FANDOM

D96w40h-2e2b98bf-000c-48a3-b6c8-7aa43b118102

Hs9fkm

Mirajane strauss by esteban 93 d8kwiis-pre

Dbe2nzt-048305c6-b42a-4900-b80b-141f707c51b1

13664-1130507987

3d768303333d58d5aa8558908a8cd270

D84b58a0bef87bd0311033f3e8c068f1

Satan soul mirajane sayla by daniela heartfilia d9co59w

Características Pessoais

Nome: Mirajane Strauss

Títulos: O Demônio

Apelidos: Mira-chan

Idade: 19 | 20

Espécie: Humana

Classificações: Mago Classe-S, Demônio

Sexo: Feminino

Obra: Fairy Tail

Aliados: Elfman, Lisanna, Makarov, Erza e os outros membros da Fairy Tail.

Inimigos: Zeref, Acnologia, Spriggan 12.

Descrição: Mirajane é uma jovem magra de altura abaixo da média. Ela tem cabelos longos e brancos que se enrolam levemente nas extremidades, com duas franja emoldurando seu rosto e descendo até o peito; O traço mais característico de seu penteado é um rabo de cavalo curto, para cima, obtido ao juntar e amarrar o cabelo que cobre sua testa. Devido a ela sempre adotando tal moda, seu cabelo parece ter se adaptado a ele, com o cabelo em sua testa permanecendo apontado para cima mesmo quando não amarrado. Ela tem grandes olhos azuis e um corpo curvilíneo e voluptuoso, com seios grandes. Seu selo de cauda de fada branca está localizado na coxa esquerda. Mirajane é amplamente conhecida por sua beleza, sendo o cartão de desenho de Fairy Tail e tendo posado muitas vezes para revistas.

Sobre

Em seus anos mais jovens, os pais de Mirajane morreram e ela e seus irmãos viveram sozinhos depois disso. Por volta dos 13 anos, Mirajane ajudou os habitantes da cidade ao derrotar um demônio que havia tomado a igreja. No entanto, desconhecendo suas habilidades mágicas na época, ela assumiu algumas das aparências da criatura, sendo desprezada pelas pessoas da cidade e acreditando ser um monstro. Sem outra alternativa senão partir, ela e seus irmãos encontraram a Fairy Tail e, sabendo que ela não estava possuída, concordaram em se juntar à guilda. Apesar disso, Mirajane ainda acreditava ser um monstro e tentou deixar Magnólia; no entanto, ela foi impedida por Elfman e Lisanna, que aprenderam suas próprias versões do Take-Over para que sua irmã mais velha não estivesse sozinha.

Quando ela era mais jovem, ela sempre estava em brigas com sua rival da época, Erza Scarlet. Ela até intimidou muitos dos membros mais velhos, devido a sua atitude punk e tendências de intimidação. Apesar de provocar Natsu interminavelmente, ela sempre teve um fraco por ele, achando-o fofo quando ele chora. À medida que envelhecia, suas habilidades aumentaram tremendamente, e no ano X781, com a idade de 16 anos, ela se tornou um Mago de Classe S, sendo o segundo Mago mais jovem em Fairy Tail a fazer isso; apenas Erza era mais jovem quando ela conseguiu a mesma honra. Um ano após a promoção, durante uma missão com seus irmãos mais novos, Elfman e Lisanna, Lisanna foi supostamente morta por Elfman, devido a ele perder o controle quando ele tentou assumir "The Beast". O choque da perda de Lisanna fez com que a personalidade de Mirajane mudasse dramaticamente; ela abandonou suas tendências de intimidação e se tornou a figura doce e maternal amada pela guilda hoje. Ela também perdeu sua vontade de lutar e a grande maioria de seu poder mágico.

Mentalidade

Personalidade: Em seus anos mais jovens, Mirajane era conhecida como "O Demônio", e antes da pseudo-morte de Lisanna, ela costumava ser uma pessoa muito temida, infame entre as guildas e criminosos. Ela vestia um estilo punk-gótico, e era bastante temperamental e mal-humorada a todos, especialmente Erza, com quem ela tinha uma grande rivalidade desde quando eram crianças. Apesar disso, ela tinha sido inicialmente muito retraída e tinha reservas sobre quem ela era devido a seus poderes semelhantes aos Demonios. Mesmo que Makarov tenha assegurado que era apenas um tipo de magia, Mirajane questionou se era mesmo humana. Antes que ela pudesse se jogar fora, porém, seu irmão e sua irmã puderam se conectar com ela mais uma vez aprendendo o próprio Take Over Magic. Devido a um incidente do passado envolvendo a aparente morte de sua irmã mais nova, Lisanna, Mirajane de alguma forma perdeu muito de sua habilidade mágica e sua vontade de lutar (ambos retornaram), e sua personalidade mudou drasticamente, se tornando amável.

