Mooyoung

Características Pessoais

Nome: Kim Mooyoung

Idade: Desconhecido (Mais de 50 anos)

Sexo: Masculino

Espécie: Humano; Espírito

Classificações: Dicer Rank-S

Moral: Maligno Caótico

Obra: DICE: The Cube That Changes Everything

Aliados: Taebin e X

Inimigos: Dongtae

Descrição: Ele possui pele morena e olhos castanhos embora raramente vistos, seu cabelo é branco e sempre aparece vestindo uma blusa com capuz.

Resumo: Mooyoung é o Dicer mais antigo conhecido até o momento com exceção do próprio X. Após ser morto pelo mesmo em seu último confronto, tomou controle do corpo de Taebin, na esperança de poder enfrentar X novamente.

Mentalidade

Moral: Maligno Caótico

Preferência Sexual: Desconhecido

Objetivos: Apagar e reformular o mundo usando o poder do último dado.

Gostos: O último dado 

Desgostos: O mundo atual 

Inteligência: Alta (Através do Dice ele foi capaz de aumentar sua inteligência a níveis Sobre-Humanos)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Sobre-Humana (Através do Dice ele foi capaz de aumentar sua força a níveis Sobre-Humanos)

Velocidade: Relativística (Maior que a de Dongtae que concentrou o uso de Dices para aumentar sua velocidade, chegando ao ponto de reagir a lasers)

Força: Sobre-Humana (Através do Dice ele foi capaz de aumentar sua força a níveis Sobre-Humanos)

Defesa: Sobre-Humana (Através do Dice ele foi capaz de aumentar sua resistência a níveis Sobre-Humanos)

Vigor: Sobre-Humano (Através do dice elevou seu nível de vigor a algo muito além da capacidade humana)

Alcance: Universal (Capaz de parar o tempo)

Fraquezas Físicas: Nenhuma

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma

Poderes

Parafernália

  • Dice: Um dado que lhe dá o poder de alterar seus Status.
  • Armas Comuns: Facas; Tacos…

Técnicas Especiais

 Habilidades Primárias do Rank-A

  • Teletransporte: Esta habilidade permite ao usuário transferir instantaneamente para um local especificado, a um custo de um ponto por dez metros percorrido.
  • Pausa No Tempo: Amplamente considerada a habilidade mais forte, pode parar o tempo de tudo dentro de um raio não especificado e grande, podendo liberar pessoas e coisas pausadas tocando-as, o que também pode ser usado para excluir alguém de seus efeitos se feito enquanto a pausa de tempo é ativada. As pessoas tocadas pelo lançador da pausa no tempo podem liberar outras pessoas e objetos.
  • Telecinese: Esta habilidade permite mover objetos com a força da mente; sólidos e líquidos pelo menos. Seu custo em pontos não foi especificado. Gilma e Eunju são usuários conhecidos.
  • Levitação: Permite ao usuário voar pelo ar. O peso e a altura não parecem ser problemas: o custo da habilidade é medido em tempo de vôo, em um ponto por minuto.
  • Camuflagem: Ele pode tornar o usuário invisível. Esta habilidade dura cinco minutos por ponto e aplica-se às coisas que o usuário está segurando no momento da ativação (incluindo, claro, a própria roupa), bem como às coisas ingeridas posteriormente. Ele transcende as leis da natureza e, portanto, a cegueira não é um problema. Quando é levantado, o usuário deve aguardar um pouco antes de ativá-lo novamente.
  • Clarividência: Esta habilidade permite ao usuário ler as propriedades de objetos inanimados e o perfil físico e de interesse básico das pessoas. É a única coisa que pode distinguir um Dicer de um Non-Dicer, e também revela as habilidades de Dicers para o usuário. Tudo isso pode ser feito de forma passiva e sem custo em pontos, mas mais detalhes podem ser recuperados se o usuário decidir usar pontos na habilidade. Também pode detectar dados ocultos na área, e até mesmo ver através de objetos opacos. Não pode revelar informações que X quer esconder, como a adesão da equipe na War Quest. 

Modo de Batalha

A função "Store Mode" do modo de batalha dá aos Dicers vários itens que podem ser usados em combate, que podem ter funções:

  • Criação de barreiras: Pode criar barreiras para prender um inimigo ou proteger aliados. [1]

A função "Reinforce Mode" do modo de batalha criado por X permite que ele tenha acesso a uma maneira de criar novas habilidades a partir das 6 habilidades nível A pré-Existentes, podendo originar várias outras, obtendo vários níveis com diferentes habilidades.

  • Esquiva Automática: Permite ao Usuário ser teletransportado para um local seguro ou vantajoso (previamente programado) assim que um inimigo se aproximar a menos de 2,5 metros.
  • Campo Gravitacional: Concede ao usuário um campo de gravidade aumentada em um raio de vários metros.