FANDOM

MoonMilleniummon DSAM Model

Características Pessoais

Nome: Moon Millenniumon.

Títulos: Wicked God.

Idade: Desconhecido.

Sexo: Assexuado.

Espécie: Digital Monster.

Classificações: Nightmare Solider.

Obra: Digimon

Sobre

Moon-Millenniumon (ムーンミレニアモン MoonMillenniumon) é um Digimon cujo é uma alma que existe dentro da mente do Millenniumon. Como resultado do espírito sombrio de Millenniummon tornar-se um Digimon, ele não possui uma forma fixa, e embora muitas vezes toma a forma de um cristal, parece que o ódio e a raiva que sente daqueles que se opõem a ele o fazem mudar de forma. E sendo uma alma, ele não tem substância, é imune a ataques físicos.

Mentalidade

Personalidade: Moon Millenniumon em si teve pouco tempo para mostrar uma personalidade, mas sabe que ele age procurando demonstrar seu grande poder, mas apenas o necessário e não costuma dar tudo se si. Ele tem uma paixão doentia por Ryo e usa como desculpa para tudo o que faz.

Moral: Maligno caótico.

Preferência Sexual: Provavelmente nenhuma, mas teoricamente age como homossexual (Apesar de ser assexuado ele é referido como um homem e trata Ryo como seu grande amor).

Objetivos: Governar o Mundo Digital ao lado do Ryo.

Inteligência: É considerado como sendo muito inteligente até mesmo para seres como Dark Knightmon sendo o governante de todo o espaço-tempo.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: Variável, desde 4D através de Re:Digitize/Realize até 24D no Mundo Digital.

Ataque: Infinito (Comparável a Millenniumon, tão poderoso que as Quatro Feras Sagradas não se comparam a ele).

Defesa: Infinita.

Velocidade: Ilimitada (Comparável a Millenniumon).

Força: Desconhecido.

Vigor: Ilimitado (Tem Mugendramon como sua base de poder).

Alcance: Infinito.

Fraquezas Físicas: Nenhuma.

Fraquezas Psicológicas: Não costuma usar todos seus poderes em uma luta.

Poderes

Características físicas sobre-humanas, manipulação do espaço e do tempo, neutralização incorporalidade, criação, resistência (Causal) e atemporalidade, manipulação da matéria, remoção interdimensional de campo de batalha, regeneração (Rank B), Imortalidade (Tipo 2, 3, 5, 9 e 11), manipulação da causa-efeito, coo, pode regredir a evolução de seus oponentes, manipulação da eletricidade, pode refletir ataques, invocação, ressurreição, destruição, pode copiar poderes dos seres que já morreram, pode drenar energia vital, manipulação do fogo, resistência a manipulação da morte, criação de ilusões, manipulação mental, teletransporte, telecinesia, pode destruir completamente o corpo, a alma e a mente de seus oponentes, possessão, Precognição, projeção de energia e resistência neutralização e destruição da alma e da mente.

Técnicas Especiais

  • Death Crystal: Atinge diretamente a alma de seu adversário com discos de energia.
  • Dimension Destroyer: Essa habilidade se resume em Moon-Millenniummon disparar um poderoso feixe de energia para destruir a Dimensão com o adversário lá dentro.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Moon Millenniumon

  • Revisão de Millenniumon

    8 mensagens
    • Por mim tudo ok, concordo com o que é dito. (Cada vez mais preciso ver Digi mas tem coisa na frente. :v)
    • Pronto, finalizado. Aviso que Zeed Millennniumon estava nos perfis que estavam em risco de serem apagados, mas agora ele já está corrigid...