Moral: Bondosa

Preferência Sexual: Heterosexual

Objetivos: Objetivos do personagem e oque ele almeja.

Gostos: Mirajane ama incondicionavelmente seus irmãos.

Inteligência: Elevada (Mirajane possui uma inteligência indiscutível em combate, podendo analisar rapidamente seus oponentes em poucos segundos.)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque : Cidade (Superior a Natsu, Lucy e Gray. Venceu Freed, que depois de Laxus era o membro mais poderoso do Raijinshū. Foi citado por Azuma, que Mirajane em grandes condições lutaria de igual pra igual com ele), Cidade (Com utilização de Halphas. Mira foi proibida de utilizar esta transformação por Makarov, pois no passado ela teria varrido uma Cidade do Mapa) | Cidade (Superior a Natsu e Gray. Mira derrotou Kamika sem muito esforço, a mesma conseguiu parar as chamas de Natsu sem dificuldade), Maior (Derrotou Seilah) | País (Superior a Elfman, o mesmo conseguiu derrotar Ajeel. Mira também se manteve em combate com Jacob , o vencendo fisicamente), Maior (Em sua forma Alegria seu poder mágico aumenta de uma forma insana. Teve capacidade para vencer Juliet e Heine, que se mantiveram em combate com a própria Mira em sua forma de Satan Soul Base) | País (Igual ou superior a fase anterior).

Defesa : Cidade (Igual a seu poder de ataque), Maior (Com utilização de Sitri, Mira é mais poderosa que a transformação padrão)| Cidade (Igual a seu Ataque. Mira conseguiu se manter em combate Seilah, recebendo vários ataques da mesma)| País (Se manteve em combate com Juliet e Heine, que são comparáveis a Marin), Maior (Com a utilização de Sitri, Seilah ou Alegria) | País (Não recebeu danos de Lucy, após a mesma fundir seus Ster Dress, amplificando os status).

Velocidade: Hipersônica (Mach 1.381 Superior a Natsu. Tão forte quanto Erza), Maior (Com utilização de Sitri) | Hipersônica (Mach 3.800 Superior a Natsu e Gray. Se manteve em combate com Kamika. Comparável a Erza) | Relativística (42.68% da VDL. Se manteve em combate com Jacob . Superior a Lucy), Maior (Com a utilização de Alegria ou Sitri) | Relativística (Igual ou superior a fase anterior).

Força: kN, Maior | kN, Maior | kN, Maior, Maior

Vigor: Médio-Elevado (Por causa do acumulo de poder mágico durante sua parada, Mira acabou perdendo um pouco seu domínio em gasto de magia. Ela acaba perdendo muita magia e cansando rápido, em contra-partida ataques casuais atingem níveis elevados de força. Mesmo sem poder mágico ela continua a lutar uma guerra inteira)

Alcance: Milhares de Km's (Depende de sua Satan Soul)

Fraquezas Físicas: Segundo Gray, Mira não possui fraquezas.

Fraquezas Psicológicas: Mira não consegue manter sua força caso um oponente se transforme em um de seus irmãos. Como mostrado com os robôs de Wahl, que haviam se transformado em Elfman para conseguir detê-la.

Variações: Pré Time Skip (Satan Soul Base & Sitri) | Grandes Jogos Mágicos e Tártaros | Arco do Império Alvarez | 100 Year Quest

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas , Voo , Transformação , Manipulação de Energia , Manipulação Elementar (Água , Vento , Fogo e Eletricidade ), Resistência , Sensorial (Limitado), Controle Mental (Satan Soul Seilah), Controle Corporal (Satan Soul Seilah), Controle de Ações (Satan Soul Seilah), Manipulação de Almas , Telecinese , Imunidade a Venenos, Autoridade.

Transformações

  • Satan Soul: Satan Soul permite que ela assuma a aparência, habilidades e poderes de um ser demoníaco. Quando ela ativou pela primeira vez após dois anos de abstinência, ela lançou uma grande explosão mágica que destruiu a área circundante. Mira possui várias formas como Halphas, Sitri, Seilah e Alegria.

