FANDOM

Shigawara

Características Pessoais

Nome: Moe Shishigawara

Idade: Por volta de 16 anos

Sexo: Masculino

Espécie: Humano (Fullbringer)

Classificações: Estudante

Obra: Bleach

Aliados: Tsukishima

Descrição: Moe é adolescente que ostenta uma cabeça raspada com um moicano zumbido no meio, e olhos cinzentos. A mão direita dele está embrulhada em ligaduras para esconder a junta. Ele usa o uniforme do colegial com o paletó aberto. Debaixo do casaco ele usa uma camisa vermelha com um rosto. Ele tem um gangster como aparência.

Sobre

Moe Shishigawara (獅子河原 萌笑, Shishigawara Moe) é um estudante da Miyashita Commercial High School. Ele também é um Fullbringer que trabalhou junto com Shūkurō Tsukishima.

Mentalidade

Personalidade: Moe é bastante arrogante, tendo muita confiança em sua capacidade de lutar. No entanto, ele tem problemas em lutar contra meninas que ele acha bonitas, como ele é quase incapaz de lutar contra Orihime depois de olhar para ela. Moe é leal a Tsukishima ao ponto de não se importar em colocar sua vida em risco para cumprir seu dever com ele; Ele é mesmo capaz de superar sua relutância em lutar contra as meninas, a fim de provar-se útil para ele. Moe também é teimoso, como enquanto ele é leal a Tsukishima, ele se recusa a retirar depois de ser dito para fazê-lo por Tsukishima si mesmo. Apesar dessa lealdade, Moe sabe que Tsukishima não o respeita ou reconhece no mesmo grau, mas deseja mudar isso.

Moral: Neutro Ordeiro

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Se mostrar útil para Tsukishima

Inteligência: Média, ele não possui feitos de inteligencia, tendo mais ou menos uma inteligencia média de adolescente de sua idade.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Espiritual

Ataque: Vilarejo (Capaz de se manter em combate contra Ikkaku Madarame, chegando até quebrar seu braço e sua zanpakutou, graças a seu Fullbring).

Defesa: Quarteirão (Aguentou alguns socos de Ikkaku)

Velocidade: Hipersônico (Capaz de se manter em combate contra Ikkaku)

Força: Desconhecida

Vigor: Média humana

Alcance: Corpo a corpo

Fraquezas Físicas: Quanto mais vezes Moe usa seu fullbring no mesmo alvo, menor as chances de que ele pode acertar o jackpot.

Fraquezas Psicológicas: Moe tem dificuldades em lutar contra garotas bonitas.

Variações: Arco do Shinigami Substituto Desaparecido | Arco Fullbringer

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação da probabilidade (Baixa Escala), Experiente no combate corpo a corpo,

Parafernália

Shishigawara
  • Jackpot Knuckle (ジャックポット・ナックル, Jakkupotto Nakkuru): O fullbring de Moe é focado através de um soco inglês em sua mão direita. Ele tem um padrão de três setes seguidos. Por ter qualquer coisa entrar em contato com ele, ele é capaz de manipular a probabilidade de que e bateu um jackpot. Ao socar a espada de Ginjou, ele bateu o jackpot e quebrou o cabo. Também ao socar uma árvore, ele atinge o jackpot de quebrá-lo ao meio, apesar de Ikkaku apontando que seus socos são tão fracos que "ele não deve ser capaz de quebrar uma espada de madeira com isso".