FANDOM

Perfil Galeria Batalhas

Momo Yaoyorozu Full Body School Uniform

Momo Yaoyorozu Hero Costume Anime Action

Características Pessoais

Nome: Momo Yaoyorozu

Títulos: Heroína de tudo: Creati

Idade: 15-16 Anos.

Sexo: Feminino

Espécie: Humana

Classificações: Estudante, Vice-Presidente da Classe, Herói.

Obra: Boku no Hero Academia

Altura: 173 cm

Aliados:

Inimigos:

Descrição: Momo é uma adolescente bastante alta, com um físico bastante maduro, considerando sua idade. Ela tem longos cabelos negros que normalmente são presos em um rabo de cavalo espetado com uma mecha grande pendurada no lado direito do rosto e olhos de ônix que apontam levemente para dentro, o que parece um gato. Durante o horário escolar, ela usa o uniforme feminino padrão, que consiste em um blazer cinza com listras azul esverdeado, camisa branca formal, gravata vermelha, saia plissada azul esverdeado, meias pretas nos joelhos e sapatos marrons.

  • Traje: Seu traje de herói consiste em um collant vermelho de gola alta, sem mangas, com linhas prateadas na cintura e ao redor dos braços, aberto para expor a pele do pescoço até logo abaixo do umbigo. Ela veste botas vermelhas de cano alto com salto alto, que afundam bruscamente no centro, e dois cintos de ouro em volta da cintura, outro mais fino na parte superior do peito, abaixo dos ombros. A opção de design permite que ela crie itens a partir do maior número possível de pontos no corpo, pois o Quirk só pode ser usado se a pele estiver exposta.

Sobre

Momo é a vice-presidente da Classe 1-A na U.A. High School, onde ela recebeu recomendações oficiais e está treinando lá para se tornar um Herói Profissional. Momo nasceu em uma famosa família de heróis, ganhando uma poderosa Quirk como resultado. Devido à grande riqueza de sua família, ela teve acesso a vários objetos para estudar e praticar em sua casa quando criança, com as bonecas matryoshka russas sendo sua ferramenta favorita para o treinamento de Quirk.

Mentalidade

Personalidade: Momo é uma pessoa muito prudente e dedicada que atua como líder natural. Ela geralmente é equilibrada e calma em situações perigosas, mas não está a ponto de cair em pânico. Momo pode ser franca com seus comentários sobre os erros de cálculo das pessoas, tendendo a ser muito honesta e desejando ajudar seus colegas a melhorar o suficiente para se tornarem grandes heróis, como ensiná-los em sua casa. Momo mostra maior desenvolvimento como uma heroína altruísta que se inspira nos outros, percebendo que o importante é se concentrar em salvá-la e ajudá-los naquele momento, mesmo que isso signifique perder sua licença provisória de herói.

Moral: Bondosa

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Se Tornar Heroína Profissional.

Gostos: Livros.

Inteligência: Gênio (Em notas, é a melhor aluna de sua classe, superando Todoroki Shouto. É uma estrategista acima da média, bem como muito estudiosa, aprendendo a funcionalidade de equipamentos complexos.)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Variável (Sua Quirk proporciona criações de armas de fogo que fazem seu poder ofensivo varear de acordo com as criações. Ela pode criar Canhões, Metralhadoras, Lança-Chamas, Bazucas várias outras), Possivelmente Construção (Pelo menos fisicamente. Comparada á Ochaco Uraraka).

Defesa: Construção (Fisicamente), Maior (Com a utilização de Escudos).

Velocidade: Hipersônica (Comparável á Uraraka. Reagiu ao gelo de Shouto em uma luta de dupla)

Força: Sobre-Humana

Vigor: Elevado

Alcance: Variável

Fraquezas Físicas: Quanto maior o objeto criado a partir dela, mais exposto é o corpo.

Fraquezas Psicológicas: Ela pode pensar demais em como é fraca em comparação com colegas de classe mais fortes que ela.

Variações: Plena Forma.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Criação, Manipulação Material, Maestria em combate Corpo a Corpo.

Parafernália

  • Yaoyorozu's Lucky Bag: Depois de manifestar um enorme canhão de seu abdômen, Momo dispara uma sacola em direção a seus companheiros de equipe. A bolsa contém vários itens de suporte criados por ela mesma.
Yaoyorozu27s Lucky Bag

Técnicas Especiais

Bukijutsu: Momo pode habilmente usar várias armas para usar contra seu oponente, tanto para propósitos ofensivos quanto defensivos, principalmente para equipes de funcionários. Seu bojutsu é bastante notável, o que lhe permite nocautear um grande grupo de vilões, como mostrado durante o ataque ao U.S.J.

Creation: O Quirk de Momo lhe dá a capacidade de criar qualquer material / objeto não-vivo a partir de sua pele exposta, transformando a estrutura molecular de suas células adiposas. Para criar algo, ela precisa entender a estrutura molecular do que o material / objeto é feito. Quanto mais ela come, mais material ela tem para trabalhar, então ela precisa de uma considerável ingestão de alimentos para que o Quirk seja eficaz. No entanto, leva um longo período de tempo e mais pele exposta para criar objetos grandes, até o ponto em que ela força objetos grandes através de seu traje, deixando-o desfiado, embora ela afirme que pode consertá-lo. Esse aspecto de Quirk também é possivelmente o motivo de sua figura esbelta, pois ela queima constantemente a gordura do corpo para criar objetos. Também é possível que isso seja uma grande fraqueza, pois se ela criar muito sem substituir suas calorias, ela poderá se tornar fraca e possivelmente anêmica.

Creation Anime