FANDOM

Midora

Meu ódio é momentâneo? Pode até ser... Mas essa sensação que até hoje jamais foi interrompida, vai causar uma lembrança de medo nas suas células que jamais vai desaparecer.
Midora

Características Pessoais

Nome: Midora

Título: Bishokukai Boss

Idade: Mais de 500 anos

Sexo: Masculino

Classificações: Tigre

Obra: Toriko

Altura: 265cm

Peso: 700kg

Aliados: Bishokukai

Inimigos: Bishokuyas, NEO

Sobre

Midora é o líder da Bishokukai e o principal antagonista do arco no mundo humano. As pessoas se referem a ele simplesmente como "Chefe". Midora é um dos 3 homens mais fortes do mundo, junto com seus dois irmãos adotivos Jirou e Ichiryu, ele foi treinado e criado pelo lendário Deus Gourmet Acácia e sua parceira Frohze. Com a morte de Jirou e Ichiryu, Midora passou a ser o homem mais forte do planeta atualmente, inclusive é citado pelo Joa que Midora seria um homem invencível.

O nascimento e a infância de Midora foi cheio de fome e dificuldade, mas depois que foi adotado por Acácia, sua vida passou a ter paz. No entanto, tudo isso mudou depois da morte de sua mãe adotiva, então ele passou a odiar a todos e a procurar pelo prato principal de Acácia, GOD. Depois dos eventos da saga Festival de Culinária e da morte do seu irmão mais velho, Toriko encontrou Midora e ambos passaram a compartilhar do mesmo interesse, ao ponto de Midora enviar os membros mais fortes de sua organização para ajudar Toriko e seus amigos a capturarem o menu completo de Acácia. Isso por conta das palavras de Ichiryu antes de sua morte, onde revelou que existia apenas um inimigo que precisava ser derrotado. Midora atualmente é um importante aliado para Toriko, sendo uma das esperanças de salvar o mundo.

Mentalidade

Personalidade: Midora é implacável, calculista e manipulador. Em sua primeira grande aparição, ele descarta a capacidade de seus subordinados de impedir Ichiryu e os ignora completamente quando chega ao local. Ele chama Ichiryu de "velho tolo e senil" e tenta mostrar suas intenções na frente dele.

Midora é movido por seu apetite insaciável, que tanto Kuromado quanto Alfaro comentam. Setsuno até o chama de "idiota voraz" por não entender sua filosofia de que "os clientes são decididos pelos ingredientes". Ele parece se importar pouco com as consequências das ações egoístas e imorais que ele e seus subordinados empreendem para satisfazer seu apetite. Seu objetivo e, portanto, o principal objetivo da Bishokukai, é obter o ingrediente GOD e controlar todos os ingredientes do mundo. O raciocínio por trás de sua ação é devido a ele se tornar um órfão durante a Guerra Gourmet. Embora essas ações certamente levem à guerra, e apesar da oferta preventiva de Ichiryu de compartilhar GOD com ele, Midora escolhe buscar GOD exclusivamente para si. Ele tem algum respeito por Ichiryu já que ele o chama de irmão depois que Ichi deixou a base.

Midora é visto como oposto ao Ichiryu, tendo um profundo ódio que é ainda mais alimentado por seu passado com seu antigo "irmão". Com seu ódio, ele desconsidera qualquer forma de reconciliação com Ichiryu, isso foi mostrado a princípio quando Ichiryu chegou à base da Bishokukai em uma tentativa de convidar Midora para fazer uma refeição, que o próprio Midora recusou sem reconsideração e foi mostrado uma segunda vez quando Ichiryu tentou ter uma conversa calma com ele, novamente recusando. Seu ódio é ainda mais evidente, pois ele busca, sem pensar duas vezes, destruir tudo o que estiver em seu caminho para alcançar suas ambições, como mostrado quando ele destruiu sua besta Octopard sem hesitação. Ele também se preocupa pouco com a vida daqueles que vivem no mundo humano, dizendo que seu "apetite, junto com seu ódio, cairá sobre o mundo humano". Com isso, ele atacou o mundo humano depois de derrotar Ichiryu. Ele também se mostra honrado, fazendo um acordo com os chefs sequestrados para deixá-los ir para casa se eles puderem cumprir uma condição e então honra o acordo quando a Komatsu foi capaz de cumprir tal condição.

Midora tem uma risada que começa com "kukkukkuku".

Moral: Bondoso Caótico

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: O principal objetivo de Midora era conseguir GOD e dominar todos os ingredientes do mundo, depois de derrotar Ichi e saber da verdade ele muda esse objetivo e passa a ajudar Toriko com o intuito de derrotar a organização NEO.

Gostos: Tudo que se possa devorar.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Estrela grande (capaz de causar grandes danos a Acácia).

Defesa: Pelo Menos Estrela, (Capaz de se manter contra Acácia)

Velocidade: Mais rápido que a luz (Capaz de se manter contra Acácia)

Força: Desconhecido

Vigor: Alta (Se manteve contra Acácia por um bom tempo, mesmo gravemente ferido.)

Alcance: Planetário (Com seu meteoro laser foi capaz de destruir uma mão que podia agarrar o planeta inteiro).

Inteligência: Alta

Fraqueza(s): Nenhuma notável

Variações: Base

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Regeneração (Rank E), Manipulação de Energia , Manipulação do Espaço-Tempo, Células gourmet altamente evoluídas (células com qualidade regenerativa que reforçam a força do usuário e o permite evoluir ao provar comidas deliciosas ou em resposta a ambientes agressivos), Mimetismo (Conseguiu suprimir a minoria em seu corpo e copiar a habilidade Minority World do Ichiryu. Conseguiu copiar a habilidade "Gourmet Luck" de Joa), Invisibilidade (Pode se misturar com a paisagem do local, se tornando completamente invisível), Controle da língua (forma, tamanho, comprimento e inclusive pode multiplicar a mesma), mestre na energia do apetite, pode criar uma chuva de meteoros de alcance planetário, sua língua ignora durabilidade convencional, resistência a manipulação temporal, Enbu, Imersão a Comida, Rotina Suprema, Knocking, Back Channel.

Técnicas Especiais

Hungry Tongue

  • Midora pode controlar o comprimento, tamanho, peso, direção e forma de sua lingua, tal qual ele usa para devorar tudo em seu caminho. Tem um apatite capaz de devorar o atomos ao redor do "espaço", até mesmo o ar, criando pequenos vortex invisiveis.

Tongue of Thorns

  • Midora multiplica e muda o fomato de sua lingua, que ganha a aparência de espinhos, ele pode utilizar isso para atacar de vários ângulos.

Tongue Shield

  • Midora usa sua lingua para girar em uma velocdade impressionante, ao ponto de formar um escudo.

Montain Tongue

  • Midora aumenta a largura de sua lingua e a usa para defender de ataques e para esmagar seus oponentes.

Machine Gun Tongue

  • Midora dispara uma quantidade enorme de linguas da sua boca com um alcance e velocidade impressionantes.

- Energia do Apetite

A energia celular das células gourmet, que representa a "fome" das células.

Meteor Spice

  • Depois de manifestar seu demônio do apetite, Midora dispara uma chuva de meteoros formada pela sua energia do apetite.

Meteor Burst:

  • Midora dispara uma rajada de energia pela boca, com um enorme alcance e poder destrutivo.

Hungry Space

  • Depois de criar pequenos vortex invisíveis com sua Hungry Tongue, é criado o Hungry Space que devora tudo aquilo que toca. Depois de devorar algo, Midora prova desse sabor e pode direcionar os vortex diretamente para o alvo.

MIrror Neurons

  • Midora é capaz de copiar qualquer habilidade utilizada em uma luta. Sua células são capazes de se adaptar, aprender, contra-atacar ou anular qualquer habilidade. Seja ela uma habilidade usada contra ele diretamente ou algo conceitual. Ele foi capaz de copiar o Minority World do Ichiryu (habilidade que "manipula" os átomos ao redor e faz com que a maioria se torne mais forte, provocando efeito contrário ao esperado no corpo ou no cenário) e também o Gourmet Luck do Joa.

Feitos

- ?