  • Satan Soul (base)
  • Seilah
  • Halphas
  • Sitri

Técnicas Especiais

Grande e Massivo Poder Mágico: Algo que muita gente não nota, é que Mirajane possui um poder mágico assustador. Ela consegue condensar esse poder mágico de forma inconsciente e adquirir grandes feitos e capacidades, como aumento de temperatura e uma força de destruição gigantesca.

Screengf

Take-Over: Mirajane é uma usuária habilidosa de Take-Over, um tipo de magia que, como o nome sugere, permite que ela assuma os poderes e aparências de criaturas particulares que ela realmente "conhece". Ela compartilha tal magia com seus irmãos Elfman e Lisanna, algo que os tornou conhecidos como "Take Over Siblings". A forma particular que ela emprega compartilha o nome de seu feitiço de assinatura Alma de Satanás (Satan Soul).

  • Superioridade Demoníaca: Devido à natureza do Take-Over de Mirajane, ela tem a capacidade de controlar os demônios e manipulá-los para fazer o que bem entender. Apesar de ter controle sobre os demônios tentáculos, Mirajane foi capaz de levá-los a explodir simultaneamente.

Magia do Sono: Mirajane mostrou habilidade com o Sleep Magic. Ela foi capaz de facilmente colocar Lucy para dormir em um momento durante a batalha entre a Fairy Tail e o Phantom Lord.

  • Batida do sonho: Mirajane cria balas parecidas com bolhas e as envia correndo em direção aos seus oponentes. Em contato, seu oponente é colocado para dormir.

Satan Soul (Satã Sōru): Satan Soul é iniciado aparentemente cobrindo o corpo de Mirajane em partes planas, em forma de escamas, em formato de quadrado, que subsequentemente desaparecem, revelando sua nova aparência. Em tal estado, seus olhos se tornam mais escuros e seus cílios crescem mais, com uma marcação escura e fina em um leve estilo em ziguezague, cruzando seu olho direito verticalmente; marcas semelhantes estão presentes acima do seio direito e nas duas coxas nuas. Seu cabelo fica mais selvagem, projetando-se para cima e ficando mais curvado, com o rabo de cavalo da frente aumentando, e suas orelhas aumentam, estendendo-se para trás e ganhando arestas pontiagudas, tendo semelhança com as dos elfos fictícios. Ela também ganha dentes caninos afiados e seus lábios ficam cobertos de batom escuro. Seus antebraços e mãos recebem mudanças perceptíveis, ficando cobertos de escamas, e cada um brotando uma protuberância semelhante a uma barbatana no lado externo. Ela também produz uma cauda grande e atarracada, aparentemente feita de placas de metal ou escamas, ficando cada vez menores perto do fim. Suas roupas também mudam, com qualquer vestimenta que ela possa estar vestida sendo substituída por um macacão escuro, de peça única revelando seus braços e pernas, que está aberto na frente e nas costas, expondo a maior parte de sua barriga, decote largo e parte superior das costas. também. Esse pano tem bordas de cores mais claras, assumindo formas pontiagudas, e seu colarinho espetado é amarrado ao pescoço por uma gravata gravata. Seus ombros estão amarrados em algumas cinturas finas projetando-se de seu traje de peça única, e seus pés são cobertos por botas de cano alto combinando com salto alto, que são decoradas por motivos mais leves em suas partes superiores, assumindo as formas das lâminas dentadas. apontando para baixo na parte da frente das pernas e nas partes inferiores, em correspondência com os tornozelos e pés. Ela também veste um par de manoplas cobrindo as partes de trás de seus braços transformados. Usar este feitiço é extremamente desgastante para Mirajane, tanto que ela não pode executá-lo em reprises consecutivas. No entanto, após seu treinamento de 3 meses em X791, ela demonstrou ser capaz de empregar sua Alma de Satã: Sitri (que Erza comentou em ser uma das mais fortes) duas vezes e sua Alma Satã duas vezes em poucas horas ou até mesmo menos, sem sinais de fadiga. A fim de utilizar sua forma de Alma Satânica, o corpo de Mirajane possui as mesmas Partículas Demoníacas encontradas nos corpos dos Demônios artificiais do Tártaro, resultando em imunidade a quaisquer alterações físicas e um meio único de recuperação. Enquanto utiliza o Satan Soul, Mira adquiri a capacidade de voar, manipular elementos e imunidade a venenos.

