FANDOM

Dd0dsw2-eb41d72e-c6e3-414d-82b7-bcc61ae25138

Mitsuki sage mode credit iEnniDESIGN

Características Pessoais

Nome: Mitsuki

Idade: Desconhecido

Sexo: Masculino

Espécie: Humano Sintético.

Classificações: Ninja, Ninja Médico.

Obra: Boruto

Altura: 149 cm

Peso: Desconhecido

Descrição: Mitsuki tem cabelo branco azulado despenteado, sobrancelhas finas, olhos com cor de âmbar, e uma pele pálida. Seu traje é composto por uma camisa quimono folgada, de dois tons e com mangas esvoaçantes, amarrada por um cinto Ono grosso estilizado, junto com isso, ele usa um par de calças de cor clara, e sandálias shinobi de comprimento longo. Além de sua roupa, ele usa longas luvas sem dedos negras e sandálias shinobi negras que sobem até suas panturrilhas. Mitsuki também usa seu protetor de testa de Konoha em torno de sua testa.

Sobre

Mitsuki (ミツキ, Mitsuki) é um shinobi que veio de Otogakure para Konohagakure em busca de Boruto Uzumaki. Junto deste e de Sarada Uchiha, ele é um dos integrantes do Time Konohamaru.

Mentalidade

Personalidade: Mitsuki possui um comportamento muito calmo e definido por uma questão da situação em que se encontra. Embora não seja alguém conflituoso, ele fala o que pensa livremente em qualquer situação. Ele também demonstra uma inteligência perspicaz, sendo muito intelectual e observador. Apesar de não revelar muito sobre suas origens ou pais, Mitsuki se preocupa com seus companheiros de equipe, Boruto e Sarada, até o ponto onde ele nunca hesita em correr para seu lado quando eles estão em perigo ou quando necessitam de assistência. Mitsuki tem uma opinião elevada sobre Boruto Uzumaki como o filho do Sétimo Hokage e neto do Quarto Hokage, além de acreditar que Boruto está destinado a se tornar Hokage um dia, apesar de ouvir as repetidas declarações de Sarada de que ela será Hokage.

Moral: Bondoso

Preferência Sexual: Desconhecida

Objetivos: Variados.

Gostos: Mitsuki admira profundamente Naruto e Sasuke

Inteligência: Alta

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Quarteirão (Escalado com Boruto Uzumaki) | Quadra (Tão forte quanto Boruto Uzumaki)

Defesa: Quarteirão (Igual a seu poder de ataques. Ninjas tendem a ter atributos equilibrados) | Quadra (Maior que antes)

Velocidade: Hipersônica (Mach 781, Tão rápido quanto Sarada Uchiha) | Hipersônica (Maior que antes)

Força: Possivelmente kN

Vigor: Alto

Alcance: 10 Metros.

Fraquezas Físicas: Nenhuma

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma

Variações: Modo Base | Modo Sábio

Poderes

Parafernália

  •  Espada: Espada (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
Mitsuki 28Espada29

Transformações

  • Transformação Sábia: É uma transformação que consiste em uma mutação por absorver energia natural em grande quantidade e de forma passiva, que resulta em um aumento da capacidade física e a possibilidade de realizar várias proezas que mudam de forma. Essa é uma habilidade comum dentro do clã de Jūgo e para aqueles que obtem suas células transplantadas em seu corpo.

Técnicas Especiais

Modo Sennin: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.

Fūton: Toppa: Depois de concentrar chakra em seu estômago, o usuário expele como uma rajada de vento. Esta técnica foi poderosa o suficiente para soprar tudo que estava no alcance imediato do usuário. Esta técnica pode também ser usada para propósitos suplementares como parar a queda de alguém que ele testemunha. Quando Mitsuki utilizou novamente esta técnica, ele criou um vórtex de vento logo abaixo de Boruto Uzumaki.

Hebi Bunshin no Jutsu: Usando cobras como um catalisador, o usuário pode criar um clone de si mesmo que possui uma função similar ao clone das sombras. Quando causado dano o suficiente, o clone é revertido em cobras novamente. As cobras podem também ser usadas para entrar em áreas que o usuário encontra grande dificuldade de acessar de outra forma. O usuário pode então manipular suas ações e ganhar a morfologia da própria cobra ou transformá-la em um clone, quando dado o comando.

  • Sen'ei Jashu: Esta técnica permite que o usuário ejete cobras de seu pulso ou manga, geralmente após um movimento de pancada. As cobras são usadas ​​principalmente para atacar à distância e, sendo cobras, podem causar várias feridas venenosas no corpo da vítima ou mantê-la no lugar. As cobras também podem abrir a boca para alargar lâminas como a Kusanagi.
  • Invocação:Cobras: Mitsuki pode invocar Cobras de diversos tamanhos e tipos.

Nan no Kaizō: Originalmente desenvolvida para atividades de espionagem, esta técnica pode ser feita após uma cirurgia e modificação do corpo real. O usuário se desloca suas articulações, em seguida, controla o seu corpo amolecido com chakra, permitindo-lhes se esticar e torcer qualquer parte de seu corpo em qualquer ângulo, alongando e até mesmo enrolando em torno de seu inimigo. Isto também pode ser utilizado para fazer o corpo do utilizador mais maleável e como de uma cobra.

Raiton: Hebi Mikazuchi: O usuário cria uma descarga elétrica que pode ser lançada em forma de uma cobra ou pode cobrir seu corpo para eletrocutar em quem ele encostar. Essa técnica pode ser potencializada por um ambiente aquático. Uma vez usada num ambiente propenso a uma carga elétrica maior, o usuário também parece ficar vulnerável a receber danos.

  • Raiton: Shiden: O usuário reúne chakra de relâmpago em sua mão e desencadeia um fluxo de eletricidade roxa para atacar alvos à distância, detendo de um poder capaz de destruir inclusive as técnicas de Liberação de Gelo. Ao aplicar a transformação da forma, o relâmpago roxo pode assumir a forma de uma espada.