FANDOM

1511833035876

Você se engana. Não, Lúcifer desafiou o nosso pai, ele me traiu mas eu.. Não quero isso assim como você não mataria Sam. Ele é meu irmão, eu praticamente o criei, eu cuidei dele de um jeito que a maioria ainda não entenderia, eu ainda o amo. Mas eu vou mata-lo porque é a coisa certa, eu preciso fazer isso.

Desde o início ele sabia que isso iria acontecer, e eu vou fazer tudo que Deus manda porque sou um bom filho.

Miguel para Dean

1511832689514-1

Eu entrei no seu Lobo temporal, vi o seu mundo. Aquele paraíso que você deixou para trás? Acho que vou morar lá, me oferecer para guiá-los. Enquanto eu estava na sua cabeça, eu vi o que você teme, ser trancado de novo, como nos tempos da Jaula. Então depois que eu terminar, você ficará aqui sozinho, em agonia para sempre.
Miguel falando com Lúcifer

Características Pessoais

Nome: Miguel

Títulos: Comandante do exército celestial

Idade: N.A. (Anterior ao Existir propriamente dito )

Sexo: Masculino

Espécie: Arcanjo

Classificações: Arcanjo, Segundo em comando do Céu, General do Céu

Obra: Supernatural

Altura: 1,81m (Jhon Winchester)

Peso: Em média 75 kg (Jhon Winchester)

Descrição: As Cascas de Miguel apresentam características mais casual e simples. Mudando apenas a cor do cabelo e olhos, sua estrutura física também é alterada de Casca para Casca, sendo Jhon Winchester branco e de cabelos pretos e Adam branco de cabelos loiros.

Sobre

Miguel é o mais velho dos quatro Arcanjos criados por Deus, fazendo dele o primeiro anjo criado, assim como um dos seres mais antigos e poderosos da criação no universo. Durante a Guerra no Céu no passado distante, Miguel baniu Lúcifer do Céu sob o comando de Deus, mais tarde restringindo-o a uma Gaiola vinculada por 66 Selos. Ele era o Vice-Rei do Céu na ausência de Deus, e comandou a Anfitriã Celestial antes de cair na gaiola com Lúcifer. Como Arcanjo de mais alto escalão, ele emitiu os comandos, que foram para os anjos de alto escalão para dispersar as ordens através da cadeia angélica.

Na Terra, ele apareceu usando John Winchester como uma casca para interagir com Dean Winchester. Lá, Miguel informa que qualquer um na linhagem de Winchester é capaz de ser sua casca, mesmo que ele mencione que Dean é sua única casca verdadeira. Ele eventualmente ocupa o corpo de Adam Milligan enquanto confrontava Lúcifer, que estava usando Sam como uma casca. Quando cai na gaiola, o céu perde a estabilidade e resulta em uma guerra civil entre Raphael e Castiel, entre outros anjos. Atualmente, Miguel ainda está preso na Gaiola com Adam e presumivelmente tem ficado louco durante seu tempo com Lúcifer. O Miguel do Universo alternativo pretende invadir o universo prime afim de conquistá-lo.

Mentalidade

Personalidade: Miguel é um ser bastante complicado, tendo muitos lados de sua personalidade. Ele é um líder forte mas rígido, tendo estabelecido uma hierarquia rígida e robusta no Céu, juntamente com regras rígidas e punições severas; Da mesma forma, seu governo foi descrito por Castiel como "corrupto", embora não fosse exatamente opressivo. Apesar disso, ele manteve seus irmãos no escuro em muitos assuntos importantes, incluindo a partida de Deus, e castigou qualquer um que visse como sendo desobediente com a morte. Para seu pai, no entanto, Miguel é fanaticamente leal e segue cegamente as ordens de Deus sem duvidar, descrevendo-se como um "bom filho" e é o que mais interessa a ele. Ele ama muito seu pai e, apesar de não ter visto ele em milhares de anos, nunca perdeu sua fé ou seu amor por ele (uma das muitas qualidades que Migueel e sua Casca perfeita Dean Winchester compartilham). Devido à sua zelosa confiança nos mandamentos de seu pai, Miguel não acredita no livre arbítrio, nem mesmo para si mesmo, acreditando que tudo o que ocorre é como o pai o planejou.

