FANDOM

Mother

Não vale chorar até o final.

EarthBound

Esse jogo fede!

Mother 3

Estranho. Engraçado. Quebra-corações.

Resumo

Mother é uma série japonesa de jogos de RPG, de extremo sucesso, com Mother 2/EarthBound sendo o único jogo lançado para fora do Japão, traduzido.

A história dos três jogos é relacionada uma a outra, com Giygas sendo um dos elementos mais fundamentais delas. No primeiro, Gerald, um humano, foi raptado por uma raça alienígena inteligente, uma das raças que tinham usado PSI desde sempre. Enquanto no outro planeta, Gerald estudou o PSI e conseguiu escapar para a terra. Os aliens, não querendo que os segredos do PSI se espalhassem, mandou Giygas ir lá e impedir que o PSI se espalhe. Ninten, o descendente de Gerald, combate as forças dos aliens, e tenta pôr um fim aos ataques de Giygas. No segundo jogo, Giygas, após ser derrotado, se tornou uma abominação, um horror cósmico, sendo a encarnação do mal em si. Ness, possivelmente um dos descendentes de Ninten, viaja para detê-lo, tocando as Oito Melodias enquanto viaja. No terceiro jogo, muito após a destruição de Giygas, um jovem garoto chamado Lucas, junto com seus amigos, viajam para as Ilhas de Lugar Nenhum para enfrentar um exército maligno e seu comandante, que invadiram as ilhas para conquistá-las, por motivos ainda nefastos.

Classificações

Criador: Nintendo.

Classificação: Jogos; Livros.

Gêneros: Aventura; RPG; Tragédia; Drama.

Idade Recomendada: +12 anos.

Mascote(s): Ninten; Ness; Lucas; Sr. Saturno; Giygas.

Conteúdo: Violência; Temas psicológicos.

Supervisores: EliminatorVenom; Anonimoe7875.

Premiações: N/A.

Arquivo

Perfis

Protagonistas:

Personagens & Antagonistas Principais:

Personagens & Antagonistas Secundários:

Inimigos:

Civilizações:

Armas:

Galeria

Arte

Adendo

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Mother