FANDOM

Milim nava render

Características Pessoais

Nome: Milim Nava

Títulos: Destruidora, Verdadeira Senhora Demoníaca, A Mais antiga Senhora Demônio.

Idade: Acima de 2.000-Anos.

Sexo: Feminino.

Espécie: Dragonnoid, Dragão.

Classificações: Princesa Dragão.

Obra: Tensei Shitara Slime Datta Ken

Aliados:

  • Veldanava
  • Octagram

Descrição: Embora Milim seja uma Dragonoide, ela se parece com uma garota humana normal com a idade de uma adolescente, fazendo com que muitas pessoas a confundam como uma existência inofensiva a princípio. Ela tem cabelo rosa brilhante amarrado em caudas gêmeas. Ela geralmente usa um vestido preto acanhado que mal cobre o corpo.

Sobre

Milim Nava é o segunda no comando do Octagrama.

Mentalidade

Personalidade: Milim é um Lorde Demônio de temperamento mais infantil e bobo, o que o resto consideraria bom senso é completamente perdido para ela. No entanto, embora ela possa ser de temperamento curto, ela não é estúpida. Ela não tinha ninguém que considerasse um verdadeiro amigo antes de conhecer Rimuru. Ela estava apenas procurando por algo que pudesse estimulá-la e aliviá-la do tédio, tratando a maioria das pessoas mais fracas que ela como meros brinquedos. No entanto, depois que ela conheceu Rimuru, as coisas mudaram drasticamente. Foi-lhe mostrado muitas facetas do entretenimento que Rimuru ofereceu e seu temperamento violento melhorou muito como resultado. Ela considera Rimuru como seu único "verdadeiro amigo" e sua "melhor amiga".

Moral: Neutra Ordeira

Preferência Sexual: Heterossexual

Inteligência: Altíssima.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Supernova (Destruiu a Guarda do Castelo de Lucia, que podem destruir estrelas com um único soco. Seu Dragon Nova é a melhor forma aperfeiçoada da mágica de ataque nuclear Gravity Collapse, que é um campo de gravidade localizado que cria um pequeno buraco negro. Mesmo sem usar o Rei Ira, Satanás, sua Nova Dragão causa uma explosão de supernova com uma compressão super alta.)

Defesa: Supernova (Igual seu poder ofensivo)

Velocidade: Velocidade da Luz (Muito mais forte que Sakaguchi Hinata), Mais Rápida que a Luz (Pelo menos, 1-Milhão-C. pode mover uma velocidade normal de 1 milhão de vezes maior)

Força: Massas Solares

Vigor: Alto

Alcance: Estelar.

Fraquezas Físicas: Nenhuma Mostrada.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma Mostrada.

Variações: Web Novel.

Poderes