FANDOM

Future-Rogue-Cheney-fairy-tail-villains-37553680-956-835

FutureRogueRender

Características Pessoais

Nome: Rogue Cheney

Idade: 26 Anos

Espécie: Humano

Classificações: Dragon Slayer

Sexo: Masculino

Obra: Fairy Tail

Descrição: Sendo uma versão futurística de sete anos ainda por vir, a aparência de Mirai Rogue é consideravelmente diferente da de seu eu atual (Rogue Cheney); seu cabelo agora está muito mais comprido do que antes, sendo amarrado em um rabo de cavalo alto que chega no meio das costas. Além disso, em vez de ser completamente preto, seu cabelo agora é preto à direita e uma cor muito mais clara à esquerda. No entanto, Rogue ainda mantém sua franja de assinatura, que é escovada para o lado direito do rosto, obscurecendo a maior parte dela. O rosto de Rogue, no entanto, recebeu as mudanças mais notáveis; seu olho direito agora está faltando, sendo substituído por uma cicatriz longa e irregular que se estende sobre a ponte do nariz e uma tatuagem curva e afiada ao redor do olho esquerdo. Seu olho é relativamente inalterado, estando escuro do lado de fora com uma pupila parecida com uma cobra.

Sobre

Mirai Rogue é o versão do futuro de Rogue Cheney. Pensa-se que ele originalmente viajou de volta no tempo para matar Lucy Heartfilia, que fechou o portão do Eclipse e deixou o mundo à mercê dos 10.000 dragões. No entanto, sua verdadeira intenção reside em sua tentativa de matar Acnologia e se tornar o novo Rei Dragão.

Mentalidade

Personalidade: O Rogue do Futuro é inicialmente retratado como um indivíduo calmo e confiante. No entanto, ele possui um lado muito mais sinistro. No que diz respeito a alcançar o que ele quer, essa atitude calma e fria quase desaparece e é substituída por raiva e pressa. Ele também tem o hábito de sorrir quando os eventos estão a seu favor, como visto depois que ele usa sua magia para engolir os soldados de Fiore, junto com os Cavaleiros Garou, e quando Natsu o pergunta por que ele realmente voltou para o passado.

Moral: Maligno Ordeiro

Preferência Sexual: Desconhecido (Provavelmente Heterossexual)

Objetivos: Impedir que o Portão do Eclipse seja fechado, e matar Acnologia.

Gostos: Nada em Especial

Inteligência: Elevada (Rogue elaborou um plano quase que perfeito. Estando a frente de seus inimigos e dando passos a frente.)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Cidade (Muito superior á Natsu, Sting e Rogue), Maior (Tratou Natsu LDM como um oponente qualquer)

Defesa: Cidade (Igual ao seu ataque, enfrentou Natsu sem dificuldade alguma)

Velocidade: Hipersônico (Superior á Natsu)

Força: Provavelmente kN

Vigor: Elevado (Assim como qualquer Dragon Slayer, Rogue pode se alimentar de certas fontes de energia, para vitalizar-se.)

Alcance: Milhares de Km's

Fraquezas Físicas: Como todo Dragon Slayer, Rogue não aguenta se locomover por intermédio de transporte. Acaba ficando enjoado

Fraquezas Psicológicas: Não possui

Variações: Plena Forma

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Amplificação de Status, Transformação, Manipulação Elemental, Controle Mental, Telepatia, Intangibilidade (Tipo 5), Absorção (Tipo 3).

Transformações

  • White Shadow Dragon Mode (Mōdo Hakueiryū): Rogue do Futuro ganhou essa habilidade matando Sting Eucliffe e devorando sua luz. Depois de fundir a luz e as sombras dentro de seu corpo, Mirai Rogue ganhou a capacidade de usar os dois elementos simultaneamente, dando às sombras as propriedades penetrantes da luz. Depois de entrar no referido modo, metade do corpo de Rogue fica encoberta por sombras, enquanto a outra metade permanece normal na aparência.
White Shadow Dragon Mode

White Shadow Dragon Mode

Técnicas Especiais

Magia do Dragon Slayer das Sombras (Kage no Metsuryū Mahō, Shadow Dragon Slayer Magic): Essa magia dá a Rogue a capacidade de transformar sua fisiologia na do Shadow Dragon, o Dragão das Sombras. Ao usar esse tipo de magia, o próprio corpo de Rogue se transforma em sombras, que não podem ser tocadas por meios normais. Isso permite que ele, rápida e eficientemente, desvie dos ataques recebidos com relativa facilidade e se esconda na sombra do oponente, concedendo a ele o elemento surpresa na batalha. No entanto, se Rogue for pego enquanto estiver em um estado tangível, ou por outro Mago na forma de sombra, ele será suscetível a ataques. Tendo sido ensinado sua Magia pelo Dragão das Sombras, Skiadrum, e aumentando ainda mais suas habilidades ao implantar o Dragão Lacrima em seu corpo, o Rogue do Futuro é considerado um Matador de Dragões da Terceira Geração.

  • Shadow Dragon's Vortex: Rogue amplia sua sombra, criando um vórtice em espiral que puxa e "devora" todos e quaisquer alvos que ele desejar.
  • Shadow Dragon's Blade: O Rogue do Futuro forma suas sombras em forma de lâmina e a lança ao alvo à distância. Apesar de ser composta de sombras, a lâmina tem todas as propriedades de uma real.
  • Shadow Dragon's Crushing Fang: O Rogue do Futuro gera sombras de sua mão e as libera contra seu alvo.
  • Shadow Dragon's Eruption: Rogue gera sombras do chão, acertando o alvo por baixo, jogando-o no ar enquanto os danifica simultaneamente.

White Shadow Dragon's Rough Silk (Hakueiryū no Ashiginu): De sua mão, Rogue libera uma gigantesca quantidade de feixes muito finos de luz e sombras, que perfuram seu alvo, danificando-o fortemente.

  • White Shadow Dragon's Sword Horn: Rogue transforma seu corpo em sombras e gira em torno de seu alvo. Ele então se impulsiona para o alvo por baixo, como um raio de luz, cortando-os profundamente com o impacto.

Notas

Gostaria de explicar a mudança constante nas traduções de algumas técnicas. O motivo de tudo isso, é porque a própria franquia não possui um padrão para suas nomenclaturas, e isso acaba confundindo. Algumas técnicas nem mesmo possuem nome, o fandom que batizou, e isso corre com vários personagens. Na dublagem do anime, alguns falam as técnicas em Japonês, outros vão para o inglês o que acaba criando um ciclo de confusão.