FANDOM

MilMo

Sumário

MilMo é um jogo online originalmente criado pela Junebud, que teve fama razoável durante o período 2011-2012, sendo notado pela beleza, visuais 3D, versatilidade e natureza amigável para crianças, com humor simples.

O mundo de MilMo foi criado pel'A Rainha, moldado a partir das gemas, transmutado em seres vivos e em tudo que existe. O mundo viveu em paz, ou pelo menos, era assim que devia ser. Misteriosos seres chamados de Devoradores de Sonhos começaram a aparecer, e o mundo de MilMo, antes apenas um pouco selvagem, se tornou perigoso. O poder d'A Rainha foi minado, civilizações ruíram e os Devoradores cumpriram o que seu nome indicava: Devoraram sonhos. A Rainha, com apenas uma fração do seu poder, foi proibida de voltar ao mundo, e passou a mandar corajosos aventureriso para o mundo de MilMo, para que pudessem salvá-lo.

Poder do Verso

O poder do verso é bastante regular para um RPG indie de seu estilo, com os personagens variando de Parede até Construção para os mais poderosos. Porém, existem exceções notáveis, com a Rainha no seu ápice tendo criado todo o mundo de MilMo, a colocando como um Universal 3D.

A velocidade do verso é um pouco acima do normal para um verso de seu estilo, com personagens sendo naturalmente Subsônicos de alto nível, vendo flechas praticamente em câmera lenta (Embora razoavelmente rápidas, flechas e projéteis ainda são muito fáceis de se desviar), com sua velocidade sendo multiplicada por técnicas, os colocando em Transônicos a Supersônicos.

O hax do verso é baixo, mas perceptível. Indução de Efeito em Status que podem ignorar durabilidade, transmutação e imunidade a dano físico são alguns dos poderes mais notáveis do verso.

Personagem

Protagonista & Aliados:

Inimigos: