FANDOM

Mirio Togata Anime

Mirio Togata Hero Costume Anime

Características Pessoais

Nome: Mirio Togata

Títulos: Lemillion

Idade: 18 Anos.

Sexo: Masculino

Espécie: Humano

Classificações: Herói, Estudante.

Obra: Boku no Hero Academia

Altura: 181 cm

Aliados:

Inimigos:

Descrição: Mirio é um jovem alto, com uma constituição muito musculosa, que possui várias cicatrizes visíveis ao redor de seus braços. O design de Mirio é muito exclusivo devido aos seus olhos azuis em formato oval, desenhados em um estilo simplista, sem esclera visível, e nariz mais proeminente do que a maioria dos outros. Ele tem cabelos loiros, cuja parte superior está arrumada em um capuz, enquanto a parte inferior é usada para trás.

Em seu uniforme escolar, Mirio se veste como a maioria dos estudantes do sexo masculino, menos o blazer. Ele usa um cinto com uma grande fivela dourada retangular na forma de uma boca carnívora.

Antes de se tornar um membro do Big 3, Mirio tinha cabelos longos que ele usava amarrados em um rabo de cavalo. Supõe-se que ele o cortou para que o departamento de suporte pudesse usá-lo para fabricar uma fantasia de herói que funcionaria ao lado de seu Quirk.

Sobre

Mirio Togata, ou Lemillion é um dos 3 melhores alunos da UA, sendo comparado com até mesmo hérois profissionais. Ele foi cogitado para ser o próximo símbolo da paz no lugar de Midoriya Izuku, ele também é um grande fã de All Might, desde criança.

Mentalidade

Personalidade: Mirio normalmente aparece como um indivíduo extremamente pateta e muito enérgico, com alguns hábitos peculiares. Baseando-se exclusivamente em sua personalidade, muitos tendem a questionar como Mirio é o melhor aluno dos EUA. Mirio tem uma atitude muito otimista e quase sempre pode ser encontrado sorrindo. Sua personalidade foi o que levou Sir Nighteye a acreditar que ele poderia substituir All Might como símbolo da paz.

MoralBondoso Ordeiro.

Preferência Sexual: Heterossexual.

Objetivos: Seu objetivo é se tornar um Herói para salvar um Milhão de pessoas um dia (Daí vem o seu nome).

Gostos: Ele parece gostar de se divertir e ver as pessoas felizes, além de ser um grande admirador de All Might.

InteligênciaAlta (Mirio é um dos 3 maiores alunos da UA, cojitado para ser o próximo All Might. Ele é extemamente habilidoso no combate físico, além de bolar várias estrátegias em combate, e pegar os inimigos desprevidos).

Ficha de Combate

Dimensionalidade3D

Status Existencial: Concreto

AtaqueConstrução (Muito superior a turma 1-A, tanto que derrotou metade deles em apenas 6 segunos; Superior a Kai Chisaki em sua forma base), provavelmente Muito Maior (Além de derrotar a 1-A em 6 segundos, ele foi cojitado para se tornar o próximo All Might)

DefesaConstrução (Manteve contra Kai Chisaki, junto de seus subordinados)

Velocidade: Hipersônica (Derrotou Midoriya e todos os alunos da 1-A em apenas 6 segundos), possivelmente Muito Maior (Foi dito por Chisaki que Mirio era mais rápido que Midoriya mesmo utilizando 20% de sua habilidade).

Força: Classe KN (Superior a Kirishima).

VigorAlto (Capaz e lutar mesmo sem os sentidos e sendo afetado físicamente e psicológicamente; Está acostumade desde criança a ficar sem respirar ou sentir alguma coisa).

Alcance: Mano a Mano.

Fraquezas: Uma vez que usa o seu poder suas roupas caem, o deixando totalmente nu, ao menos que ele esteje usando uma roupa preparada para isso. Ao usar o seu poder ele também fica totalmente deficiente de todos os seus sentidos, exceto a sensação, além de não poder respirar nessa forma. 

Variações: Lemillion.

Poderes

Características Físicas Sobre-HumanasIntangibilidade, Pode ignorar a durabilidade, Limitada resistência a perca de sentidos e instabilidade.

Técnicas Especiais

Permeação: É a individualidade de Mirio, ela permite que Mirio fique intangível e passe seu corpo por qualquer coisa sólida ou líquida, incluindo o próprio solo. Porém ela possui fraquezas e não são poucas, pra começar quando Mirio a ativa ele fica completamente deficiente de seus sentidos e perde a respiração, a única coisa que ele tem é a sensação do vazio. Porém ele mostra que isso pode servir como uma vantagem, pois ele acaba ganhando uma resistência contra golpes desse tipo.

  • Blinder Touch: Eyeball Crush: Uma finta, Mirio finge cutucar um oponente no olho enquanto seu braço é intangível, distraindo-o o tempo suficiente para dar um golpe real em seu estômago.
  • Killing Move: Phantom Menace: Um combo quase instantâneo, Mirio lança-se consecutivamente dentro e fora dos arredores de seu alvo em alta velocidade com toda a sua força bruta, atingindo de todas as direções.