FANDOM

Campione v18 004-005

Características Pessoais

Nome: Desconhecida.

Títulos: Monstro de Okutama.

Idade: Desconhecida

Espécie: Besta Divina.

Obra: Campione!

Sexo: Desconhecido..

Altura: Mais de 20 metros de comprimento.

Peso: Várias toneladas.

Inimigos: Campiones.

Descrição: Uma Besta Divina na forma de uma centopeia gigante de mais de 20 metros.

Sobre

Uma Besta Divina que Godou encontrou em algum momento do tempo, era um ser perigoso que estava causando danos a região devido a sua habilidade de escavar túneis na terra, o que gerava desmoronamentos e viria a ameaçar cidades no caminho da fera. Durante o combate fica evidente que Liliana e Ena não conseguiriam derrota-lo, então Godou entra na batalha e acaba evaporando metade de uma montanha enquanto o enfrentava, mas com isso o derrota.

Mentalidade

Personalidade: Uma criatura que não mostra grandes características além de sua vontade de espalhar destruição escavando o terreno e causando destruição de grandes áreas.

Moral: Maligno Caótico.

Preferência Sexual: Desconhecida.

Objetivos: Causar destruição com seus túneis.

Gostos: Cavar túneis.

Inteligência: Média, não demonstrou nenhuma grande capacidade.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Pelo menos Cidade (Ameaçava cidades com seu poder e não é incomum que Bestas Divinas destruam cidades), provavelmente Arquipélago até País grande (Possivelmente comparável a Heraion sendo uma Besta Divina, apesar de não ser confirmado que seja uma de nível Dragão).

Defesa: Pelo menos Cidade (Armas humanas nem incomodam seres divinos. Bestas Divinas estão acima de grupos de magos, o que inclui seres como Erica), provávelmente Arquipélago até País Grande (Besta Divina assim como Dragão de Água e Heraion).

Velocidade: Pelo menos Hipersônica (Mach 6470; Se movendo pela terra ataca e recua sem que Ena e Liliana possam reagir e atacá-lo).

Força: kN (Um monstro gigante de mais de 20 metros de comprimento que move grandes quantidades de terra para escavar túneis em alta velocidade pelas montanhas).

Vigor: Alto, capaz de cavar extensos túneis pela terra enquanto luta em alta velocidade.

Alcance: Poucos metros, não foi mostrado seu real potencial mas do mostrado ele ataca de perto fazendo uso de seus túneis.

Fraquezas Físicas: Nenhuma.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Escavar Túneis, Regeneração (Rank J), Magia, Sentidos Aprimorados, Resistência a Poderes Externos, Longevidade.

Técnicas Especiais

Escavar Túneis

Sua habilidade principal é a de usar seu grande corpo para escavar túneis, com isso  realiza ataques e recua para se proteger além de ser capaz de mudar a paisagem espalhando destruição e ameaçando cidades.