FANDOM

Metroid

Sumário

Metroid é uma série de jogos criada pela Nintendo, logo sendo adaptada para mangás devido a sua imensa popularidade. Seus jogos foram criticamente aclamados pela sua jogabilidade e história.

Os jogos retratam as aventuras e missões de Samus Aran, uma caçadora de recompensas famosa pela sua competência e determinação, sendo considerada imparável em suas missões.

Poder do Verso

O poder do verso é alto. Muitos personagens são no mínimo Montanha, rapidamente subindo a níveis Planetários e Estelares, com os mais poderosos do verso atingindo níveis de poder Universais. Porém, o verso é notável pelo fato de que os mais poderosos são canhões de vidro, sem superar a durabilidade Estelar.

A velocidade do verso é decente, embora baixa para os mais poderosos. Inicialmente reentrada hipersõnica aos mais fracos, ela rapidamente supera a marca de 10 milhões de vezes a velocidade da luz para os planetários, embora também não tenham velocidade decente para os mais poderosos do verso.

O hax é alto, com destruição subatômica, criação de buracos negros, manipulação da gravidade e a capacidade de ignorar durabilidade sendo algo extremamente comum no verso.

Personagens

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Personagens Terciários: