FANDOM

Mother Russia Bleeds

"Você acha que tem poder e controle. Você acha que vai ficar melhor sem eu, tolo. Você acha que consegue fazer isso sem mim. Você não consegue. Você precisa de mim. Me tome!
Nekro

Resumo

Em Mother Russia Bleeds, a história se passa numa versão alternativa do mundo real, onde a Guerra Fria resultou na aliança entre os Estados Unidos e a Rússia. A brutal e ditatorial Rússia está sendo lentamente tomada pela poderosa máfia Bratva, e na pobre comunidade em que vive, Mikhail tenta arrecadar dinheiro com brigas de rua, enquanto Vlad tenta convencer-lhe a entrar na revolução. Porém, durante uma das lutas membros da Bratva infestam o coliseu e raptam os seus quatro melhores lutadores. Com grandes quantidades de Nekro, uma droga experimental criada pela Bratva injetadas neles ao curso de várias semanas, os lutadores acordam e se libertam, tentando descobrir o que diabos aconteceu enquanto lutam contra os viciantes efeitos da droga…

Classificações

Criador: Le Cartel

Classificação: Jogo

Gêneros: Beat'em Up

Idade Recomendada: +14 anos

Mascote(s): Sergei, Ivan, Boris, Natasha

Conteúdo: Violência gráfica; Uso de drogas; Morte; Palavras fortes

Supervisores: EliminatorVenom

Perfis

Protagonistas: Estes são os personagens centrais da obra.

Personagens Secundários: Estes são os personagens de segunda importância no relevo da história.

Galeria

Arte