FANDOM

Cc22c362bd76519229bf1b9a49c1046f

Características Pessoais

Nome: Franceska Mila Rose

Idade: Desconhecido

Espécie: Arrancar

Classificações: Fracción

Sexo: Feminino

Obra: Bleach

Altura: 177cm

Peso: 68kg

Aliados
Halibel
Grimmjow
Sung-Sun
Apacci

Inimigos
Shinigamis e Quincies

Descrição: Mila Rose é um Arrancar de pele escura e olhos verdes, com longos cabelos castanhos ondulados e seios grandes. Seu buraco oco está posicionado a meio caminho entre o umbigo e os seios. Seus fragmentos de máscara formam uma coroa de três secções ao redor da cabeça e um colar grosso. Seu traje Arrancar foi fortemente modificado: combina com o traje pertencente a um guerreiro amazônico, com múltiplas armaduras cobrindo seus seios e braços, manoplas em seus antebraços e uma saia branca.

Nos dezessete meses após a derrota de Aizen, seus fragmentos de máscara mudam de forma. A faixa da coroa ao redor de sua cabeça é mais grossa e tem um par de longos chifres semelhantes a touro saindo dela.

Sobre

Antes de se tornar um Números, Mila Rose era um Hollow parecido com um leão. Ela, junto com Cyan Sung-Sun, fazia parte do grupo de Tier Harribel antes de Sōsuke Aizen recrutá-la. Quando Harribel salvou Emilou Apacci, depois de apresentá-la a Sung-Sun e Mila Rose, ela pediu a ela que se juntasse a eles. Mais tarde, quando ela perseguiu um Hollow com Apacci e Sung-Sun, Harribel os instruiu a permitir que ele escapasse. Quando Harribel foi confrontado pela corte de Baraggan Louisenbairn, Mila Rose assistiu Harribel derrubar um dos servos de Baraggan e rejeitar a oferta de Baraggan para se juntar a ele ou sair. Mais tarde, de volta à base, Mila Rose mencionou rumores sobre Baraggan e seu exército, e muitos dos soldados Hollow de Baraggan tinham rachado máscaras, mas Apacci considerou os rumores insignificantes, confiante de que poderiam lidar com qualquer um que tivesse Harribel como mestre. Eles foram interrompidos pela aparição do servo (agora um Arrancar) que passou a atacá-los. Aparecendo, Harribel disse a seus companheiros para fugir. Escapando com os outros, Mila Rose foi convencida por Apacci a retornar e ajudar Harribel. Eles fizeram isso, mas foram derrotados pelo forte Hammerhead Arrancar, deixando Harribel para continuar lutando sozinho. Assim que Harribel estava prestes a ser morto, Aizen despachou o Hammerhead Hollow.

Mentalidade

Personalidade: Ela é mais racional do que Apacci, mas ainda está irritada com os insultos de sua colega Fracción, Cyan Sung-Sun e Rangiku Matsumoto, que a chama de "gorila fêmea".  Ela pode ser um pouco sádica ao lutar.

Moral: Bondosa Neutra

Preferência Sexual: Heterosexual

Objetivos: Seguir Halibel

Gostos: Nada em Especial

Inteligência: Elevado  (Consegue ser superior á Apacci nesse ponto). 

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Espiritual

Ataque: Vilarejo (Superior á Edrad , Mila é tão forte quanto Apaccie e Sung-Sun ), Maior (Muito superior com ativação de sua  Resurrección)

Defesa: Vilarejo (Se Manteve em combate com Rangiku e Momo), Maior (Com sua  Resurrección seus atributos aumentaram) 

Velocidade:  Hipersonico (Mach 25. Superior á Edrad ), Maior (com sua Resurrección) 

Força: Possivelmente TN (Utilizando Ayon)

Vigor: Elevado 

Alcance: Dezenas de Metros

Fraquezas Físicas: Não possui

Fraquezas Psicológicas: Não possui

Variações: Base & Resurrección

Poderes

Caractéristicas Sobre - Humanas , Fusão (Quimera Parca), Voo , Manipulação de Energia , Absorção de Almas , BFR (Descorrer), Manipulação de Chi , Manipulação de Matéria , Resistência (Hierro), Transformação .

Parafernália

Zanpakutō: Leona. Quando selado, ele se assemelha a uma espada larga.

Ep224MilaRoseLeonaUnreleased

Zampakuto

Transformações

Resurrección: Em sua ressurreição, sua semelhança com um guerreiro amazônico se aprofunda, com duas garras segurando seus seios, uma tanga blindada, uma peça de roupa parecida com uma armadura e um par de botas que se estendem até a coxa. Ela ganha presas afiadas semelhantes a leões, uma marca laranja em forma de x em sua testa e uma longa juba de leão com reflexos dourados. Ela mantém sua espada larga, embora mude de tamanho, forma e cor.

Quimera Parca: Com a ajuda de Apacci e Sung-Sun, Mila Rose pode usar uma técnica chamada Quimera Parca. Para ativá-lo, cada um deles arranca o braço esquerdo e o combina com os outros para formar uma nova criatura.  Esta enorme criatura tem um crânio de veado para uma cabeça, um torso musculoso, uma longa juba negra, pernas de veado e uma serpente para uma cauda. Apacci afirma que seu nome é Ayon e é seu animal de estimação,mas essa criatura é incapaz de ouvir as instruções de qualquer uma das três Fracción.

  • Quimera Parca
  • Resurrección

Técnicas Especiais

Mestre Espadachim: Mila Rose demonstrou habilidade considerável no manejo de espadas contra Rangiku Matsumoto, executando ataques fortes que forçaram seu oponente a recuar.

Grande Pressão Espiritual: Sendo um Arrancar e uma Fracción, Mila Rose tem uma grande quantidade de poder espiritual, permitindo-lhe lutar contra um tenente Gotei 13. Sua Reiatsu é laranja-avermelhada.

Hierro: Durabilidade de Mila é comparável á Sung-Sun e Apacci. 

Descorrer: Utilizou esta técnica para invadir a falsa Karakura. 

Cero:  Mila Rose tem uma Cero de cor laranja.  Ela carrega na mão esquerda antes de socar com a direita.

Bala: Técnica básica utilizada por todo Arrancar, ela não é tão poderosa quanto um Cero, mas pode ser disparado mais vezes rapidamente. 

Sonído: Como seus parceiros, Mila Rose possui habilidade proficiente em Sonído.

  • Descorrer
  • Bala
  • Hierro
  • Cero
  • Sonído