FANDOM

1535138595986

Vocês humanos têm tantas emoções. Vocês só precisam de duas: raiva e confusão!
Michael

Características Pessoais

Nome: Michael

Títulos: Mike (Apelido)

Idade: Tão velho quanto o tempo em si.

Sexo: Masculino.

Espécie: Demônio.

Classificações: Arquitéto do Bad Place.

ObraThe Good Place.

Sobre

Michael é um ser imortal chamado Arquiteto que constrói bairros para os humanos viverem na vida após a morte. Ele falsamente retrata um arquiteto para um bairro Good Place quando, na realidade, Michael é um arquiteto para o lugar ruim. Ele planejou um Lugar Ruim para acomodar quatro pessoas, que lentamente torturariam umas às outras ao longo de mil anos. As pessoas selecionadas para o seu projeto foram Eleanor Shellstrop, Jason (Jianyu) Mendoza, Tahani Al-Jamil e Chidi Anagonye. Antes de seu vilão revelar, Michael parecia ser uma forma de mentor e guia através de seu curso de autodesenvolvimento.

Mentalidade

MoralMalígno Neutro (No início da série), Neutro Caótico (Ao decorrer da série), Bondoso Neutro (Segunda temporada).

Preferência Sexual: Desconhecida.

Objetivos: Torturar Chidi, Eleonor, Tahani e Jason (Anteriormente), Fugir da aposentadoria levando seus amigos para uma segunda chance (Atualmente) | Colocar os quatro personagens no verdadeiro lugar bom.  

Gostos: Matar, Torturar, Humilhar, Tirar sarro dos outros, etc. | Conhecer a natureza humana, beber anti matéria.

InteligênciaAltíssima (Michael é um dos mestres em tortura do inferno, preparando um plano para a tortura quase perfeita; Tem bilhões de anos de experiência; Leu todos os livros da humanidade em apenas uma hora).

Ficha de Combate

Dimensionalidade9D (Existe e interage com essa estrutura) | 10D

AtaqueSupernova (Criou um Sol no seu projeto de Good Place, bem como um ciclo de dia e noite e algumas estrelas).

DefesaSupernova (Comparável a Shwan que suportou golpes deJanet).

VelocidadeIlimitada (Sequestrou Janet, que estava em um completo vácuo destinto de Tempo-Espaço; Superior a demônios que inalaram o conceito de tempo como se fosse cocaína).

ForçaDesconhecida (Facilmente chutou um cachorro pro Sol).

VigorIlimitado (Michael como um ser incorpóreo não possui um corpo para se cansar).

AlcanceInterestelar (Desfez toda a sua realidade que continha um sol e algumas estrelas).

Fraquezas Físicas: Nenhuma.

Fraquezas Psicológicas: Tem total e completo medo da morte, somente a idéia de deixar de existir já o deixa desesperado.

Poderes

Características Físicas Sobre-HumanasImortalidade (Tipo 2, 6 e 11), Regeneração (Rank A. Michael existe como um ser incorpóreo, cujo corpo físico é meramente uma construção criada por conveniência, e ele só pode ser morto depois que sua alma é desintegrada por completo e sua essência é arrancada dele), IncorporalidadeConsciência CósmicaAcausalidadeCriação (Capaz de criar e manipular estrelas no Bad Place), Magia, Manipulação Espacial (Criou um sumidouro que estava ameaçando o próprio tecido da realidade que ele criou, e deformado o interior de uma casa para remover seu segundo andar), Manipulação da Memória (Instantaneamente apagou memórias estralando os dedos), Manipulação TemporalManipulação da Matéria (Foi responsável pelo rosto de Tahani ficar deformado e distorcido ao alcançar o sumidouro), Manipulação Conceitual (Fez iogurtes congelados que incorporavam idéias e sensações abstratas, como "Bateria do telefone totalmente carregada". Demônios do Bad Place podem usar o conceito de tempo como droga para obter alta), Manipulação da Lei (Alterou as regras do seu projeto de Good Place, colocando filtros que impediam as pessoas de usar palavrões e os fez falar aqueles que soavam parecidos), Pode ver através de 9 dimensões, Manipulação Tecnológica, Manipulação do Fogo, Manipulação da Vida (Criou sapos gigantes e camarões voadores do nada), Manipulação do Som, Manipulação da Alma e BFR (Entidades como Michael podem desintegrar almas e transportar cada uma de suas moléculas para a superfície de diferentes sóis em chamas. Especificamente trouxe as almas de quatro humanos para a vida após a morte que ele criou), Resistência a Manipulação da Antimatéria, AlmaTemporal e Conceitual (Demônios como Michael são capazes de beber Antimatéria como se fosse café e consumir conceitos abstratos na forma de alimentos ou drogas).