  • Dark Tornado: Mirajane cria um enorme tornado, atingindo alvos acima deles com grande força.
  • Dark Cutter: Mira gira e usa os espinhos em suas asas para cortar os alvos ao redor dela. Ela pode se mover durante a execução desse ataque.
  • Ripper: Saltando horizontalmente ela usa suas garras para cortar alvos na frente dela.
  • Somersault Tail: Mirajane executa um backflip e usa sua cauda para atingir qualquer alvo perto dela.

Magia Negra: Mirajane provou ser uma usuária habilidosa de Magia Negra. Usando essa capacidade como seu trocador de joguinhos na maioria de suas lutas. Mirajane mostrou ser capaz de usar esta magia para melhorar suas capacidades de combate físico, criar explosões poderosas, escudos e até moldá-la, a garras capazes de perseguir os oponentes.

  • Córrego da escuridão: Mirajane estende sua mão para o oponente e invoca seu Selo Mágico embaixo de seu oponente, onde uma multidão de grandes tentáculos compostos de energia escura é formada, que envolve e envolve o oponente. Foi usado contra Freed, que o evitou, deixando seus efeitos completos desconhecidos.
Darkness Stream

Darkness Stream

  • Soul Extinction: Inicia este ataque reunindo energia da área circundante entre suas mãos, que posteriormente toma a forma de um globo grande e preto. O globo então dispara um grande feixe preto-roxo que gera uma explosão devastadora. Este feitiço foi forte o suficiente para derrotar Freed. Este feitiço não tem nome no mangá, mas recebeu um nome no anime. Também parece haver uma variedade, na qual a esfera, aparentemente criada mais rapidamente, é focada nas mãos e antebraços de Mirajane e disparada em uma explosão menos poderosa, ainda que destrutiva.

Soul Extinction

Soul Extinction

  • Evil Explosion: Mirajane segura as mãos e uma esfera de cor escura se junta na palma da mão. Quando demitido, é disparado da mão de Mirajane. A explosão recuada é devastadora. Este feitiço foi poderoso o suficiente para destruir quase completamente o Escudo da Árvore de Azuma. No entanto, ele mesmo recebeu pouco ou nenhum dano. No mangá, o feitiço não tem nome, mas recebeu um nome no anime.
Evil Explosion

Evil Explosion

  • Demon Blast: Uma grande bola de energia escura é carregada entre as mãos de Mirajane, da qual um raio roxo escuro é disparado em direção ao alvo.
  • Satanic Blast: A usuária levanta a mão acima da cabeça e começa a carregar a Magia das Trevas na forma de uma esfera que cresce enquanto carrega. O usuário, então, aponta a mão para o alvo, enviando uma grande explosão para o alvo, que se torna um enorme pilar da Magia das Trevas, cobrindo toda a área.
  • Dark Deflect: Focalizando o ataque contra o olho, Mirajane redireciona a magia recebida, perdendo o alvo pretendido.
Demon Blast

Demon Blast

Satanic Blast

Satanic Blast

Dark deflect

Dark Deflect

Magias Elementares: Concentrando poder mágico em seu corpo e ao redor, Mira pode utilizar magias vindas da natureza e até os elementos propriamente ditos, como Água e Raios.

  • Water Evil Explosion: Usando seu poder mágico como um médium, Mirajane levanta um corpo de água, mesmo um tão grande quanto um rio, com seus braços, e então começa a girar, enviando a água voando em direção a seu inimigo em um poderoso redemoinho. Este feitiço, que permanece sem nome no mangá, recebeu um nome no anime.
  • Evil Spark: Um feitiço corpo a corpo, no qual Mirajane estende ambas as mãos para tocar o oponente, subsequentemente canalizando eletricidade através delas.
Evil Explosionwater

Evil Explosion Water

Evil-Spark

Evil Spark

Satan Soul: Sitri: Isto é, com o melhor conhecimento de Erza Scarlet, o (era) feitiço mais poderoso de Mirajane, que lhe permite assumir a aparência, habilidades e poderes de um ser demoníaco. Quando ela ativa essa técnica, suas roupas são substituídas por um macacão com estampa geométrica, com um casaco azul e branco adornado por um colarinho preto de grandes dimensões, sustentado por dois cintos que espartilham sua cintura e uma capa preta. Ela cresce chifres no lado da cabeça e ela também cresce muito mais cabelo. Ela também cresce um par de garras e marcas azuis aparecem em suas pernas. Ela está cercada por chamas que seus pés parecem estar fundidos.