Moral: Bondoso Ordeiro

Preferência Sexual: Heteressexual

Objetivos: Nenhum em especifico

Gostos: Nenhum em especifico

Inteligência: Imensamente Alta (Possui extenso conhecimento como resultado de ser um dos seres mais antigos existentes. Governou o céu por milhares de anos. Arcanjos sabem de eventos, bilhões de anos antes de ocorrerem)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D | 3D | N.A.

Ataque: Universal (Acreditado e dito por vários personagens como capaz de derrotar Lucifer e foi ele quem o trancou na sua jaula pela primeira vez) | Universal (Dito ser bem mais forte que sua versão principal. Tem poder suficiente para destruir o universo. Facilmente derrotou Lúcifer) e matou Gabriel), Maior em sua casca perfeita (Dean usando seu poder conseguiu lutar contra Lúcifer com a graça de Jack mas foi eventualmente sobrepujado na luta)

Defesa: Universal (Comparável se não superior a Lúcifer) | Universal (Ataques de Lúcifer e Gabriel não conseguiam ferir-lo), Maior em sua casca perfeita

Velocidade: Relativística em reações e combate (No mínimo 3,8%c; Muito superior a Astaroth, que parou uma bala, Muito superior a Castiel Serafim, que foi capaz de atravessar uma cidade inteira através de teletransporte em alguns segundos), N.A. em sua forma original (Anterior ao espaço-tempo e toda a sua composição, e é capaz de adentrar locais fora dos mesmos)

Força: kN (Muito superior a Anjos normais, que podem levantar bigornas de toneladas sem esforço algum)

Vigor: Infinito

Alcance: Multiversal (Arcanjos são muito superiores a monstros como os Comedores de almas, que podem adentrar locais fora do espaço-tempo)

Fraquezas Físicas: Óleo Santo, Faca de Arcanjo, a Jaula de Lúcifer

Fraquezas Psicológicas: Falta qualquer força de vontade própria e cegamente segue o que ele acredita ser os desejos de Deus.

Variações: Universo principal | Universo Alternativo

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Resistência (Causal), Fotocinese, Pirocinese, Toque Mortal, Manipulação Material (Nível Sub-Atômico), Pode aparecer em sonhos, Voo (Em sua forma verdadeira), Telepatia, Telecinesia, Invisibilidade, Sentidos Aguçados, Teletransporte, Manipulação Energética, Imunidade a Manipulação da Alma (Já que ele não tem uma), Manipulação Temporal, Manipulação do Som, Manipulação da Mente, Imortalidade (Tipos 2 e 11), Pode matar seres Incorpóreos, Regeneração (Rank B - Sub-Atômico), Cura, Manipulação da Alma, Remoção de Poderes, Manipulação da Morte, Manipulação do Clima, Manipulação do Gelo, Criação de Buracos Negros, Criação, Remoção de sentidos, Criação e manipulação de dimensões de bolso, Alta resistência mental (O maior vidente da terra só pode ver meras cores nas mentes dos anjos), Imunidade a manipulação do destino, Mimetismo, Mudança de forma, Clonagem, Manipulação Conceitual, Resistência a Manipulação Conceitual, Cancela Imortalidade, Poderes e Regeneração com sua Lança. | Todos os anteriores a níveis infinitamente maiores, adicionando Imortalidade (Tipos 7 e 9), Imunidade a Manipulação Material, Incorporalidade e Intangibilidade (Tipos 1 e 3).

Parafernália

Lança de Miguel: Essa arma foi criada diretamente por ele para matar Satanás. Ela mata tudo o que toca, e se alguém for mal ela mata "instantaneamente", porém se ele for bom, ela anula completamente seus poderes e o contamina levando a uma morte lenta e dolorosa. Ela também anula fontes externas, como quando se livrou do Fogo Sagrado.

Faca de Arcanjo: Elas são longas, de prata, de dois gumes que podem ser usadas ​​para matar qualquer ser que esteja abaixo/na mesma categoria hierárquica dos arcanjos.Quando esta arma acerta um anjo, explode luz intensa da Casca (que é o próprio anjo). Esta arma é consideravelmente poderosa por ser uma das poucas armas que podem matar anjos e arcanjos.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Miguel (Supernatural)