidorah como Imago) | Planeta (Lutou contra Dagahra e o derrotou) | No mínimo Planeta (Derrotou Grand King Ghidorah com facilidade)

Defesa: Planeta pequeno | Planeta (Resistiu aos ataques de Dagahra) | No mínimo Planeta (Foi inafetado pelos ataques de King Ghidorah)

Velocidade: Hipersônica (Mach 42), maior com o Excel Dash (Mach 85), Ataque Hipersônico (Mach 122)

Força: MN (Ergueu Cretaceous King Ghidorah, que pesa 20.500 toneladas, e Dagahra, que pesa 17.700 toneladas)

Vigor: Alto

Alcance: Alcance mano-a-mano padrão, Centenas de metros até Vários quilômetros com ataques.

Fraquezas Físicas: Nenhuma notável.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma notável.

Variações: Imago | Rainbow/Aqua/Light Speed Mothra | Armor/Eternal Mothra

Poderes e Habilidades

Mesmas de antes, Imortalidade (Tipo 2), Armamento Natural (Asas), Voo, Manipulação de Energia (Pode se imbuir com energia para aumentar seu poder e velocidade), Duplicação (Pode se partir em milhares de miniaturas Mothras), pode soltar pó de suas asas que causa dor

Mesmas do Imago, Geração de Campo de Força, Telecinese, pode se transformar em Aqua Mothra

Mesmas do Imago, pode se transformar em Rainbow Mothra ou Lightspeed Mothra

Mesmas do Imago, Viagem Temporal, pode se transformar em Rainbow Mothra

Mesmas do Imago, Intangibilidade, pode causar o corpo de seu alvo se cristalizar para depois explodir, Pode ressucitar pessoas.

Transformações

  • Rainbow Mothra: Suas asas ficam em uma cor de arco-íris. É capaz de voar até Mach 15.5, e aprimora suas técnicas de sua transformação anterior.
  • Aqua Mothra: Uma forma aquática de Mothra. Pode nadar até 200 knots, e seus ataques debaixo d'água ficam muito mais rápidos.
  • Light Speed Mothra: A forma mais veloz de Mothra. É tão rápida que atinge 186.000 milhas por segunda, e é capaz de viajar no tempo.
  • Armor Mothra: Uma armadura envolve Mothra aumentando seus status. Pode voar até Mach 15, e é muito mais forte do que suas transformações anteriores.
  • Eternal Mothra: Além de voar até Mach 15 e poder restaurar vidas, suas outras habilidades são completamente desconhecidas.

Técnicas Especiais

  • Fio Excel: Pode lançar fios elétricos multicoloridos de sua boca.
Excel strings
  • Pequeno Canhão Elétrico: Pode produzir uma rajada verde-azul de energia de seu peito.
Petite Railgun
  • Reflexão Falsa: Permite que Leo se camufle ao ambiente.
Fake Reflection

  • Choque Excel: Pode voar temporariamente em uma velocidade de Mach 85.
Excel Dash
  • Lasers de Calor Cruzado: Pode atirar três raios de sua testa.
Crossheat lasers 2
  • Escudo Brilhante Excel: Pode criar um campo de energia que pode descarregar energia.
Excel Shining Field
  • Mega Canhão Peitoral: Atira um canhão poderoso de seu peito, é capaz de vaporizar faixas de água e mandar Dagahra voando.
Mega Breast Cannon
  • Miragem de Ilusão: Pode se dividir em milhares de versões energizadas de si mesmo chamadas Crystal Mothras.
Illusion Mirage
  • Carga de Faíscas: Pode projetar arcos de eletricidade de suas asas que então explodem em devastadores pilares de energia.
Ground beam attack
  • Pancada de Brilho: Leo começa a girar e voar para cima, em seguida, começa a chover rajadas circulares de energia em um inimigo.
Hine Strike Buster
  • Chuveiro Pulsafônico: Pode acelerar drasticamente o processo de crescimento das plantas, sendo capaz de restaurar uma floresta inteira.
Pulsaphonic Shower

  • Lasers Arco-íris de Calor Cruzado: Três raios são emitidos em sua testa, é uma variação mais poderosa dos Lasers de Calor Cruzado de sua forma imago.
Cross Heat Rainbow Laser
  • Pó Arco-íris Refletivo: Pode gerar um pó de suas asas que podem paralisar e causar dor ao oponente.
Reflective Rainbow Powder
  • Campo de Pressão: Cria um campo invisível capaz de defletir ataques, porém, nem sempre é eficaz, já que foi incapaz de defletir os raios de gravidade de King Ghidorah.
Pressure Field

  • Raio Pulsar de Calor Cruzado: Três raios são emitidos de sua testa.
Cross Heat Pulsar Beam
  • Raios de Energia-X: Raios laranja ou azuis que são formados pelas asas de Aqua Mothra.
X-shaped energy blast
  • Raio de Colisão Crescente: Rajadas de energia em forma de V são lançadas de suas antenas.
Crescent Dash Beam
  • Campo de Pressão: Uma barreira invisível capaz de dissipar ataques.
Pressure Field Aqua
  • Mini Aqua Mothras: Pode se dividir em milhares de versões energizadas e 17,8 centimetros de si mesmo, cada um deles podem usar o Raio Pulsar de Calor Cruzado.
Mini Aqua Mothras
  • Raio Trator: Pode gerar um raio trator ao seu despertar, é capaz de levantar seres como Dagahra até o céu.
Aqua Mothra Tractor beam

  • Lasers de Calor Cruzado Blindado: Pode lançar um raio azul concentrado de sua testa, é capaz de penetrar barreiras.
Armor Cross Heat Laser

Feitos e Capacidades

Força:

Imago:

Rainbow:

Armor:

Defesa:

Larva:

Imago:

Rainbow:

Aqua:

Armor:

Seda Elétrica:

Mega Canhão Peitoral:

Larva:

Imago:

Lasers de Calor Cruzado:

Imago:

Rainbow:

Armor:

Duplicação:

Imago:

Aqua:

Carga de Faíscas:

Imago:

Choque Excel:

Imago:

Pancada de Brilho:

Imago:

Escudo Brilhante Excel:

:

Rainbow:

Destino Transcendente:

Notas

  1. Créditos dos feitos; https://www.reddit.com/r/respectthreads/comments/4ypqkv/respect_mothra_leo_mothra_trilogy/