(Nesta forma, Mira também pode voar, manipular elementos e usar magia negra)

  • Flames: Enquanto em tal forma, as chamas que se espalham dos pés do usuário podem aparentemente ser empregadas para atacar inimigos, fazendo com que os ataques corpo a corpo executados pelo usuário sejam mais perigosos devido a um rastro de fogo remanescente onde ele ataca, o que pode causar maiores danos aos alvos.

Satan Soul: Halphas: Uma forma da Satan Soul que permite ao usuário assumir a aparência, habilidades e poderes das Halphas Demoníacas. Este feitiço é tão poderoso que Mirajane foi capaz de destruir uma cidade inteira sem esforço, e como tal, Makarov Dreyar proibiu-a de usar o feitiço. Ao usar esse feitiço, Mirajane produz chifres feitos de longas escamas azul-celestes, estendendo-se para trás até uma ponta, as escamas do chifre também se estendem para formar um padrão em seu rosto. Suas orelhas, escondidas atrás de seus chifres, tornam-se apontadas para cima, reminiscentes daquelas dos duendes fictícios. Ela ganha uma cobertura semelhante a uma escala em seus antebraços e mãos, assim como nas pernas, e ela produz uma cauda grande, azul-celeste, encorpada e aparentemente aquática. Suas roupas também mudam, com qualquer traje que ela possa estar vestindo substituída por um terno azul-claro, listrado, de uma peça só, com ombreiras pontiagudas, revelando seus braços e pernas, que está aberto na frente e nas costas; expondo a maior parte de seu estômago, amplo decote e parte superior das costas. Esta forma de Alma de Satanás também usa permanentemente duas asas azul-celeste compostas de numerosas escamas pontiagudas que estão sempre apontando para cima. Nesta forma, Mira também pode utilizar sua Magia Negra, Voar e manipular elementos.

  • Cosmic Beam: Mirajane carrega energia semelhante à cósmica que é disparada em direção ao alvo e cria uma explosão massiva. Ela também é capaz de fazer com que os projéteis mágicos cor-de-rosa caiam no alvo, poderosos o suficiente para danificar e destruir a área ao redor.
  • Cosmic Deflect: Focalizando o ataque que vem à palma da mão, ela é capaz de redirecionar todos os ataques recebidos, fazendo com que eles percam.
Cosmic Deflector

Cosmic Deflector

Demon Explosion

Cosmic Beam

Satan Soul: Seilah:Uma forma de Satan Soul que permite a Mirajane assumir a aparência, habilidades e poderes do Seilah. Mirajane usou o Take Over no corpo de Seilah para impedi-la de morrer.

  • Macro: Enquanto emprega esta forma, Mirajane pode usar o Macro, de assinatura de Seilah. Isso permite que ela controle completamente o corpo das vítimas e as manipule através de "ordens", como mostrado quando Mirajane ordenou que um grupo de soldados caísse no sono.
Mirajane27s Macro (1)

Macro

Satan Soul: Alegria: Uma forma de Alma de Satã que é o resultado de Mirajane consumindo todas as almas remanescentes após a vitória de Fairy Tail sobre Tartaros. Quando ela ativa essa técnica, suas roupas são substituídas por um macacão escuro com abas de joelho de cor clara e botas leves segmentadas. Seus antebraços ganham saliências segmentadas e seus dedos são escalonados de maneira blindada. As orelhas de Mirajane ficam pontudas, muito parecidas com as de um elfo, e em vez de ter seu rabo de cavalo de marca registrada, ela usa uma faixa de cabeça espinhosa que traz o símbolo de Tártaro no centro. Seis tentáculos segmentados e armados, quase idênticos aos do Plutogrim, brotam de suas costas. Ao usar este formulário, Mirajane irradia tanto poder mágico que a água do mar próxima começou a evaporar apenas por sua mera presença. Além disso, Juliet Sun e Heine Lunasea ficaram completamente impressionados com o medo da quantidade de magia de Mirajane sendo emitida. No entanto, manter Mirajane Alegria ocupa uma quantidade significativa de Magia para a qual ela esgota pesadamente

Mirajane Alegria Anime

Alegria